Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    xavi etíope?

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só toquinho de lado ;)

    enquanto meu menino ramsey n para de distribuir assistencias :emocao: :emocao: :emocao:

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Eu acho que Ramires vem jogando bem, atualmente é o melhor volante do mundo. O José Mourinho está mudando completamente a forma dele jogar mas não há reconhecimento porque ele é negro, tem um pouco disso João, acho que tem sim, um racismo oculto que a nossa sociedade vive hoje.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avril&Juillet escreveu: só toquinho de lado ;)

    enquanto meu menino ramsey n para de distribuir assistencias :emocao: :emocao: :emocao:

    racismo!!!!!!

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu:
    Avril&Juillet escreveu: só toquinho de lado ;)

    enquanto meu menino ramsey n para de distribuir assistencias :emocao: :emocao: :emocao:

    racismo!!!!!!
    calma!!!!!!!

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    marcio araujo >>>

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Deixa eu reformular. A quantidade de passes do Ramires é totalmente proporcional ao número de bolas roubadas pela equipe do Chelsea. Depois que o José Mourinho chegou, pode-se notar o número de vezes que o ramires vem e bate de chapa * bate com as costas de uma mão na palma da outra e faz aquele barulho PAF * por cima do goleiro aumentou em 36% em relação a temporada passada.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Primeiro que ele é brasileiro, já aí começa o problema. Quando o cidadão entra no estádio e vê um jogador brasileiro já pode esperar que o jogador que tá em campo vai se atirar no gramado. Você pega o Chelteham, o número de torcedores no jogos do Chelteham é 15 vezes maior que a média do Santa Cruz, time da Série D que tem a maior média de torcida do Brasil, o que é inadmissível pra Palmeiras, Vasco, Flamengo ter uma média tão inferior a um clube microscópico da Inglaterra, porém muito tradicional já que chegou nos 16 avos de final da Copa da Liga Inglesa de 36. Patético.

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Ramires driblador

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Sabe que eu acho? O Ramires já um jogador de seleção brasileira. Essa bola aí que ele meteu pra aquele loirinho...o, como é o nome dele?

    * Fernando Torres *

    Marcelo Torres, isso. Essa bola que ele meteu pro Marcelo parecia o Didi. Eu eu to cansado de falar de Chelsea aqui também. Antes de ir embora queria avisar que semana que vem, aqui na ESPN Brasil você vai ver um especial sensacional sobre o América, tá imperdível, reportagens, depoimentos, convido o fã de esporte pra acompanhar semana que vem. América Especial Parte 54 - Ano 3, imperdível.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    O cachorro andou pra trás, o gato virou lebre e a onça bebeu champanhe. Ramires, o queniano brasileiro, chuta mais bola na terra da rainha do que Ricardo Teixeira chuta a bunda do futebol brasileiro. Alaiá!
    Editado pela última vez por Mennon em 05/09/2015, 21:01, em um total de 1 vez.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    O ju-juca, o juca, o-o juca.

     Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê a versão do joão canalha?

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    AI AI AI. PAULO VINCIUS O QUE VOCÊ ACHOU DO RAMIRES, ESSE NEGUINHO COR MARROM BOMBOM UM NEGUINHO DE TIRAR O CHAPÉU......♫ Você é um neguinho de tirar o chapéu não posso dar mole senão você créu me ganha na manha nananana ♫ AAAAAAAIAI DIZ AÍ PAULO O QUE VOCÊ ACHOU DO RAMIRES ONTEM
    Editado pela última vez por popescu em 30/08/2013, 12:58, em um total de 1 vez.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Ó eu acho o seguinte. Ramiro tem vaga nessa seleção, baita jogador, e o Filipão ta de olho nele, tendeu? Paulinho é muito mais jogador mas Ramiro também merece uma chance, junto com o Hernani.
    Ramiro tá voando no Chelsi, é uma baita injustição, igual com o Rogério Ceni.
    Ô Denilsu, fica sabendo que o Sanchis já me disse que queria trazer ele pro Corintias quando tava em má fase na Oropa mas agora tá esperando o contrato dele acabar.

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012