Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Resenrods
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    vilela_09 escreveu: Se tiver outra chefe minhoca, um stray demon em baixo de uma árvore, um chefe urubu e um cavaleiro de noite e um dragão genérico de novo nessa dlc, eu vou jogar uma bomba na from software
    Gosto pessoal é um trem besta, né? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Eu já penso o contrário :lol: :lol: :lol: . Tipo, se não tiver pelo menos um de cada desses 'chefes', com 'algum tipo de mutação' característica da ambientação da DLC, vou ficar frustrado kkkkkk. Na minha cabeça isso gera um tipo de identidade a mais pra Lore do jogo.
    Eu ia achar legal se tivesse tipo um 'Chefe dos Cavaleiro da Noite', que seria uma versão diferenciada e mais apelona. A mesma coisa serviria para algo do tipo 'Crucible Kinight's General' ou 'Godskin's Master'.
    No Elden Ring, na maior parte, sempre achei legal essa repetição de chefes em locais como catacumbas. Os próprios 'Crucible Knight' eu sempre vi como uma categoria de cavaleiros relevantes em 'Lands Between', onde é normal ter mais de um, e sim muitos! Como se fossem cavaleiros importantes de um reino específico.
    Aumentando esse leque, poderia ter umas versões mais fortes de Cavaleiros de Radahn, de Leyndell, de Renalla, de Mt Gelmir e por aí vai. Tipo na descrição de algumas 'Spirit Ashes', dá a entender que mesmo dentre 'inimigos comuns', sempre tinha alguns que se destacavam dentro de seus respectivos reinos. Enfim, acho que sou péssimo para explicar as coisas com minha didática porca :xis:
    Mas aí já seria algo pros desenvolvedores trabalhar e esquentar a cabeça.

    Mas depois de eu escrever isso tudo, é lógico que acho MUITO MAIS IMPORTANTE ter chefes originais e únicos. Mas ter volume de chefes e lutas interessantes, na minha cabeça, só faz o jogo ficar mais rico. Mesmo que alguns desses sejam reciclagem de outros chefes!

    Abração! :D

    EDIT:
    Fazendo um edit aqui por causa do post do Nitro. Me fez lembrar um coisa.
    Todo essa ideia 'que tive', costuma ser aplicada nesses Mods que a galera faz dos jogos souls. Dá um ampliada legal na lore e no estilo dos inimigos.
    Essa semana eu vi uma entrevista recente do Miyazaki e ele falou que acompanha e joga outros 'Soulslike'. Em resumo ele falou que ver outros jogos do estilo serve de inspiração de ideias pra ele e para sua própria equipe, da mesma forma que eles inspiraram outras pessoas.
    Ele não deixa implícito em nenhum momento, mas tenho certeza que ele acaba acompanhando o que fãs fazem em Mods em geral.

     vilela_09
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    por mim nem tinha mais open world na dlc, seria só umas 3 ou 4 legacy dungeons conectadas por múltiplos caminhos

     leonardo3567
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    eu acho mais capaz do myazaki observar/jogar outros jogos e generos que ficar acompanhando os mods.

    Acredito que ele consiga aprender muito mais dessa forma do que jogando um daughters of the ash por exemplo

     vilela_09
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    A triste verdade é que o Miyazaki não faz mais jogos, o nome dele está nos mais recentes por marketing, ele deve trabalhar 4 dias da semana como ceo da from e 1 dia por semana dando orientação para quem está fazendo os jogos

     Wukong SSJ
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    Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também.

    Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar.

     vilela_09
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    Wukong SSJ escreveu: Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também.

    Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar.
    isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
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    Só que não

    Quando eu cheguei na Capital em ER meu personagem tava muito forte, solei o local fácil demais. Eu gosto de explorar bastante o mapa antes de ir para um próximo, pra mim seria bom demais ter uma opção dessas dos adversários não serem tão mais fracos que meu personagem :lol:

     leonardo3567
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    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também.

    Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar.
    isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    exatamente, level scaling eh completamente absurdo em single player rpg

    o unico lugar que encaixa seriam em MMORPGs pra criar uma maior varidade de zonas pra leveling

     vilela_09
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    leonardo3567 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também.

    Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar.
    isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    exatamente, level scaling eh completamente absurdo em single player rpg

    o unico lugar que encaixa seriam em MMORPGs pra criar uma maior varidade de zonas pra leveling
    loko era em oblivion onde o level scaling era baseado nos atributos que vc escolhia no começo, ai para enganar o jogo nego escolhia coisas que nunca iriam usar e upavam o que realmente queria que não contava para o level scaling

    sistema de aloprado

     ai caramba
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    eu gostei do sistema de BotW

    o jogo tem areas faceis e dificeis mas os inimigos e level das armas que vc acha vão evoluindo conforme vc vai avançando no lore, tem um sistema de level escondido.

    O unico problema do BotW é o fato de vc não poder arrumar as armas que quebram. Isso estraga a experiencia no geral. Vc fica com medo de perder a arma

     vilela_09
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    Eu sou colecionador de armas e armaduras nos jogos, botw seria um pesadelo para mim

     leonardo3567
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    vilela_09 escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também.

    Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar.
    isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    exatamente, level scaling eh completamente absurdo em single player rpg

    o unico lugar que encaixa seriam em MMORPGs pra criar uma maior varidade de zonas pra leveling
    loko era em oblivion onde o level scaling era baseado nos atributos que vc escolhia no começo, ai para enganar o jogo nego escolhia coisas que nunca iriam usar e upavam o que realmente queria que não contava para o level scaling

    sistema de aloprado
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: bem lembrado

    skyrim eh outro que tem equipamentos leveled, como era um lixo isso

    puta de uma chain quest da guilda dos ladroes que tu pega uma espada inutil se estiver level baixo

     JstKpBrthng
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    scaling devia ser baseado na soul memory

     Nitro
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    Editado pela última vez por Nitro em 17/05/2024, 14:07, em um total de 1 vez.

     vilela_09
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    todo mundo sabe que jogar de mago é coisa de menininha

     Wukong SSJ
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    vilela_09 escreveu: todo mundo sabe que jogar de mago é coisa de menininha
    Sei disso mas é tentador, explodir o adversário de longe, invocar meteoritos contra os adversários, magias brabas de fogo tbm.

    Mas por enquanto vou continuar dual colossal, o dano do jump attack é bonito demais e satisfatório demais. Derrotei o Radahn hoje, espero estar lvl ~130 e full preparado pra dlc até mes q vem

    Deve ser pedir demais mas seria legal um cavalo mais veloz :rimbuk2:
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