O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 277
  • 278
  • 279
  • 280
  • 281
  • 3604

 Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ↓ Sou єxatamєиtє como um яєmédio
    Sαiibα яєspєitaя a dosє є sєяєi sua cuяa...
    ↑ caso coиtяáяio sєяєi sєu pioя vєиєиo ●

    • Leiiα coм αтeиção:

    мiиhα educαção depeиdeяα dα suαα
    αgoяα pяα sαвeя мαis de мiм ..вαsтα мe peяguитα e se euu foя coм suα kяα..queiiм sαвε eu тe яespoиdo ***

    AIMEUSOLHOS

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É sapata.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to falando que esses mlks estão perdendo a noção do ridículo

    Imagem

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa bianca

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, essa bella aí é muito escrota, pqp :lol:

    4 anos de face.400 e poucas pessoas adicionadas até agora.Ou seja: praticamente apenas 100 pessoas por ano ficam por aqui.Portanto se te adicionei,pode se achar foda mesmo: eh sinal de que algo de interessante vc tem na cabeça(pelo menos aparentemente)
    Ah! E aviso aos empolgadinhos que querem me adc: PENSE MT BEM NO QUE VAI FAZER,PQ PRA LER MINHAS POSTAGENS TEM QUE FOLEGO FILHOTE! APRENDI A NAO ANDAR COM FRACOS E POR AQUI NAO Eh LUGAR PRA VCS.
    Se nao aguenta levar na cara nao entra aqui,e se vai me enfrentar eh bom que tenha cartas na manga por que eu sei jogar...E SE SEI!
    Em resumo...IM BAD PLAYER VIADOS! HAHAHAHAHAHAHAH

    https://www.facebook.com/BellaSarakantos" onclick="window.open(this.href);return false;

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: nossa, essa bella aí é muito escrota, pqp :lol:

    4 anos de face.400 e poucas pessoas adicionadas até agora.Ou seja: praticamente apenas 100 pessoas por ano ficam por aqui.Portanto se te adicionei,pode se achar foda mesmo: eh sinal de que algo de interessante vc tem na cabeça(pelo menos aparentemente)
    Ah! E aviso aos empolgadinhos que querem me adc: PENSE MT BEM NO QUE VAI FAZER,PQ PRA LER MINHAS POSTAGENS TEM QUE FOLEGO FILHOTE! APRENDI A NAO ANDAR COM FRACOS E POR AQUI NAO Eh LUGAR PRA VCS.
    Se nao aguenta levar na cara nao entra aqui,e se vai me enfrentar eh bom que tenha cartas na manga por que eu sei jogar...E SE SEI!
    Em resumo...IM BAD PLAYER VIADOS! HAHAHAHAHAHAHAH

    https://www.facebook.com/BellaSarakantos" onclick="window.open(this.href);return false;
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bella Sarakantos
    há 4 horas via celular
    O cara na academia,com uma barriga de dar vergonha olha pra mim e comenta com o amigo "nossa,essa dai ainda precisa treinar mt"
    Escuto,olho ele da cabeça aos pés e digo "concordo com vc frango,mas antes de falar de mim encolhe essa barriga.Ta dando até vergonha alheia :)"
    Ah da licença meu amigo! O cara chegou um dia desses na academia e só pq vindo a 1 semana já acha que pode criticar os outros? Se Nem quem é mais velho que eu me mete o pau tu vm falar oq ow penoso? Vá dar 1 km de cu é que é rapaz!

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa Bella ta merecendo uma rola no rabo

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que guria revoltada :lol:

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem precisa postar o perfil dela no VT do uol

     Ibracadabra
  •  9911 posts
  •  

    Avatar do usuário

    " onclick="window.open(this.href);return false;

    eita krl

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente só é assim no facebook na vida real deve apanhar do namorado, ficar quieta e ir chorando pedir apoio da mãe pra pagar contas.

    Vou postar isso no facebook dela acho. SEI JOGAR CARTAS AMG. IMABADBOY!

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Provavelmente só é assim no facebook na vida real deve apanhar do namorado, ficar quieta e ir chorando pedir apoio da mãe pra pagar contas.

    Vou postar isso no facebook dela acho. SEI JOGAR CARTAS AMG. IMABADBOY!
    treta incoming

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: alguem precisa postar o perfil dela no VT do uol
    Foi de lá que eu peguei esse print.
    E ela é retardada demais, pqp. :facepalm:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Provavelmente só é assim no facebook na vida real deve apanhar do namorado, ficar quieta e ir chorando pedir apoio da mãe pra pagar contas.

    Vou postar isso no facebook dela acho. SEI JOGAR CARTAS AMG. IMABADBOY!
    poste o resultado

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei sabendo, com muito gosto, da notícia da destruição do boneco da copa em Brasília.
    Foi apenas uma manifestação de menor escala do movimento gigantesco que o "Boneco da Discórdia" causou em Porto Alegre.
    Mas toda manifestação contra o imperialismo é válido, sinal que as pessoas estão conscientizadas e enojadas desse sistema de merda criado em torno do consumo, onde o "ser" é desvalorizado e o "ter" é tudo.
    Mas veja bem o que descobri hoje: governo do Tarso está negociando a colocação de outro boneco no mesmíssimo lugar.
    Provavelmante a segurança será reforçada no local e serão colocadas mais recursos pagos por nós, ou seja, mais viaturas e mais ignoran... digo policiais armados até os dentes no local para "proteger" o pedaço de plástico da coca-cola.
    É uma maneira de o Estado "agredir" o cidadão, como que dizendo: "Aqui quem manda sou Eu, não importa se vocês pagam os impostos que sustentam todas as instituições do Estado, inclusive a polícia. Eu vou colocar o boneco lá e se mexerem de novo a polícia, paga pelos impostos de vocês, vai espancá-los quantas vezes for necessário para manter o boneco lá, só por birra de vocês terem se revoltado. Pouco me importa se vocês serão assaltados por falta de policiamento nas ruas, o que me importa é se o boneco dos nossos "amiguinhos" da coca-cola estará protegido, são e salvo com os recursos pagos pelos (absurdos) impostos que eu arranco a força de vocês, seus otários!"
    • 1
    • 277
    • 278
    • 279
    • 280
    • 281
    • 3604

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012