O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Agora vai ter que contar :lagrimas:
    Nada demais, apenas fiquei de cara ao ver um loirinho dando golpes no metrô, e do lado de fora da estação os senegaleses tavam tudo trampando vendendo miniaturas da torre Eiffel. Os golpistas de Paris são todos os brancos, os negros só trampam pq sabem que se forem pegos, a polícia racista cai matando em cima deles.

     Mucamo
  •  29610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    História bem estranha. Meio difícil um agente da policia civil sair com viagem internacional, com tudo pago, durante dias, ganhando diária, para perserguir um cara que tinha "planejado" invadir a escola.

    Mas enfim. O cara ta contando ai, ne. Vamos acreditar

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs não vão acreditar mas o porteiro viadão voltou pro prédio aqui pra trampar :lolsuper:

    ele nem olha na minha cara, sabe que eu denunciei o fdp. Mas depois de duas semanas ele sumiu de novo. Parece que o cara pediu pra ser trocado.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: História bem estranha. Meio difícil um agente da policia civil sair com viagem internacional, com tudo pago, durante dias, ganhando diária, para perserguir um cara que tinha "planejado" invadir a escola.

    Mas enfim. O cara ta contando ai, ne. Vamos acreditar
    Eu fiquei de cara, acho que só traficante internacional é perseguido assim e olhe lá. Mas dizem que esse delegado da DHPP da Serra-ES é megalomaníaco mesmo. Já ouvi muitas histórias sinistras sobre ele.

     Capitão do Mato
  •  2746 posts
  •  

    4718 escreveu: Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário.
    Se a PF entrar naquele topico das perolas é 2355 só de crimes de racismo

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: vcs não vão acreditar mas o porteiro viadão voltou pro prédio aqui pra trampar :lolsuper:

    ele nem olha na minha cara, sabe que eu denunciei o fdp. Mas depois de duas semanas ele sumiu de novo. Parece que o cara pediu pra ser trocado.
    Muito triste o relacionamento de vocês acabar assim. Força ai caramba.

     Santos F.C.
  •  13842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Manjaster escreveu:Um ex-professor maluco e viado quase estragou com minha vida há uns dez anos atrás. Nem vale a pena relatar aqui pq primeiro, vcs não acreditariam na história, e segundo, eu quero mais que ele e todos os envolvidos se fodam.
    Já fechei a porta. Manda.

     Santos F.C.
  •  13842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperei um relato de rolas, me decepcionei.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    @leonardo3567 arruma o embbed do twitter. se […]

    se fosse os 55m+10m de bonus seria a oferta da vid[…]

    finalmente um bom post sem personagem do cainhhya,[…]

    Atleta e cantor gabigol

    Sacanagem com o maior ídolo do Mengaum p&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012