O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Você é a favor da criação de um papo cabeça

Sim
14
23%
Não
36
59%
Tanto Faz
4
7%
Nem li
7
11%

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que já foi discutido q não seriam criados mais sessões mas nesse caso acho bom abrir uma exceção.

    Tem vários usuário que sendo personagens ou não, sempre abrem tópicos sobre determinados assuntos, religião, política, etc.
    Eu não vejo problema nenhum nisso, cada um discute o que quiser, mas acredito q boa parte do fórum não tem muito saco pra ver 10 dessas discussões em loop infinito todo dia numa sessão que deveria ser a sessão descontraída do fórum.

    Criar essa sessão, não diminuiria o fluxo de bons tópicos do Boteco e consequentemente Rastan e outros poderiam postar o tanto q quisesse sem q outros usuário se vissem forçados a criar clones ou anarquisar seus tópicos.

    Abri uma enquete :bigode:
    Editado pela última vez por Clone em 09/06/2012, 22:22, em um total de 1 vez.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Só cria o papo cabeça se criar a de cinema, por enquanto não votei.

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, será legal ver a galerinha 'sei de tudo' postar por lá, vai rolar altas tretas e manjadas, sou a favor.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rastan escreveu: VOTEI NO NAUM
    Vc deveria ser o principal interessado, poderia abrir 50 tópicos de religião por dia sem ser ofendido :bigode:

     Rastan
  •  7966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Rastan escreveu: VOTEI NO NAUM
    Vc deveria ser o principal interessado, poderia abrir 50 tópicos de religião por dia sem ser ofendido :bigode:

    PREFIRO CONVERSAR TOMANDO UM CHOPP NO BOTECO :bigode:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu: Só cria o papo cabeça se criar a de cinema, por enquanto não votei.
    Mas o pessoal q comenta cinema é o mesmo pessoal q comenta no boteco, não tem pq separar.

    Papo Cabeça não, assim como tem um pessoal q faz questão de postar temas sobre o assunto, tem usuários q não fazem nenhuma questão de discutir nada relacionado.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cria essa porra e leva o Rastan junto

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que não precisa, dá para os tópicos descontraídos e serious business conviverem bem.

    Nem tem TANTOS tópicos serious business assim, nesse exato momento na 1° página eu diria que apenas dois são desse naipe, e forçando um pouco (arma maluca da Rússia, definição de classe média do governo).

    Galera que não gosta desse tipo de tópico deveria simplesmente ignorar, mas alguns preferem entrar e xingar o autor e ficar causando. Esses tópicos caem naturalmente, ninguém que gosta das discussões sérias fica upando eles desnecessariamente. Tem muita gente que curte, quem não curte deveria ignorar.
    Editado pela última vez por Locke em 09/06/2012, 21:57, em um total de 1 vez.

     Mãe do Rastan
  •  17 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mias espaço pro meu filho bostar?
    melhor nao ein kkkkk

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não
    sem o roberblog pra escrever 10 walls por dia o forum morreria

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke Cole escreveu: Nem tem TANTOS tópicos serious business assim
    Depende do dia, já teve dia que tinha 5 tópicos relacionados a Igreja Católica na primeira página do Boteco.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Flicerium escreveu: Seção. ;)

    Tenho de pensar.
    Imagem

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flicerium escreveu: Seção. ;)
    Perguntando sério, pq seção e não sessão?

     Flicerium
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Flicerium escreveu: Seção. ;)
    Perguntando sério, pq seção e não sessão?
    Com cedilha é subdivisão, com dois 'esses' pode ser apresentação ou o tempo que dura alguma coisa.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu voltei que sim

    eu imagino o boteco como um boteco de verdade (oh realy)

    aqui falamos de putarias, falamos mal das mulheres, contamos piada e noticias do dia dia

    no boteco de verdade ninguem fica falando de religião, filosofia...etc

    por isso sou a favor

     Herrera
  •  3298 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se servir pra essa lixaiada parar de transformar todo tópico em discussão religiosa/política, sim

     Flicerium
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Herrera escreveu: se servir pra essa lixaiada parar de transformar todo tópico em discussão religiosa/política, sim
    :corinthians:

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Flicerium escreveu:
    Herrera escreveu: se servir pra essa lixaiada parar de transformar todo tópico em discussão religiosa/política, sim
    :corinthians:


    :lolsuper: achei alguém mais chato que eu, puta merda

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012