Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 292
  • 413

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei The Evil Within 2, fazia muito tempo que não jogava algo até o fim.

    Curti bastante. Nada muito inovador no gênero, mas achei um bom jogo, bem equilibrado na ação e survival.

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Road Rash Jailbreak - PS1

    Sensacional, o jogo é meio tosco, a jogabilidade não é das melhores, mas é foda demais. A última missão é muito legal, inclusive. Diversão pura e a trilha sonora ajuda muito. Ainda finalizei ouvindo essa beleza:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    4 - The last remnant
    Em algum momento isso foi final fantasy :bigode: . O personagens parece que foram retirados de FF XI :rimbuk2:
    História é ok, alguns momentos legais mas só feijão com arroz mesmo.
    Sistema de batalha é bem interessante até certo ponto...ter essa quantidade absurda de personagens em um RPG de turno é bem legal. A estratégia tambem é legal. Mas não poder escolher um golpe especifico de um personagem é bem chato.
    Outra coisa bem escrota é vc controlar 4500000 personagens na batalha, aí nas CGs só aparecem os personagens principais :lol:
    No final foi um bom jogo...6.5 pra 7.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente, Castlevania zerado. Não sou muito fã do NES mas reconheço que ele tem alguns jogos que são obrigatórios a qualquer um e este é um deles, posso finalmente falar que terminei.

    Imagem

    Primeiro Castlevania tradicional que eu termino, só tinha zerado o melhor de todos (Symphony of the Night) e alguns 3D. Como o 2 e o 4 também estão disponíveis do NES e SNES minis respectivamente, vou ver se termino esses também no futuro próximo.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o 3 é o melhor dos castlevanias de nes

    mas também é disparado o mais dificil

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dia desses zerei Star Ocean de PS4.


    Que jogo ruim, jesus cristo. É a pá de cal na série. Um dos piores jrpgs q já joguei, infelizmente. Eu tinha gostado do 4 apesar dos reviews também serem ruins, mas nesse os reviews são ruins e o jogo é ruim tb. Salva quase nada, tirando o fato das batalhas serem seamless e a party ser grande (tem uns 7 ou 8 caras nela). Mas o resto é horroroso.

    Jogo nota 4 e olhe lá

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar em Castelo da Vânia 3D, o que tus me dizem do Lamment of Innocence?

    O único que jogay foi o bom (e interminável) Lords of Shadow, mas lembro que esse (LoI) fez burburinho na época do lançamento - mas as críticas medianas fizeram ele voltar pro caixão bem rápido.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei do Lamment of Innocence, zerei ele na época. Tem uns "combos" legais que dá pra fazer com o chicote, o castelo é legal, pra falar a verdade eu gostei mais dele do que do Lords of Shadow.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu joguei os Castlevania de PS2, até joguei bastante, mas acabei largando e não terminei.
    Estranho que isso era uma tendencia em jogos daquela geração...

    Achei eles bem legais, melhor do que imaginava pq os comentários sobre esses jogos sempre foram bem ruins.
    Acho que as cutscenes eram meio porcarias, meio forçadas demais aquelas historias.


    Mas sobre jogos da época, que não tem a ver com Castlevania mas vale a pena conferir para quem não conhece, recomendo jogar Shadow of Rome, um dos melhores jogos de PS2.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto de castlevania 64, podem jogar as pedras :chorar2:

    mas admito que o jogo tem problemas, mas como esse foi meu primeiro castlevania, não me incomodo por exemplo com os esqueletos de moto :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curse of darkness é meio esquisito, porém eu gosto bastante, o sistema de evolução dos bichos que te ajudam de acordo com a arma que vc usa é muito legal, eu queria um remake sem o loading entre as salas e com uma jogabilidade estilo bloodborne

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Zerado, com pouco mais de 82% do mapa percorrido, e faltaram as 3 cartas da Battle Arena.

    Sim, é difícil como o inferno. Ainda bem que dá pra summonar o Zapdos com a combinação suprema Urano + Thunderbird. :rock:

    Pena que os Castelos da Vânia de 3DS não seguiram o nível dos de GBA, heinhô.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: eu gosto de castlevania 64, podem jogar as pedras :chorar2:

    mas admito que o jogo tem problemas, mas como esse foi meu primeiro castlevania, não me incomodo por exemplo com os esqueletos de moto :lol:

    a camera desse jogo é uma desgraça

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Mota Offspring escreveu: eu gosto de castlevania 64, podem jogar as pedras :chorar2:

    mas admito que o jogo tem problemas, mas como esse foi meu primeiro castlevania, não me incomodo por exemplo com os esqueletos de moto :lol:

    a camera desse jogo é uma desgraça
    tem quem goste de bubsy 3D, castlevania 64 é um clássico perto dele

    naquela epoca também, começo de geração pra jogos 3D, era bem comum jogos com camera ruim. Eu que nunca tinha visto um jogo 3D na vida praticamente cagava pra qualquer problema de camera que os jogos tinham, só de estar jogando aquilo já era um privilégio, eu ainda tinha pulado a geração super nintendo, qualquer oportunidade de jogar algo mais avançado que um master system era bom demais pra mim :lol:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem

    Zerado, com pouco mais de 82% do mapa percorrido, e faltaram as 3 cartas da Battle Arena.

    Sim, é difícil como o inferno. Ainda bem que dá pra summonar o Zapdos com a combinação suprema Urano + Thunderbird. :rock:

    Pena que os Castelos da Vânia de 3DS não seguiram o nível dos de GBA, heinhô.
    DS você diz, 3ds tem um só que é mais parecido com os lord of shadows

    melhorzinho do DS é o dawn of sorrow, mas aqueles seals foram uma cagada monstruosa

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    True, DS

    PoR é bom mas é meio diferente demais pra ser considerado um Metroidvania puro e OoE parece Disney's Magical Quest 3 com aquelas andanças pelo mapa, só que bem mais difícil

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    bom jogo, meio curto talvez, mas com o trabalho que deve ter dado fazer esse jogo é compreensível, tô tentando fazer 100% mas não consigo achar dois poderes e tem um monte de porta de madeira bloqueada que eu não consigo abrir :girl:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ReCore, no Xbox One

    Imagem

    Um puta desperdício. A premissa do jogo é legal, mas é muito mal implementada. O jogo é meio vazio, com movimentação pouco fuída, dá sensação de estar jogando um remaster de algum jogo de aventura do PS2. Isso sem falar que é bem fácil.

    Ah, e quase esqueci de comentar, o jogo tem loadings absurdos. Quando passa de uma área do mapa para outra demora literalmente mais de um minuto pra carregar, e isso porque o jogo demora mais de meia hora pra "instalar no HD" a primeira vez que é inicializado... :facepalm:

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Jogo bom. Curti o sistema de batalha. Começa morno e melhora pro final.
    Vai tomar no cu esse final né...


    Nota 7.9/10
    • 1
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 292
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012