Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://forum.jogos.uol.com.br/zeca-o-jo ... _t_4276212

    O caso
    A alguns meses ta rolando a treta de um jogador que entrou na justiça alegando não receber salarios e ter sido agredido e agora acrescentou que ameaçaram a mãe dele tbm, para conseguir quebrar sem multa seu contrato de 5 anos assinado com o time.

    No entanto o caso esta embolado, o clube diz que tinha coisa atrasada, mas não os 3 meses(a lei exige 3 meses para possibilitar quebra de contrato), o jogador alega mais e diz que foi agredido por torcedores, seja quem for que estiver certo juízes convergem em liminares após liminares que hora dao causa ao jogador, hora dão causa ao clube.

    Após mais uma negativa da justiça o jogador arma uma coletiva para chorar em frente as cameras após o presidente do time dizer na imprensa que se ele se desculpar talvez possa voltar a jogar no time.
    Larry Mullen Jr. escreveu:https://globoesporte.globo.com/sp/santo ... ntos.ghtml

    "Ameaçaram minha mãe, vou entrar na justiça do trabalho buááá"

    Se esse cara fosse juíz ja tinha cometido suicidio com a mãe sendo homenageada todos os dias :lol: :lol: :lol: :lol:
    alguém viu a coletiva desse cara?? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Parece quando os direitos humanos coloca uma vitima da sociedade pra falar que foi injustiçada e manda ele forçar a emoção



    Resumo da opera: Quero sair do clube, mas não recebo propostas, não quero honrar o contrato que assinei lá atras, mas não tem como sair de boa, recebi uma suspensão por mal comportamento e isso é demais pra mim, o que faço?? Invento uma agressão e vou na justiça, perco na justiça, mas tenho bons advogados que falaram que se eu mostrar que sou oprimido e disser que minha mãe foi ameaçada gerarei comoção nacional e conseguirei ganhar a causa

    1- O cara ta culpando o time pela mãe ser uma lesada que não toma os remedios :lolsuper:
    2- O cara fica esfregando os olhos pra ver se sai uma lagrima, mas não sai nada (4:23 :lolsuper: )
    3- O cara foi claramente treinado pelos advogados pra falar essas mer.das
    4- O cara era da Panela de 3 jogadores do Lucas Lima que ja tava em fim de contrato e do Kayke pingaiada que além de ruim, era ruim de grupo e odiado pelos torcedores, mas esse Zeca como tinha 3 anos de contrato ainda, quis forçar a barra pra sair e não cumprir contrato.
    5- Se voce assistir 5 min vc ja vê tudo, a começar pela apresentação do cara falando o nome completo :lolsuper: é pior que trabalho na escola decorado...isso que dá marginal tentar usar de artimanhas formais, se eu sou o juíz da causa eu percebendo que é picaretagem eu nem leio causa nenhuma mais, ta mais que claro que ta forçando a barra.
    6- O Cara fez uma postagem mostrando o dedo para os corneteiros e disse que entenderam da maneira errada :lol:
    Imagem

    Ele disse que foi agredido por torcedores, aí postaram uma foto do cara meia hora após a "agressão" :lagrimas:

    Imagem

    O aeroporto tem cameras, prq ele não conseguiu nenhuma filmagem? Se a mãe foi ameaçada prq não tem b.o? Se ela é lesada e não toma remedio o que o time tem com isso?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi até bom o flamengo ñ ter conseguido contratar esse cara.

    Chega de mau caráter, já estamos acostumados, mais um não.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    li ontem a noticia e não cheguei ver o vídeo
    e acabei acreditando nesse zé ruela :facecup:

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vem logo, não aguento mais trauco e renê

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mal assessorado demais esse moleque
    e parece ser aquele moleque criado com pera e nescau
    ele devia ter sido mais maloca, tirar isso de letra
    devia ter esperado a virada de ano com nova diretoria no peixe
    muito burro, muito burro

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:vem logo, não aguento mais trauco e renê
    E Pará

    TPTK

     HiSpi
  •  4540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um exemplo de jogador brasileiro mimado de bosta que acha que é alguma coisa. Esse caso é inconsistente desde o primeiro dia que ele entrou na justiça contra o Santos e sumiu, logo após dizer que tinha que dar a cara a tapa e que amava o clube. Otário demais.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VI o comrcinho da coletiva e já saboa que iria forçar choro

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cuzao foi mostrar o dedo pra sul depois de ser atropelado em Itaquera.

    Espero que morra e que perca o avô que tanto diz amar

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14350 posts
  •  

    espero que ele consiga emprego num clube de vdd

    ngm merece o santos realmente, os caras sentaram o potencial do craque lucas limas durante 3 anos sem abrir mão de forma alguma de um jogador que mais importante que tudo, é uma contribuição pública para o futebol brasileiro no âmbito internacional

     Rules
  •  56602 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom jogador
    Vem pro Verdão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse nos ultimos anos, eu postaria "já é do Flamengo" ou "já é do Palmeiras". Pq havia como caracteristica desses 2 clubes usar a politica de "chapeu" para ostentar, tirar jogador de rival por mais naba que seja.

    Hoje digo "já é do São Paulo", pq o São Paulo está nessa fase atualmente.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e ainda diziam que ele era melhor que o Arana...

     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os programas da FOX só falam nisso o dia todo

    afinal, qm ta com a razão ? Santos ou Corinthians?

     ¬¬'
  •  2304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lambaris tem David Braz que fez pior na porcada. :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um jogador tendo a carreira arruinada por empresário ganancioso

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que pepino

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    E pior que vale a pena matar mesmo para ter just[…]

    se ele estivesse vivo provavelmente metade do B[…]

    topico dos fracassados

    https://twitter.com/ededoliver/status/178498377953[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012