Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 325
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329
  • 358

 Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Pq bloqueado? Tão te bloqueando?

    Hoje não assisti pq um dia quero jogar aquele jogo, o to the moon foi legalzinho ai não queria sofrer spoiler, ai deixei a janela aberta mas mutei o som.
    Só que no fim do 1o tempo do jogo do Corinthians começou a travar aqui, parecia problema na memoria ou na cpu, até escrever travava, ai fechei o streaming e fiquei so no jogo.

    Sobre bate papo, eu normalmente não sou muito de conversar, basicamente jogo calado, então pra mim se tem muita gente conversando, e ainda conversas fora do contexto, acabo me incomodando um pouco.

    Jogo online sempre dou mute se alguem não cala a boca, ou fica querendo falar demais do jogo, talvez isso o call offs acaba sendo chato, pq ele tenta saber mais do jogo do que vc que ta jogando, sem mencionar quando ele começa a contar sobre sua vida, sobre escola, sobre garota, como se estivesse numa sessão de terapia e vc fosse seu tutor.
    Mas criança br acaba sendo assim mesmo em coisas online, parece parte de uma grande terapia infantil.
    Uma música no final tinha copyright e bloqueou o vídeo no mundo inteiro, pior que dessa vez não tem a opção de mutar o áudio.

    Nesse tipo de jogo que é pura história e leitura é ruim de usar o discord, quando for algo mais descontraído ou um multiplayer aí é tranquilo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca joguei ds3, por isso seria interessante assistir, pelo menos o começo.
    bloodborne já vi videos antes dele lançar, então o começo meio sei como é...
    Carnicero  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Joga um coop no bloodborne :ironico:
    Seria uma boa, ou no Dark Souls 3 como o @Sudit S2 TaeYeon sugeriu.
    Uma boa de fato. Ia me candidatar pra jogar com vc caso quisesse, mas lembrei aqui que ambos os saves só daria se começasse um ng+
    Só não sei se já dá pra usar o sininho logo no começo do ng+. Se der, pode me chamar se quiser :ironico: DS3 ou BB.
    BB eu tenho em disco, mas DS3 tenho que baixar.
    Carnicero  isso

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podem me chamar de louco, mas tem um rosto na cadeira do carniceiro

    Imagem

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Imagem
    Parece mesmo :lol: :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminou o jogo?
    A live durou umas 6 horas hoje.

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Terminou o jogo?
    A live durou umas 6 horas hoje.
    Terminei, sim. Perdi a noção do tempo e quando me dei conta já estava perto fim, aí fui até terminar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava com a frase "sua live é pequena mas incomoda" desde cedo, quase usei essa frase como exemplo quando tava escrevendo como funcionava o sorteio.

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que a Natsuke e o "primo" dela são a mesma pessoa?
    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que ambos são o farofas? Imagem


    Mas é por essas tretas que não consigo me ver como youtuber...
    No começo quando o carnicero começou a receber gente de fora nas lives, veio muitos com o doki doki, eu ficava meio nervoso nas transmissões como se eu fosse o youtuber e tivesse que alegrar pessoal... ai depois "lembrava" que eu não precisava me preocupar pq o "problema" era do Carniça, e ele conseguia se virar bem.
    Mas ficava meio agitado por medo de que povo que chegava poderia não ficar muito satisfeito com o streaming...

    E hoje a situação foi complicada, e por isso não tenho coragem de mexer com essas coisas...
    Se eu so assistindo me sinto mal com as tretas, imagina ele que tá lá jogando e de repente ver que povo começou a brigar por besteiras, e aparecer gente cobrando que ele tem que tomar uma atitude e pior, decidir qual dos lados proteger.

    Acho que como aqui frequentamos um forum "velho", que quase não tem gente de menos de 20 anos, maioria tem mais de 25, trabalham e até são casados, o nivel é outro, e nos acostumamos com esse nivel... mas ai ver lugar onde acaba se reunindo até criança, e alguns começam fazer birra como se chamar atenção é um título importante, sem ainda entender que é uma porra de internet e ninguem é "rei" numa merda de comunidade de internet (como cansei de ver ocorrer na época da UOL e em outros foruns tbm), é fogo isso...

    Se eu fosse o youtuber agora estaria me sentindo bem mal com isso... mas o carniça parece saber lidar melhor com essas coisas, eu não conseguiria.
    Carnicero  isso

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    o q aconteceu?

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: o q aconteceu?
    Muita treta vish
    • 1
    • 325
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329
    • 358

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012