O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 185
  • 186
  • 187
  • 188
  • 189
  • 538

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AEY&AEGYUGAEHUGAEU mandou bem

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mudaram a cena de última hora (Com Odin aparecendo na Noruega, em vez de ser um mendigo em Nova Iorque)

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas aí a sony ia fazer o que a disney tá fazendo? duvido, ia continuar naquele marasmo de filme de herói dos anos 2000 até hoje, até porque a própria sony se deu bem com a fórmula com o homem aranha

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti agora o Pantera Negra. Bom filme, padrão do MCU. Mas não achei o melhor ou um dos melhores como tem gente falando, ainda acho Guardiões 1, Doutor Estranho, Capitão América 2 entre outros melhor do que esse.
    Só achei que faltou algum gatilho ou referência ao Vingadores Guerra Infinita.
    Por ser o último filme antes do ponto culminante do MCU achei que no final ia ter algum direcionamento, mas nada. Nem a joia do infinito restante apareceu, o que eu considerava certo. Agora tá ficando mais na cara que o Thanos no vingadores 3 vai chutar bundas mas não vai conseguir reunir todas as pedras, isso deve ficar como o ponto culminante da batalha no vingadores 4.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Assisti agora o Pantera Negra. Bom filme, padrão do MCU. Mas não achei o melhor ou um dos melhores como tem gente falando, ainda acho Guardiões 1, Doutor Estranho, Capitão América 2 entre outros melhor do que esse.
    Só achei que faltou algum gatilho ou referência ao Vingadores Guerra Infinita.
    Por ser o último filme antes do ponto culminante do MCU achei que no final ia ter algum direcionamento, mas nada. Nem a joia do infinito restante apareceu, o que eu considerava certo. Agora tá ficando mais na cara que o Thanos no vingadores 3 vai chutar bundas mas não vai conseguir reunir todas as pedras, isso deve ficar como o ponto culminante da batalha no vingadores 4.
    Tão especulando que
    a joia da alma está sim em Wakanda, seria por causa dela que aquelas plantas que fazem o chá do Pantera nascem. Achei plausível.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    overday escreveu: Assisti agora o Pantera Negra. Bom filme, padrão do MCU. Mas não achei o melhor ou um dos melhores como tem gente falando, ainda acho Guardiões 1, Doutor Estranho, Capitão América 2 entre outros melhor do que esse.
    Só achei que faltou algum gatilho ou referência ao Vingadores Guerra Infinita.
    Por ser o último filme antes do ponto culminante do MCU achei que no final ia ter algum direcionamento, mas nada. Nem a joia do infinito restante apareceu, o que eu considerava certo. Agora tá ficando mais na cara que o Thanos no vingadores 3 vai chutar bundas mas não vai conseguir reunir todas as pedras, isso deve ficar como o ponto culminante da batalha no vingadores 4.
    Tão especulando que
    a joia da alma está sim em Wakanda, seria por causa dela que aquelas plantas que fazem o chá do Pantera nascem. Achei plausível.
    depois do trailer do vingadores ficou óbvio que a jóia estaria lá, senão não teria sentido aquelas cenas do exército do Thanos invadindo aquela area. Se lá vai ser um dos campos de batalha então certamente há algo chave lá, que só pode ser a jóia. Achei que ela apareceria agora, mas talvez durante os vingadores 3 fique rolando a batalha lá pra tentar proteger e só no final do filme o Thanos consiga, pra ter a manopla completa no 4.

    Aquelas plantinhas são mesmo muito suspeitas. Quando apareceu aquela ceninha lá deles tirando aquela parada reluzente de dentro delas eu achei que tava na cara que o poder estava relacionado à jóia, mas quando o vilão lá queimou tudo e ficou por isso mesmo fiquei com cara de wtf

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:


    Resposta do melhor dublador do país




    :lolsuper:

    nenhuma surpresa, praticamente nem atores negros se vê na tv e cinema, imagina dubladores

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs tão meio racistas.
    o filme ta entre um dos melhores do universo marvel. e vcs mal comentam.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu:vcs tão meio racistas.
    o filme ta entre um dos melhores do universo marvel. e vcs mal comentam.
    Vários idiotas pegaram um filme pra sua ideologia politica e tão causando confusão,damage control e etc
    Afasta muita gente do filme

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o pessoal do midia ninja é tudo branco tbm

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que eu não assisti nem mulher maravilha nem pantera negra nos cinemas :lol: :lol: :lol:

    Sou super machista e racista

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não assisti Pantera nos cinemas, mas quer dizer nada também. Não assisti também Guardiões 2, Thor 3, Homem Aranha Homecoming.. isso dos recentes.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sou racista, não verei no cinema

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virando a página.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @henriquedick1

    Chris Cabin (Collider) sobre "Pantera Negra". Menos, bem menos.


    Imagem

    :lol:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando será que começa a venda dos ingressos hein? Tô querendo comprar imax na estreia :ohnoes:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    @henriquedick1

    Chris Cabin (Collider) sobre "Pantera Negra". Menos, bem menos.


    Imagem

    :lol:
    Pouco exagero :lolsuper:
    Até os efeitos, que são bem fraquinhos, o cara quis exaltar.
    • 1
    • 185
    • 186
    • 187
    • 188
    • 189
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012