Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 142
  • 143
  • 144
  • 145
  • 146
  • 583

 Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Tem que ter um processo em cima do jornalista Flavio Prado. Hoje claramente desrespeitou os torcedores que estavam presentes no estádio. Caralho, Andrés Sanchez, defenda a torcida !

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que o Carille estaria sendo firtado pelo andrés? Vai trazer quem pro lugar? rogério ceni?

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    SixAxiS escreveu: Por que o Carille estaria sendo firtado pelo andrés? Vai trazer quem pro lugar? rogério ceni?
    Carille nunca foi o preferido do Andrés.
    Vamos relembrar;
    Quando o Tite saiu, foi contratado o Cristovão ( quem teve influencia na contratação? e não sei se vc acompanhou, mas ele disse que o Carille não era técnico do Corinthians)
    Depois veio o Oswaldo ( RA que quis)
    Depois de procurar uma porrada de gente e todos rejeitarem o Carille ficou.
    Por que o Camacho que era titular indiscutível do Carille foi negociado? Quem pediu a negociação? Ele ou o Camacho que aceitou?
    E o Matheus vindo sem consentimento do próprio técnico?

    Espero que eu esteja errado, mas as atitudes de ambos demonstram haver discordâncias entre eles.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andrés não deveria ser presdiente dessa merda de novo jamais.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:Tem que ter um processo em cima do jornalista Flavio Prado. Hoje claramente desrespeitou os torcedores que estavam presentes no estádio. Caralho, Andrés Sanchez, defenda a torcida !
    Só disse verdades

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    SixAxiS escreveu: Por que o Carille estaria sendo firtado pelo andrés? Vai trazer quem pro lugar? rogério ceni?
    Carille nunca foi o preferido do Andrés.
    Vamos relembrar;
    Quando o Tite saiu, foi contratado o Cristovão ( quem teve influencia na contratação? e não sei se vc acompanhou, mas ele disse que o Carille não era técnico do Corinthians)
    Depois veio o Oswaldo ( RA que quis)
    Depois de procurar uma porrada de gente e todos rejeitarem o Carille ficou.
    Por que o Camacho que era titular indiscutível do Carille foi negociado? Quem pediu a negociação? Ele ou o Camacho que aceitou?
    E o Matheus vindo sem consentimento do próprio técnico?

    Espero que eu esteja errado, mas as atitudes de ambos demonstram haver discordâncias entre eles.
    Ah por favor. Quem naquela situação iria pensar em manter o Carille? Ninguém. Pós-Tite, todo mundo pensava que iria vir um cara que já tivesse mostrado algo, pediam Roger. Não era momento pra manter o auxiliar, pelo menos era o que todos pensavam.

    O Oswaldo vir depois só mostra que era consenso que não estava favorável uma apostas daquelas em meio há um campeonato em que estávamos instáveis e ainda lutando por libertadores.

    O Carile ser o selecionado é igual a situação do centroavante hoje, se não tem ninguém decente, vamos com o que temos em casa mesmo e já está há 8 anos aprendendo conosco. 8 anos, o Andrés já conhecia ele, veio inclusive na administração dele.

    E já falei, a saída do Camacho é natural. Carille queria um lateral-esquerdo e o Fernando Diniz queria o seu armador. O Camacho era rei com o Diniz, óbvio que queria ir, e o Carille falou até em entrevista que tinha que pesar situações.

    Impossível o Andrés não gostar de um cara como o Carille, de tudo que ele conquistou e com as peças que tinha. Sempre disse e entrevista que nunca iria reclamar de elenco e trabalhar com o que tem em mãos.

    Eu tenho certeza absoluta que isso é baboseira de comentarista e no máxima uma tentativa de desestabilizar a gente. Ficam acreditando em tudo que sai no jornal, esses dias mesmo o Balbuena saiu soltando nota que os valores comentados eram irreais :lol:

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Andrés não deveria ser presdiente dessa merda de novo jamais.
    Vc tá caindo no conto, pensa mano, nada haver essa história do Andrés não gostar do Carille

    Nem o Alessandro saiu do Corinthians. Ele é a porra do Presidente, se ele quer, vai e manda embora

    Sanchez bancou o Tite em crise, duvido derrubar o Carille fácil, DUVIDO
    Editado pela última vez por Whatever em 23/02/2018, 17:49, em um total de 1 vez.
    LL SCCP  isso

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não duvido nada que o Carille esteja sendo “fritado” pelo Sanches, o que seria a maior cagada do mundo. Carille tem seus defeitos, mas ainda tem crédito pelo ano passado e esse ano a perspectiva de títulos é zero. A meta esse ano é não dar vexame e não cair.


    Sem falar que vai contratar quem?
    Só trocaria por Tite ou Mano.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desisto, tão caindo na armadilha mesmo

    porq demonios o andrés não gostaria do carille

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:Só que assim, eu não sabia que ele era volante de origem. Se for, na minha opinião, é um erro ainda mais grave de avaliação e administração. Pq porra, um jogador jovem, canhoto, volante de origem, se adaptando à lateral esquerda.. Lembra alguém?

    Nem vou discutir a qualidade do Maciel, tanto pq qdo ele estourou, e depois daqueles 2 jogos contra Fluminense e Palmeiras eu ainda pensava que tinha que ter mais calma com ele, primeiro pq ele apresentava algumas falhas na marcação que não poderia passar em branco pra um volante, e segundo pq o dono da posição era o Elias que simplesmente jogava mais que ele. Mas veja bem, estamos fudidos e sem dinheiro, o Maciel jogou uns 2 jogos que eu me lembre na lateral esquerda, contra Santos e um da Sulamericana em Itaquera, não só não comprometeu atrás como deu até assistência pra um gol do Maycon. Então da uma maldita oportunidade pro cara. Da sequencia pra ele, que foi criado aqui, todos conhecem bem.

    Mas não, aqui vc empresta o cara pra Ponte Preta e gasta 3 milhões que não temos (e ainda damos jogador na troca) pra ficar com um cara que é igual ou até pior do que aquele que tínhamos aqui. Esse tipo de coisa eu simplesmente não entendo.
    Maciel jogou na lateral na Argentina tbm


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marciel é o caminho inverso, era lateral de origem que foi pro meio-campo.

    meu deus eu sou chato pra porra

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alex Teixeira no timão

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    wtf essa do alex teixeira. do nada, mas que puta contratação

    Corinthians surpreende e contrata Alex Teixeira por empréstimo de um ano
    https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... um-ano.htm

    Revelado pelo Vasco, o atacante de 28 anos foi emprestado por um ano pelo Jiangsu Suning-CHN e cumpre o desejo do clube por um substituto de peso para a vaga deixada por Jô.

    Principal reforço da administração do presidente Andrés Sanchez para a Copa Libertadores, Teixeira teve passagem de destaque pelo Shakhtar entre 2010 e 2016. Atacante de velocidade, com 1,73 m, ele anotou 11 gols na última temporada pela equipe chinesa - Alex foi adquirido em 2016 por 50 milhões de euros pelos chineses.

    A negociação foi viabilizada com a participação do agente Giuliano Bertolucci, representante de Alex Teixeira.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    era pra ter ido pro liverpool, mas preferiu a grana da china. ainda falta o centroavante, mas vai ajudar muito esse ano

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KRL NAO POSSO CRER

    FILHA DAPUTA NAO POSSO CRER

    JESUS CRISTO

    TIVE que ir ver com meus próprios olhos puta que pariu

    Esse maluco me fez acreditar que era craque em um mundial sub-alguma coisa, foi muito bem no inicio da carreira no Vasco e só foi burro de ir pro Shakthar, e mesmo no meio do nada conseguiu destruiur e chamar a atenção dos ingleses, Mas aí foi burro de novo ao ir pra China ao invés de ir pra Inglaterra.

    Burro sou eu, fooi tudo um plano cósmico pra vir pro Coringao :emocao:

    É um fdp, um cancêr, faz muita merda, mas faz coisas como essa. Tomara que nao tenha arrombado as contas do clube com essa
    Imagem
    Editado pela última vez por Whatever em 23/02/2018, 18:37, em um total de 3 vezes.
    LL SCCP  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é bom esse alex teixeira?
    pq desconheço...

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre vi o Alex como um meia, sempre. Pra mim, ele brigaria com o Jadson e o Rodriguinho. 1,73 lol, tão forçando falando que é o substituto do Jô, nunca foi esse tipo de jogador. É muito mais um meia de criação

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como falei no grupo
    Surpreendente demais essa contratacao
    Nao e o substituto direto do jo, mas vem pra dar mta, mas mta qualidade nesse ataque bisonho que tem jr dutra e kazim
    Tao deixando a gente sonhar com a serie a
    • 1
    • 142
    • 143
    • 144
    • 145
    • 146
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Horario horrivel esses de meio dia da copa da ingl[…]

    "flamengo aposta na tv aberta" globo: […]

    O que mais me preocupa é o Bolivar vamos t[…]

    Sim, vc pode começar a praticar já



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012