Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei Parasite Eve inteiro em japonês com o detonado da Gamers. :emocao:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    overday escreveu: Essa aí não "é" a Marjorie da SGP exatamente né. Ao contrário do chefe, baby betinho e Akira, cujos personagens eram caricaturas de pessoas reais que trabalhavam na revista, a personagem da Marjorie foi criada pelo Matthew Shirts pra cumprir a cota feminina (assim como o Lord Mathias pra cumprir a cota nigga). Eles não representavam uma pessoa específica. No caso da Marjorie ele só homenageou no nome essa Marjorie real aí que era amiga dele, ela nunca teve contato com a revista e nem tinha semelhança física com a personagem.

    E tem que considerar que a personagem foi criada há mais de 25 anos, provavelmente naquela época essa Marjorie aí era cocotinha e o Matthew tentou agradar pra ver se conseguia alguma coisa :lol:
    Quando criança, eu achava que todo mundo era caricatura de alguém e que tinha realmente uma loira gostosa que escrevia sobre videogames. :chorar: :chorar: :chorar:
    Todos nós né amg :magoado:
    Gentleman  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: EGM era a melhor revista de games
    Comprei as 12 primeiras edições
    Qualidade impecável
    Lembro que a qualidade da EGM era muito boa mesmo, acho que cheguei a comprar todas. Mas SGP é muito mais nostalgia.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogar olhando revista era legal pq as vezes nem com a revista vc conseguia fazer algumas coisas.. lembro que eu comprei a revista com o detonado do primeiro Tomb Raider e tinha fases que não tinha como se achar direito mesmo com revista.. os caras precisavam fazer a coisa meio limitada para caber.. vc tinha que se virar um pouco.
    acho que o maior detonado da SGP que eu vi foi do FF VIII que tinha umas 12 páginas. e mesmo assim deve ter faltado coisa.

    hoje tem youtube o que faz parecer mais como uma trapaça mesmo hehe..

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: jogar olhando revista era legal pq as vezes nem com a revista vc conseguia fazer algumas coisas.. lembro que eu comprei a revista com o detonado do primeiro Tomb Raider e tinha fases que não tinha como se achar direito mesmo com revista.. os caras precisavam fazer a coisa meio limitada para caber.. vc tinha que se virar um pouco.
    acho que o maior detonado da SGP que eu vi foi do FF VIII que tinha umas 12 páginas. e mesmo assim deve ter faltado coisa.

    hoje tem youtube o que faz parecer mais como uma trapaça mesmo hehe..
    Eu tinha me travado feio no Tomb Raider 2, mesmo pesquisando por dicas em revista não conseguia passar de uma parte.
    Depois acho que achei uma parede escura que tinha que puxar uma alavanca, coisa assim.
    TRIPA_SECA  isso

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que vi a entrevista. Carai. Cheio de termos e momentos que parece um tiro no pancreas de tanta nostalgia. :magoado:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudades da porra de ler essas revistas...

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como eu era sonysta, a única revista que comprava regularmente era a SDP, mas isso já em 2004. li o detonado do mgs3 de cabo a rabo sem nem ter ps2 :lol: o detonado do ffxii traduzido, se não me engano pelo fábio santana, tbm foi bom demais.

    sempre que saía WE novo eles faziam guia com os comandos e dicas da master league, eu adorava ficar lendo e imaginando o quão foda era cada jogo. aliás, o primeiro ps2 que tive foi de uma loja que sempre anunciava na revista. tenho quase todas as edições, ainda estão guardadas. :oops:

    EGM comprava só de vez em quando

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    unica vez q comprei revista de videojogos foi em 2000 que tinha uma que vinha com CD de diablo

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho uma tonelada de SGP guardadas aqui em algum lugar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz um tempo tava vendo site de scan da revista, pq queria fazer a parodia sobre ela, e ai notei que a ultima SGP que tenho é de janeiro de 99, com o Link na capa, depois dessa nunca mais comprei.
    Eu tenho varias guardadas, mas todas antes dessa data.
    Tbm tenho algumas Super Game e Gamepower.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: sensacional ele falando que recrutavam os moleques em fliperamas para jogar os jogos enquanto eles fotografavam a TV..
    pqp.. que bagulho foda.

    hoje em dia qualquer um grava gameplay ou tira screens super fácil e os caras tinham que se virar nos 30 para fazer algo de qualidade.
    Imagino hoje em dia se um tiozão chega pra molecada e diz "olha, tenho um servicinho aqui, vocês não querem me acompanhar ali para a minha sala?...", o cara ia ser enquadrado por pedofilia na certa

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho umas 60 edições da egm Aqui em casa impecável

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012