Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 321
  • 322
  • 323
  • 324
  • 325
  • 327

 Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon dogma 2 o fps foi de ~30 para ~45. Minha nossa é inacreditável como esse jogo tá mal otimizado, o mod é literalmente umas 10 linhas, aí é de fude :lol:

    Quem for jogar no PC, baixe esse mod, vai aumentar uns 10~20 fps nesse jogo: https://www.nexusmods.com/dragonsdogma2/mods/97

    Terminando as missões na segunda cidade, e continuo sem acreditar que os devs realmente acharam uma boa ideia o jogo não ter fast travel em um mapa gigantesco igual o jogo tem. :facepalm:
    queanorrivis escreveu: CARALHO, vi só agora que HELL BLADE II já vai lançar em maio.
    pouco tempo para testemunharmos o primeiro jogo next gen dessa geração, GTA VI já vai sair defasado.
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Em termos de cinematics e narrativa deve seguir o primeiro e entregar uma arte muito foda. Só preocupa a gameplay ser curta demais ou não ter inovado muito, mas aguardar pra ver :suando:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon dogma 2 o fps foi de ~30 para ~45. Minha nossa é inacreditável como esse jogo tá mal otimizado, o mod é literalmente umas 10 linhas, aí é de fude :lol:

    Quem for jogar no PC, baixe esse mod, vai aumentar uns 10~20 fps nesse jogo: https://www.nexusmods.com/dragonsdogma2/mods/97

    Terminando as missões na segunda cidade, e continuo sem acreditar que os devs realmente acharam uma boa ideia o jogo não ter fast travel em um mapa gigantesco igual o jogo tem. :facepalm:
    a graça do jogo é vc preparar a viagem de ida e volta, tendo uma party equilibrada com resposta para o máximo de coisa possível, sabendo que pode anoitecer, todas suas comidas podem apodrecer com a passagem do tempo, distribuir os itens entre todos da party para ninguém andar pesado, sua barra de hp vai diminuindo sem volta enquanto vc não acampar ou descansar em um in, tudo isso sabendo que do nada pode aparecer um grifo, um troll, um ciclope, um minotauro, um drake, etc...

    não existe nada parecido com a noite desse jogo em nenhum videogame, vc não enxerga 3 palmos na sua frente e não para de surgir inimigos diferentes e os repetidos do dia são versões mais fortes

    se ver um slime sem ter um mago se fudeu

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu: nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agora além da dlc de elden ring, stellar blade e o jogo do mamaco?
    o que eu lembro que falta sair tem: sandland, V rising, shin megami tensie 5 vengeance, visions of mana, metaphor: reFantazio, Silent Hill 2 remake, metal gear solid 3 remake, star wars outlaws, ys x: nordics
    sandland : lixo
    V Rising : meh
    SMTV : jogo velho do switch, ja joguei e é chato
    visions of mana: todos os manas são fracos e a square só tem feito jogo meia boca
    refantazio: parece bom
    SH2: ta de sacanagem, parece uma merda
    MGS3: Konami morreu, deve ta um lixo
    SW outlaws: duvido que sai esse ano mas parece bom porem Ubisoros
    YS X : vtnc
    Stalker 2: com. a guerra da ucrania seila se o jogo vai sair esse ano

    ou seja, só tem a dlc de elden ring de certeza que vai ser bom e vamos ver se refantazio e o mamaco ficam bons

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu: nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agora além da dlc de elden ring, stellar blade e o jogo do mamaco?
    o que eu lembro que falta sair tem: sandland, V rising, shin megami tensie 5 vengeance, visions of mana, metaphor: reFantazio, Silent Hill 2 remake, metal gear solid 3 remake, star wars outlaws, ys x: nordics
    sandland : lixo
    V Rising : meh
    SMTV : jogo velho do switch, ja joguei e é chato
    visions of mana: todos os manas são fracos e a square só tem feito jogo meia boca
    refantazio: parece bom
    SH2: ta de sacanagem, parece uma merda
    MGS3: Konami morreu, deve ta um lixo
    SW outlaws: duvido que sai esse ano mas parece bom porem Ubisoros
    YS X : vtnc
    Stalker 2: com. a guerra da ucrania seila se o jogo vai sair esse ano

    ou seja, só tem a dlc de elden ring de certeza que vai ser bom e vamos ver se refantazio e o mamaco ficam bons
    A série sandland do star+ tem carisma, o jogo achei bem mehhhhh mesmo a demo

    Staleker 2 quem jogou a ultima build, tá uma merda dkwngraded, infelizmente.

    Já star wars outlaws nao é unisoros,é da Massive, que emvora seja PvE com setinha ora onde ir, nao é studio padrao da ubiaof5, sao os suevos que foram adquiridos e trabakgam difernete dos denais estuduos surgidos dentro da Ubi
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 29/03/2024, 11:10, em um total de 1 vez.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: a graça do jogo é vc preparar a viagem de ida e volta, tendo uma party equilibrada com resposta para o máximo de coisa possível, sabendo que pode anoitecer, todas suas comidas podem apodrecer com a passagem do tempo, distribuir os itens entre todos da party para ninguém andar pesado, sua barra de hp vai diminuindo sem volta enquanto vc não acampar ou descansar em um in, tudo isso sabendo que do nada pode aparecer um grifo, um troll, um ciclope, um minotauro, um drake, etc...

    não existe nada parecido com a noite desse jogo em nenhum videogame, vc não enxerga 3 palmos na sua frente e não para de surgir inimigos diferentes e os repetidos do dia são versões mais fortes

    se ver um slime sem ter um mago se fudeu
    Primeiramente, troque seu avatar, cumpra sua palavra :roll:

    Vc tá com quantas horas de jogo? Pq eu afirmo tranquilamente aqui com 20 horas de jogo que já está um porre jogar sem fast travel e ainda sem um cavalo para acelerar as coisas por exemplo. Isso pra mim é o maior erro do jogo. É muito legal explorar o mapa, a jornada é ótima (e pela noite realmente a imersão é muito boa, a merda fica séria quando você acaba enfrentando mais de um inimigo, se eu não tomar cuidado a backline toma 2-hit-ko). É muito fraco eu ter que gastar 10 minutos só correndo de cenário X pra Y que vai ter 2 goblins fracos pra matar pela falta de fast travel, sendo que isso ocorre muito, tem muitas missões no jogo que são ir de ponto X ao Y sem nada novo pra acontecer. Vc tem que parar de defender isso, é um erro grave.

    Sobre balancear party não tem muito o que balancear: 1 linha de frente, 1 DPS backline e 1 mago para cura é o padrão, só vai variar o quarto integrante. Eu ando usando outro linha de frente pra me deixar mais safe na back :bigode:

    Gameplay ótima até aqui, tivesse mais 6 meses de produção e testes o jogo seria GOTY total.

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dando uma de queonarrivus aqui.

    Não joguei DD2 (e nem pretendo) e nem o demo de Stellar Blade (só vou jogar quando sair no PC), mas Stellar já me parece muito mais jogo do que DD2.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dragons Dogma 2 não é para jogador casual mesmo, o esquema de limite de peso de equipamentos, ciclo de dia e noite, ter que ir e voltar a pé de todas as missões, diminuição definitiva do hp até vc ficar 10% do original para te forçar a voltar para uma cidade com in ou ter um kit de equipamento que pesa uma barbaridade no inventário, seus itens envelhecerem com a passagem do tempo, mesmo se vc achar um carro de boi e escolher dormir vc pode ser acordado com um ataque de monstros e outros elementos desse tipo são praticamente único nos games e por isso o jogo é especial

    molecada casual do elden ring não aguenta mesmo, ai dropa tipo aquele youtuber que postaram antes ou como o wukong vai fazer em breve

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Dragons Dogma 2 não é para jogador casual mesmo, o esquema de limite de peso de equipamentos, ciclo de dia e noite, ter que ir e voltar a pé de todas as missões, diminuição definitiva do hp até vc ficar 10% do original para te forçar a voltar para uma cidade com in ou ter um kit de equipamento que pesa uma barbaridade no inventário, seus itens envelhecerem com a passagem do tempo, mesmo se vc achar um carro de boi e escolher dormir vc pode ser acordado com um ataque de monstros e outros elementos desse tipo são praticamente único nos games e por isso o jogo é especial
    Imagem

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    vilela_09 escreveu: Dragons Dogma 2 não é para jogador casual mesmo, o esquema de limite de peso de equipamentos, ciclo de dia e noite, ter que ir e voltar a pé de todas as missões, diminuição definitiva do hp até vc ficar 10% do original para te forçar a voltar para uma cidade com in ou ter um kit de equipamento que pesa uma barbaridade no inventário, seus itens envelhecerem com a passagem do tempo, mesmo se vc achar um carro de boi e escolher dormir vc pode ser acordado com um ataque de monstros e outros elementos desse tipo são praticamente único nos games e por isso o jogo é especial
    https://www.streamscheme.com/wp-content ... leeper.png
    pior que é exatamente essa reação mesmo que eu espero de alguém testando dragons dogma pela primeira vez, só depois de 200 horas no 1 dá para entender a graça do jogo

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Dando uma de queonarrivus aqui.

    Não joguei DD2 (e nem pretendo) e nem o demo de Stellar Blade (só vou jogar quando sair no PC), mas Stellar já me parece muito mais jogo do que DD2.
    Tira as gostosas e coloca personagens comuns. Vira mais um jogo. Stellar Blade aparenta ser OK, longe de um candidato GOTY. Dragon Dogma 2 mesmo com uma porrada de problemas ainda é claramente candidato GOTY por tudo que o jogo oferece ao player.

    Eu espero que a Capcom faça os patches que prometeu o mais rápido possível, visto que com MODs o jogo já tá muito superior do que sua versão base.
    vilela_09 escreveu: Dragons Dogma 2 não é para jogador casual mesmo, o esquema de limite de peso de equipamentos, ciclo de dia e noite, ter que ir e voltar a pé de todas as missões, diminuição definitiva do hp até vc ficar 10% do original para te forçar a voltar para uma cidade com in ou ter um kit de equipamento que pesa uma barbaridade no inventário, seus itens envelhecerem com a passagem do tempo, mesmo se vc achar um carro de boi e escolher dormir vc pode ser acordado com um ataque de monstros e outros elementos desse tipo são praticamente único nos games e por isso o jogo é especial

    molecada casual do elden ring não aguenta mesmo, ai dropa tipo aquele youtuber que postaram antes ou como o wukong vai fazer em breve
    Limite de peso -> 0 dificuldade, só dar os itens para seu pawn principal ou até os pawns alugados. Vender eles. Jogar fora, peso é irrelevante no jogo.
    Não ter fast travel -> Péssima decisão para o jogo. Ainda mais por não ter cavalo. Quem decidiu isso errou demais.
    Diminuição do HP -> Irrelevante, tendo um mago para curar e sabendo o básico do jogo seu personagem não terá problemas entre os pontos de restaurar vida.
    Item envelhecer -> Irrelevante, mapa tá cheio de itens para curar, fora o mago que cura.
    Ciclo dia e noite -> Esse fator sim é importante e o jogo acertou em cheio. Jogadores mais hardcores podem optar jogar sempre pela noite e terão o modo hard para jogar. Fora a imersão que é muito boa.

    De tudo que tu citou só o ciclo de dia/noite que é realmente importante na gameplay.

    O jogo é muito mais fácil que um Elden Ring da vida, qualquer jogador casual de Elden Ring vai ir bem em DD2 fazendo o básico (party com um mago para curar, aprimorar seus itens para versões mais fortes, equipar habilidades em si e no pawn para ficar mais forte e ir contratando pawn mais forte).

    Dragon Dogma 2 é tranquilo de se jogar.
    Gameplay é ótima, por isso deve ser candidato GOTY.
    Otimização tá uma bosta. Citei ali que um mod de 10 linhas de texto melhorou em 10 fps essa caramba.
    Decisões da produção de jogo foram horríveis (sem fast travel em um mapa gigante, sem cavalo, pouca variedade de adversários no mapa).

    Pra mim, até aqui onde estou na segunda cidade, o jogo é nota 9/10. Não é nível Baldur's Gate 3 ou Elden Ring, mas chega próximo. Se tivessem lançado o jogo em early acess e tivessem ficado 6 meses trabalhando em melhorias para lançar ele, estaríamos diante de um GOTY completo, infelizmente n foi o que ocorreu e você sabe disso vilela, deixe de teimosia.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Nitro escreveu: Dando uma de queonarrivus aqui.

    Não joguei DD2 (e nem pretendo) e nem o demo de Stellar Blade (só vou jogar quando sair no PC), mas Stellar já me parece muito mais jogo do que DD2.
    Tira as gostosas e coloca personagens comuns. Vira mais um jogo. Stellar Blade aparenta ser OK, longe de um candidato GOTY. Dragon Dogma 2 mesmo com uma porrada de problemas ainda é claramente candidato GOTY por tudo que o jogo oferece ao player.

    Eu espero que a Capcom faça os patches que prometeu o mais rápido possível, visto que com MODs o jogo já tá muito superior do que sua versão base.
    vilela_09 escreveu: Dragons Dogma 2 não é para jogador casual mesmo, o esquema de limite de peso de equipamentos, ciclo de dia e noite, ter que ir e voltar a pé de todas as missões, diminuição definitiva do hp até vc ficar 10% do original para te forçar a voltar para uma cidade com in ou ter um kit de equipamento que pesa uma barbaridade no inventário, seus itens envelhecerem com a passagem do tempo, mesmo se vc achar um carro de boi e escolher dormir vc pode ser acordado com um ataque de monstros e outros elementos desse tipo são praticamente único nos games e por isso o jogo é especial

    molecada casual do elden ring não aguenta mesmo, ai dropa tipo aquele youtuber que postaram antes ou como o wukong vai fazer em breve
    Limite de peso -> 0 dificuldade, só dar os itens para seu pawn principal ou até os pawns alugados. Vender eles. Jogar fora, peso é irrelevante no jogo.
    Não ter fast travel -> Péssima decisão para o jogo. Ainda mais por não ter cavalo. Quem decidiu isso errou demais.
    Diminuição do HP -> Irrelevante, tendo um mago para curar e sabendo o básico do jogo seu personagem não terá problemas entre os pontos de restaurar vida.
    Item envelhecer -> Irrelevante, mapa tá cheio de itens para curar, fora o mago que cura.
    Ciclo dia e noite -> Esse fator sim é importante e o jogo acertou em cheio. Jogadores mais hardcores podem optar jogar sempre pela noite e terão o modo hard para jogar. Fora a imersão que é muito boa.

    De tudo que tu citou só o ciclo de dia/noite que é realmente importante na gameplay.

    O jogo é muito mais fácil que um Elden Ring da vida, qualquer jogador casual de Elden Ring vai ir bem em DD2 fazendo o básico (party com um mago para curar, aprimorar seus itens para versões mais fortes, equipar habilidades em si e no pawn para ficar mais forte e ir contratando pawn mais forte).

    Dragon Dogma 2 é tranquilo de se jogar.
    Gameplay é ótima, por isso deve ser candidato GOTY.
    Otimização tá uma bosta. Citei ali que um mod de 10 linhas de texto melhorou em 10 fps essa caramba.
    Decisões da produção de jogo foram horríveis (sem fast travel em um mapa gigante, sem cavalo, pouca variedade de adversários no mapa).

    Pra mim, até aqui onde estou na segunda cidade, o jogo é nota 9/10. Não é nível Baldur's Gate 3 ou Elden Ring, mas chega próximo. Se tivessem lançado o jogo em early acess e tivessem ficado 6 meses trabalhando em melhorias para lançar ele, estaríamos diante de um GOTY completo, infelizmente n foi o que ocorreu e você sabe disso vilela, deixe de teimosia.
    Eu estava achando que vc tinha jogado, porém o fakezão foi denunciado no esquema do hp, que tem uma diminuição definitiva enquanto vc explora, não tem mago ou item que resolva, só dormir ou acampar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e eita porra saiu um update do jogo agora, será que são aquelas opções prometidas já? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Imagem

    o polystation 5 fala que estou com 13 horas de jogo, porém esse troço é bugado

    Imagem

    no mais, já fechei a porta, é hora de ver os rabetão

    Imagem

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é o update falado mesmo, ps5 e steam

    [PlayStation®5 / Steam]

    Adding the option to start a new game when save data already exists.
    Changing the number of "Art of Metamorphosis" items available at Pawn Guilds in the game to 99.
    Making the quest that allows players to acquire their own dwelling (where they can save and rest) available earlier in the game.
    Miscellaneous text display issues.
    Miscellaneous bug fixes.

    [PlayStation®5]
    Adding the option* to switch Motion Blur on/off in Options.
    Adding the option* to switch Ray Tracing on/off in Options.
    Adding the option to set Frame Rate at Max 30fps in Options.

    [Steam]
    Improving quality when DLSS SUPER RESOLUTION is enabled.
    Fixing an issue related to the display of models under some specific settings.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Eu estava achando que vc tinha jogado, porém o fakezão foi denunciado no esquema do hp, que tem uma diminuição definitiva enquanto vc explora, não tem mago ou item que resolva, só dormir ou acampar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Diminui muito pouco, é irrelevante. O que importa é o dano nas batalhas, a maga me cura e tá tudo certo. Se o HP ficar em definitivo abaixo de 50% aí que eu vou num acampamento, acima disso n precisa, ao menos que o jogador esteja em uma área muito acima do nível dele.

    E troque o avatar, cumpra sua palavra vilela

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: Eu estava achando que vc tinha jogado, porém o fakezão foi denunciado no esquema do hp, que tem uma diminuição definitiva enquanto vc explora, não tem mago ou item que resolva, só dormir ou acampar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Diminui muito pouco, é irrelevante. O que importa é o dano nas batalhas, a maga me cura e tá tudo certo. Se o HP ficar em definitivo abaixo de 50% aí que eu vou num acampamento, acima disso n precisa, ao menos que o jogador esteja em uma área muito acima do nível dele.

    E troque o avatar, cumpra sua palavra vilela
    como muito pouco, se pode chegar a 10% da sua vida?

    achei que tinha jogado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é, não vale a pena desligar o ray tracing por 5fps a mais não, a cidade e interiores ficam bem mais feios

    wukong que é pobre e não tem uma trx está jogando algo horroroso

    quase outro jogo sem ry tracing

    Imagem

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então o virjão não aguentou e resolver mentir sobre estar jogando o jogo?
    O que motiva alguém a ficar inventando coisa aleatoriamente?

    Só pode ser doença.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: Eu estava achando que vc tinha jogado, porém o fakezão foi denunciado no esquema do hp, que tem uma diminuição definitiva enquanto vc explora, não tem mago ou item que resolva, só dormir ou acampar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Diminui muito pouco, é irrelevante. O que importa é o dano nas batalhas, a maga me cura e tá tudo certo. Se o HP ficar em definitivo abaixo de 50% aí que eu vou num acampamento, acima disso n precisa, ao menos que o jogador esteja em uma área muito acima do nível dele.

    E troque o avatar, cumpra sua palavra vilela
    como muito pouco, se pode chegar a 10% da sua vida?

    achei que tinha jogado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tenho mais de 20 horas jogadas e isso não influenciou em absolutamente nada no jogo. Daria até para jogar com só 50% de HP numa boa, só sendo mais cuidadoso. Só melhorar seus equipamentos e tá safe, 0 necessidade de ficar indo em acampamento toda hora.

    Já provei que tô jogando 2 páginas atrás com fotos e vídeos e até plaquinha, o que falta agr é vc trocar seu avatar e cumprir sua palavra.
    vilela_09 escreveu: é, não vale a pena desligar o ray tracing por 5fps a mais não, a cidade e interiores ficam bem mais feios

    wukong que é pobre e não tem uma trx está jogando algo horroroso

    quase outro jogo sem ry tracing
    Novamente, volte 2 páginas e veja minhas configs. Tirar ray tracing só ajuda na cidade e pouco. O mod que instalei já deixa o jogo em ótimo estado.
    Guilherme escreveu: Então o virjão não aguentou e resolver mentir sobre estar jogando o jogo?
    O que motiva alguém a ficar inventando coisa aleatoriamente?

    Só pode ser doença.
    Mais uma vez o punheteiro de egirl vindo falar de algo que ele não entende. Antes era o Street Fighter que ele nunca jogou, agora o Dragon Dogma que ele nunca jogou. Vai trabalhar vagabundo :lol:

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não joguei Dragon's Dogma mesmo. Graças a Deus não sou doente mental de dizer aqui que eu joguei um jogo que eu nunca joguei, já que isso é coisa de doentão fracassado.

    Hoje é feriado, então não tenho motivo para trabalhar. Saí passear com a família numa padaria top, passeio no parque, depois tirei um cochilo e agora vou ver Yellowstone com a esposa. Nada de trabalhar até segunda-feira 8-)

    Falando em não jogar street fighter, lembrei que o doentão inventou que pegou diamond no jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: tudo depois pra inventar que perdeu rank por ter ficado sem jogar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: você pega clamídia mesmo sendo virgem antes de conseguir pegar diamond no jogo, virjão fracassado. :lolsuper: :lolsuper:

    Boa noite pra você. Tenha uma bela sessão de punheta para depois ir chorar no travesseiro enquanto pensa no próximo caô que vai vir contar aqui.


    Tem que ser muito fracassado pra ficar mentindo aqui no fórum :facecup: . Até entendo mentir que sabe jogar sf, porque não quer admitir ser lixo. Mas mentir que joga um jogo de rpg de graça assim é muita doença mesmo :facecup: :facecup:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ignorem o retardado acima, essa fanfic dele de que tem mulher, que foi passear em padaria parque e tudo mais sabemos que é só na imaginação dele, na realidade ficou trancado no quarto jogando tekken a tarde toda desse feriado :lol:

    Tava vendo o FPS no jogo.
    Após o mod que eu coloquei:

    FPS 50~60 durante o jogo
    FPS ~40 nas cidades

    Capcom falou que vai fazer um patch ainda sobre a questão do fps, sinal que daqui uns meses tá rodando 60 fps lisinho o tempo todo (assim espero).

    + Apareceu opção de criar jogo novo com o patch que teve agora a tarde. O deco coça pra criar um novo personagem e uma nova aliada no belo criador de personagens do jogo, mas deve tá faltando umas 10 horas pra zerar, vou zerar logo
    • 1
    • 321
    • 322
    • 323
    • 324
    • 325
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    a pronto pessoal falando que a priscilla nã[…]

    Que pena do Vasco :lolsuper:

    TRAZ O RAMON DIAS

    https://www.instagram.com/reel/C5shJCdhmmu/



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012