O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve uma vez que eu sai com um amigo meu e nao acreditei no que vi, a gente saiu por um lugar q ele tem uma casa perto, daí ele pegou uma cheira-cola da rua, levou pra casa, deu banho nela, um prato de comida e depois comeu ela o.o

    Se vcs se sentem sujos...













    E ele nem fica se sentindo sujo, faz isso com naturalidade LOL

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra tenho uma historia dahora tbm.

    tinha acabado de voltar do motel, tinha comido uma mina do badoo, ai to na radial sentido centro, entro na apucarana, rua do metro carrao pra ir pra minha casa e tem duas mulheres na rua...isso ja eram umas 5 da manha...ai eu passei por elas,e elas ficaram olhando...eu parei o carro. Olhei pra elas la atras, fiquei pesnando...ou ou me fodo ou eu fodo...seja oque Deus quiser...dei uma re e perguntei aonde elas iam: Ah vamos pra Penha :lol: . ai eu disse...entra ai vou dar uma carona pra vcs.

    No carro ja ganhei boquete de uma, e a outra so beijando minha orelha, essa no banco de tras. Acabei levando as duas pro motel, mas foi uma bosta. Ja tinha gozado 4 vezes aquela noite e pra gozar mais uma foda.

    Mas n~~ao esqueço essa porra jamais.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi quando uma delas tirou a dentadura e começou a chupar. Mano, vc não tem noção, melhor bola gato do mundo
    Imagem

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Porra tenho uma historia dahora tbm.

    tinha acabado de voltar do motel, tinha comido uma mina do badoo, ai to na radial sentido centro, entro na apucarana, rua do metro carrao pra ir pra minha casa e tem duas mulheres na rua...isso ja eram umas 5 da manha...ai eu passei por elas,e elas ficaram olhando...eu parei o carro. Olhei pra elas la atras, fiquei pesnando...ou ou me fodo ou eu fodo...seja oque Deus quiser...dei uma re e perguntei aonde elas iam: Ah vamos pra Penha :lol: . ai eu disse...entra ai vou dar uma carona pra vcs.

    No carro ja ganhei boquete de uma, e a outra so beijando minha orelha, essa no banco de tras. Acabei levando as duas pro motel, mas foi uma bosta. Ja tinha gozado 4 vezes aquela noite e pra gozar mais uma foda.

    Mas n~~ao esqueço essa porra jamais.

    bauduquei com esse relato. :ohnoes:

     Geraldo Grêmio
  •  27964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordan escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Jordan escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    itchy escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Caras, se eu contasse uma história de bolagato aqui ninguem ia acreditar

    Levou uma linguada na costura né?
    Uma vez fui passar o carnavel em guaratuba com uns amigos em uma casa que a gente alugou. Na volta da Folia, eu acabei me perdendo dos caras e resolvi voltar pra Orla e voltar pra casa que era o unico caminho que eu lembrava. Quem conhece guaratuba, sabe que la é cheio de becos. Acabei caindo em um desses e a 2 quadras da praia, umas duas senhoras me perguntaram que horas eram. Respondi normal e elas começaram a puxar assunto. Foi dai que a ficha caiu. Eram duas "Senhoras" de programa. Cara, acho que foi o alcool porque eu esconstei na parede do beco, baixei a calça e deixei chuparem. Mas o melhor foi quando uma delas tirou a dentadura e começou a chupar. Mano, vc não tem noção, melhor bola gato do mundo, mas eu não conseguia olhar pra baixo, ficava olhando pra cima e pensando em outra coisa qualquer porque a cena era muito bizarra. Gozei sem ela por a mão, foi a única vez q gozei com boquete.

    Larguei 5 reais ali e voltei pra casa não acreditando no que eu tinha feito. Nem dormi de noite me sentindo o mais sujo ser humano da face da terra
    :lol:

    Já ganhei um boquete de uma puta de rua também. E também me senti assim. E olha que ela tinha dentes.
    Mano, fala ai, você se sente a pior pessoa do mundo. Até estregou o meu carnaval essa porra porque eu voltei pra casa e não conseguia olhar pra minha mãe cara, fiquei muito mal por um tempo
    Porra... fiquei numa neurose também. Pensando se podia ter pego alguma doença, que não achei meu pau no lixo, que era melhor pegar mulher normal, fui dormir e acordei pensando nessa porra... nem fala. :?
    Porra, pois é, fiquei na pilha principalmente por causa de doença tambem. Mas vou te falar uma parada, algum tempo depois q eu levei um ballcat de uma mina normal, bateu uma puta saudade da velhinha, na moral. Cara, te juro, não teve ballcat melhor q aquele, foi muito bom deixar fluir tranquilo. Bateu uma saudade até da chupada dela.

    Mas dai eu lembro do rosto enrugado e a saudade passa.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como assim não consegue consegue gozar mano?

    eu demoro mais com boquete, mas sempre gozo

    teve uma vez que a mina ficou até com dor no maxilar :lol:

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma vez entrei bêbado num puteiro. Já era umas 4h e o movimento tava fraco. Aí logo que eu entrei o negócio fechou. Daí eu saí... um amigo meu foi pra casa e eu tava indo pegar o carro. Nisso saíram duas putas lá de dentro, já vestidas e tal... olharam pra mim e falaram "vamo ali pro bar tal (não me lembro o nome)". Aí perguntei onde era... era algum troço que vendia peixe frito em Madureira. Só me lembro disso. :lol:

    Enfim, não fui pq eram as mais fraquinhas da casa. Mas certamente ia comer as duas putas de graça.

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma que foi engraçada...

    Uma vez eu estava muito chapado, tinha viajado com dois amigos, dai eu tava conversando com um, tentando neh, tava de olhos meio fechados, quase caindo no carro, daih quando eu abro olho, so vi um outro amigo dirigindo, dai eu pergunto pro motorista 'cade x'?

    isso bebado pra caralho, olhei pra um lado, depois pro outro e n vi nada ai olhei pra baixo ele tava abrindo meu zíper LOLOL

    o resto nem preciso comentar, kk, eu pergunto pra ele se ele lembra de algo e ele diz q nao, entao deixei quieto, kk.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma minha ex sabia fazer muito bem, dae as vezes eu quase gozava na boca dela, algumas vezes eu tinha que afastar a cabeça dela.

    Ja uma outra minha ex fazia muito mal, quase não sentia nada.


    Depede muito da mina se ela sabe fazer ou não bem feito.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembro do meu primeiro boquete

    gosto ruim da porra

    :saopaulo:

     Geraldo Grêmio
  •  27964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: lembro do meu primeiro boquete

    gosto ruim de porra

    :saopaulo:
    nossa

    :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo: :saopaulo:

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gozei uma vez, tudo na boca da minha ex, foi uma delícia.
    Normalmente qdo tão chupando meu pau eu peço pra parar antes de gozar :lol:
    Mas realmente é dificil gozar com boquete, qdo a mina começa a lamber só a cabecinha da um tesão fora do comum pqp

    Melhor boquete q fizeram em mim foi 2 putas de luxo que meu tio pagou, tive q dar um nó no meu pau pra não gozar.

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Porra, pois é, fiquei na pilha principalmente por causa de doença tambem. Mas vou te falar uma parada, algum tempo depois q eu levei um ballcat de uma mina normal, bateu uma puta saudade da velhinha, na moral. Cara, te juro, não teve ballcat melhor q aquele, foi muito bom deixar fluir tranquilo. Bateu uma saudade até da chupada dela.

    Mas dai eu lembro do rosto enrugado e a saudade passa.
    Sou muito neurótico com DST. Já li umas paradas que falam que a chance de pegar alguma coisa no boquete é muito pequena, não sei se é verdade, mas mesmo assim... dá um medo do caralho!

    "medo do caralho" :lol:

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    só tem transão nessa porra, vtnc

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Without You I'm Nothing escreveu: Teve uma vez que eu sai com um amigo meu e nao acreditei no que vi, a gente saiu por um lugar q ele tem uma casa perto, daí ele pegou uma cheira-cola da rua, levou pra casa, deu banho nela, um prato de comida e depois comeu ela o.o

    Se vcs se sentem sujos...
    :lol:

    O tesão do cara deve ser esse. Não é possível. Era muito mais fácil desenrolar uma mulher "normal", sem precisar dar abrigo, banho, comida.

    Foi praticamente uma foda social.

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordan escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu: Teve uma vez que eu sai com um amigo meu e nao acreditei no que vi, a gente saiu por um lugar q ele tem uma casa perto, daí ele pegou uma cheira-cola da rua, levou pra casa, deu banho nela, um prato de comida e depois comeu ela o.o

    Se vcs se sentem sujos...
    :lol:

    O tesão do cara deve ser esse. Não é possível. Era muito mais fácil desenrolar uma mulher "normal", sem precisar dar abrigo, banho, comida.


    Foi praticamente uma foda social.
    E o pior é que ele acerta :lolsuper: :lolsuper:

    Quando elas tão arrumadas, ficam até cocotinhas, ele é fascinado por negras

    deve ser esse conjunto q dá tesao nele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    No carnaval de Olinda agora, pqp...

    Putaria d+, mas nem to na vibe de ir.

    mas te garanto, q se o cara for e nao for fresco e sair atirando pra tudo q eh lado, da pra receber uns 10 boquetes numa tarde com extrema facilidade.

    A maioria das cocotas vai pra la pra dar, os caras pra comer, ai ja deu neh, na rua 13, q eh a rua dos gays la, eh uma rua enorme com putaria rolando pra todos os lados.
    Editado pela última vez por Without You I'm Nothing em 21/01/2013, 15:11, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a mina souber fazer bem, sim, claro.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com a atual parceira eu gozo, ela faz muito bem.

    Com outras eu perdia a concentração ou não era bom o suficiente para eu gozar.
    Mas eu sempre preferi fazer o sexo oral do que recebê-lo.

     Invaders
  •  7515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a mulher sabe fazer, dá pra gozar de boa.

    Abs

     Coquetel Molotov
  •  2745 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Without You I'm Nothing escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    itchy escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Caras, se eu contasse uma história de bolagato aqui ninguem ia acreditar

    Levou uma linguada na costura né?
    Uma vez fui passar o carnavel em guaratuba com uns amigos em uma casa que a gente alugou. Na volta da Folia, eu acabei me perdendo dos caras e resolvi voltar pra Orla e voltar pra casa que era o unico caminho que eu lembrava. Quem conhece guaratuba, sabe que la é cheio de becos. Acabei caindo em um desses e a 2 quadras da praia, umas duas senhoras me perguntaram que horas eram. Respondi normal e elas começaram a puxar assunto. Foi dai que a ficha caiu. Eram duas "Senhoras" de programa. Cara, acho que foi o alcool porque eu esconstei na parede do beco, baixei a calça e deixei chuparem. Mas o melhor foi quando uma delas tirou a dentadura e começou a chupar. Mano, vc não tem noção, melhor bola gato do mundo, mas eu não conseguia olhar pra baixo, ficava olhando pra cima e pensando em outra coisa qualquer porque a cena era muito bizarra. Gozei sem ela por a mão, foi a única vez q gozei com boquete.

    Larguei 5 reais ali e voltei pra casa não acreditando no que eu tinha feito. Nem dormi de noite me sentindo o mais sujo ser humano da face da terra
    :lol: :lol:

    Uma vez um amigo meu que é hétero estava vindo em minha direção e disse:

    'kkk meu irmao, tu n sabe o q rolou ali, um cara disse q me daria 100 reais se eu deixasse ele chupar meu pau'

    dai eu perguntei:

    'e ai, falasse o q pra ele?'

    quando eu olho ele estava contando os 100 reais em mãos :lolsuper: :lolsuper:



    É cada uma que vocês achariam que é coisa de novela, mas eu acredito em vc, Gera, conheço cada loucura que se contar o pessoal tb nem acreditaria. E olhe q ja ficam frescando com coisas bestas por aqui.
    Isso acontece direto por aqui no Centro e perto de parques à noite, vários amigos meus já receberam esse tipo de convite.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012