Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 272

 overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: overday, se eu fizer reserva pra 5 jogos e for sorteado pros 5 eu posso desistir de alguns e pagar só 3?
    Cara isso eu já não posso te dar certeza, mas eu ACHO que todos os ingressos que você incluir no pedido vão gerar uma informação de pagamento única (um único débito no cartão / um único boleto), pois na Copa das Confederações os ingressos que eu peguei nessa primeira fase vieram assim, como um pacotão, então ou pagava tudo, ou desistia de tudo. Mas pra ter certeza mesmo é melhor você perguntar lá no posto Ipiranga.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu lembro que fiz uma simulação de compra pra copa das confederações

    aí depois fui fazer uma compra pra pagar mesmo e não podia, os caras tinha limitado só uma compra por pessoa

    você era obrigado a pedir tudo numa compra só :lagrimas:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A limitação que eles realmente fazem é poder comprar apenas um jogo por dia de competição (o que é até óbvio) ou um máximo de 7 jogos (se não me engano). Você podia sim fazer mais de um pedido, mas talvez essa fase inicial tenha essa limitação, pois lembro que comprei ingressos em três ocasiões diferentes (uma nessa fase inicial e depois duas vezes na fase "normal") :rimbuk:

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aaaaah é verdade

    é por que queria comprar do mesmo jogo, ta certo

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanha começa a primeira fase de vendas e vai até dia 10 de outubro, depois disso terão os sorteios e tals. Quem aqui pretende ir em algum jogo?

    http://www.espn.com.br/noticia/349888_i ... mo-comprar" onclick="window.open(this.href);return false;

    Esse link da espn explica como vai funcionar a venda de ingressos.
    Editado pela última vez por homer_griffin em 20/08/2013, 12:54, em um total de 1 vez.

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei se consigo da abertura e mais algum jogo da fase de grupos em sp.

    E como funciona a meia entrada? Como sei se posso ou não pagar meia?

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu to pensando em comprar o pacote de todos os jogos em sp + abertura

    o duro vai ser conciliar com o trabalho, seila como vou fazer

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pegar todos meia entrada do mais barato, fodac. Depois da merda de organização dos locais pra assistir o jogo nas Confederações, to me lixando.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que horas começa? já é meia noite :ohnoes:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: que horas começa? já é meia noite :ohnoes:
    calma cara, tem até dia 10 de outubro pra comprar

    A primeira fase das vendas acontece de 20 de agosto a 10 de outubro. Neste período, não importa a ordem de chegada dos internautas. Todos têm a mesma chance de adquirir um ingresso. Caso haja mais compradores do que entradas para determinado jogo, haverá sorteio.

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez eu compre algum da fase de grupos no Maracanã

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eu to pensando em comprar o pacote de todos os jogos em sp + abertura

    o duro vai ser conciliar com o trabalho, seila como vou fazer
    Eu tbm, mas o mais foda vai ser a grana, e nao conciliar o tempo com o trabalho :lol:

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu to querendo comprar pra 1 jogo pelo menos, ia na ideia de cat 4 e meia, mas cat 4 é minuscula (por um mapa q postaram um tempo atras q n sei se é real) e por ser a unica q tem meia-entrada vai ser a mais requisitada, dai já penso em pegar cat3 por ter mais chances de conseguir, mas não sei se to afim de pagar tanto heuehueh

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou tentar comprar pra todos os jogos do maracanã na categoria 4, foda-se, se eu for em todos eu vou, se eu não for em nenhum eu não vou e nenhum e acabou

     Protoman
  •  14858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: vou tentar comprar pra todos os jogos do maracanã na categoria 4, foda-se, se eu for em todos eu vou, se eu não for em nenhum eu não vou e nenhum e acabou
    Igual aqui

    Foda que 80% do estádio deve ser categoria 1, que é cara pra cacete

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Protoman escreveu:
    Mota Offspring escreveu: vou tentar comprar pra todos os jogos do maracanã na categoria 4, foda-se, se eu for em todos eu vou, se eu não for em nenhum eu não vou e nenhum e acabou
    Igual aqui

    Foda que 80% do estádio deve ser categoria 1, que é cara pra cacete
    to desempregado e fudido, não vou pagar o olho da cara pra ver copa, por mais que eu goste de futebol e saiba que é uma oportunidade unica na minha vida

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    solicitei

    abertura
    jogo 2
    oitavas
    semis

    arena SP

    :emocao:

     Jodo
  •  2315 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita, como se fez?? ingressos individuais e depois os barato especifico por sede?

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To pensando em comprar da abertura no asteriscão
    Mas nao sei se me sentiria bem neste local que será o reino oficial dos esquemas

     Jodo
  •  2315 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to apanhando dessa porcaria ahuahauahau
    já selecionei e desmarquei aqui um monte de vez rsrr
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 272

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012