Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 82

 zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o especial do goku deveria ser a genki dama, ao invés do combo como ssj3 que ele usou contra o boo gordo

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Eu tou "preocupado" com esses DLCs. Parando pra pensar, 8 é muito pouco, hahaha. Pior que nem acho ruim Base Goku e Base Vegeta, contanto que sejam personagens com mecânicas bem diferentes das outras versões, tipo o Goku ser feito em cima do Kaioken, com Genki Dama de lvl 3, e o Vegeta se transformar em Oozaru. Dos 4 restantes, se rolar um Mestre Kame, já fico feliz.

    Aí botam Ribrianne. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4 restantes = Vegetto blue/Merged Zamasu/Cooler/Android 17

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: o especial do goku deveria ser a genki dama, ao invés do combo como ssj3 que ele usou contra o boo gordo
    Se for verdade o Base Goku. Reservaram a Genki-dama para ele.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    Gentleman escreveu: Eu tou "preocupado" com esses DLCs. Parando pra pensar, 8 é muito pouco, hahaha. Pior que nem acho ruim Base Goku e Base Vegeta, contanto que sejam personagens com mecânicas bem diferentes das outras versões, tipo o Goku ser feito em cima do Kaioken, com Genki Dama de lvl 3, e o Vegeta se transformar em Oozaru. Dos 4 restantes, se rolar um Mestre Kame, já fico feliz.

    Aí botam Ribrianne. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4 restantes = Vegetto blue/Merged Zamasu/Cooler/Android 17
    Acho muito bosta ter Zamasu e 17 quando o Black e a 18 respectivamente possuem esses personagens como assists. Cooler é outra bosta. Não entendo por que tem gente que quer isso. É uma skin do Freeza praticamente. Vegetto Blue deve rolar realmente, assim como Ultra Instinct Goku e Jiren. Não duvido que coloquem Kefla também.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Alric escreveu:
    Gentleman escreveu: Eu tou "preocupado" com esses DLCs. Parando pra pensar, 8 é muito pouco, hahaha. Pior que nem acho ruim Base Goku e Base Vegeta, contanto que sejam personagens com mecânicas bem diferentes das outras versões, tipo o Goku ser feito em cima do Kaioken, com Genki Dama de lvl 3, e o Vegeta se transformar em Oozaru. Dos 4 restantes, se rolar um Mestre Kame, já fico feliz.

    Aí botam Ribrianne. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4 restantes = Vegetto blue/Merged Zamasu/Cooler/Android 17
    Acho muito bosta ter Zamasu e 17 quando o Black e a 18 respectivamente possuem esses personagens como assists. Cooler é outra bosta. Não entendo por que tem gente que quer isso. É uma skin do Freeza praticamente. Vegetto Blue deve rolar realmente, assim como Ultra Instinct Goku e Jiren. Não duvido que coloquem Kefla também.
    os rumores da segunda temporada são piores ainda

    Tapion and Gogeta
    Muten Roshi and Videl w/ Great Saiyaman
    Raditz and Zarbon
    Cabba and Kale w/ Caulifla

    pagar por CABBA, RADITZ, ZARBON, KALE :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão dizendo por ai que em uma das scans falando sobre o Broly também falaram em um grande update junto com o lançamento do DLC. O que vocês acham?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E sinceramente eu não ligo se tiver Base Goku e Base Vegeta entre as DLC. Eles podem ter uma gameplay bem mais interessante e seria bom ter um Vegeta que seja um bom personagem pois tanto o SSJ Vegeta quando o Blue são ruins demais.
    Gentleman  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ter brolly e Bardock pelo que eu vi

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Vai ter brolly e Bardock pelo que eu vi
    Esse drogadão é uma piada mesmo.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Vai ter brolly e Bardock pelo que eu vi
    Isso todo mundo já sabe Rules. :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É disso que estou falando.

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, a ArcSystem deixou muitos stages importantes de DB fora como a Sala do Tempo e a Plataforma Celeste. Será que vai vir no futuro como DLC ou o que?

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:Broly tem que ser do tamanho de um prédio no jogo. Ele é maior que o Cell e o Androide 16.
    Vai ser do tamanho do 16

    TPTK

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Guizoca

    Chris G destruiu o SonicFox no WinterBrawl :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tinha visto.
    Perder para o Chris G não é demérito algum ;)

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu: Não tinha visto.
    Perder para o Chris G não é demérito algum ;)
    Claro que não. Mas pensei que a luta dos dois seria mais equilibrada. SonicFox não teve chance nenhuma contra o ChrisG e sua defesa. E ainda não vimos o SonicFox em ação contra a japonesada do Guilty Gear também.

    Vamos ver na EVO.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Winter Brawl mostrou que o jogo na EVO vai ser um hype imenso e que o Vegeta vai ser o calcanhar de Aquiles de um monte de participantes.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: @Guizoca

    Chris G destruiu o SonicFox no WinterBrawl :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Aí tomou um 6-0 na final. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    • 1
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Ciro Gomes com 8%? Essa pesquisa foi feita no Cear[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012