O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    v00d00 escreveu:
    sorumbático escreveu: Rússia.

    País gigante e populoso; muitas etnias(embora a variedade não abranja tantas partes do planeta quanto a nossa); povo muito religioso; corrupção absurda; concentração de riqueza e relevância cultural em dois lugares(Petersburgo e Moscou; São Paulo e Rio de Janeiro), apesar do tamanho.

    O que nos separa são o frio e 30 pontos de QI.
    E que brasileiro adora mamar americano, mas eles não
    Tem muito brasileiro que mama o pessoal da Rússia e fica se chamando de camarada.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    @Bruceexx
    Adoro a Rússia.. sua história e seus personagens. Ao lado da Suiça meus dois países favoritos.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diria que provavelmente o México por um lado mas sem muita diversidade étnica, EUA pelo lado do país ser enorme e cheio de culturas e etnias diferentes, mas não tem nenhum outro país muito parecido com o nosso

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na América do Sul, Colômbia.
    Américas, México.
    Europa, Itália.
    Resto, Austrália q deu errado.

    Se bem q o Brasil deu errado em bem mais coisa :lol:

    A máxima de q o o maior problema do Brasil é o brasileiro nunca foi tão verdadeira quanto nesses últimos tempos.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austrália pensei ser um mau exemplo mas pensando melhor realmente é o que mais se aproxima geograficamente, o Brasil é uma terra abençoada em recursos naturais mas ao mesmo tempo tem geografia muito inóspita, que nem a australiana. mas acho que a deles é ainda pior, aqui 99% do litoral era OK, lá não chega nem perto disso e o interior é ainda pior.

    Acho que o único país gigantesco que é abençoado com boa geografia é os EUA mesmo, não a toa é a maior potencia mundial

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Diria que provavelmente o México por um lado mas sem muita diversidade étnica, EUA pelo lado do país ser enorme e cheio de culturas e etnias diferentes, mas não tem nenhum outro país muito parecido com o nosso
    Catolicismo e herança indígena forte

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Diria que provavelmente o México por um lado mas sem muita diversidade étnica, EUA pelo lado do país ser enorme e cheio de culturas e etnias diferentes, mas não tem nenhum outro país muito parecido com o nosso
    Catolicismo e herança indígena forte
    O Brasil não tem, além de nomes de cidades e plantas, grande herança indígena.
    4718  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Pelo menos vai ser comprado por um cara que ama me[…]

    O ídolo do fórum vai ter um infarte.[…]

    a pronto pessoal falando que a priscilla nã[…]

    TRAZ O RAMON DIAS



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012