Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1278
  • 1279
  • 1280
  • 1281
  • 1282
  • 1283

Jordanes do Mar Jônico
  •  12615 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se for cansaço , melhor se classificar mal pros play offs, mas deixar o sangue nos zóio pros play offs

Porra, que cansaço o Clippers tem? :lol:

Passaram a temporada inteira com o tal "load management", poupando os jogadores em vários jogos.

Aí veio a pandemia e passaram 4 meses sem jogar.

Nos oito jogos da regular season na bolha de Orlando eles nem tinham mais objetivos, a não ser manter o ritmo de jogo.

No first round ganhou em 6 jogos de um Dallas com problemas de lesões e sem o Porzingis por virtualmente 3 jogos.

Aí no round seguinte abriram 3-1 e simplesmente não conseguiram fechar logo a série, entregando grandes vantagens em pelo menos 2 partidas.

O mental dos caras parece que é meio merda, mas acredito que mesmo assim o Clippers leva a série, só que é aquela coisa, em game 7 sem torcida pode acontecer de tudo.

Pelo menos o meu Lakers descansa mais, embora tenham perdido o primeiro jogo dos dois rounds justamente pq estavam sem ritmo de jogo, por terem ficado quase 1 semana sem partidas. :lagrimas:
    Não precisa escancarar minhas manjadas aqui, pensa q em.NBA sou tipo o Celestão no futebol. Gosto, mas entendo nivel 6 numa escala de 0 a 9. Cpah até menos, se perguntar nomes antigos, meu arcabouço é com base em Nba jams e nba hangout, e cards cromados :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:

.Kiko.
  •  35733 posts
  •  

bagu
  •  19701 posts
  •  

Que merda o Doc Rivers faz com esse time no intervalo? Todo o jogo eh a mesma coisa :?

Jordanes do Mar Jônico
  •  12615 posts
  •  

bagu escreveu: Que merda o Doc Rivers faz com esse time no intervalo? Todo o jogo eh a mesma coisa :?
    não acho que seja ele.

Ps5 tendo na quarta feira, cú do Steve Ballmer já tá fechado faz tempo, deve ir no vestiário e dar aquela pressionada além do tom pra descontar a raiva.

brincadeiras a parte, vou ter que torcer pros Nuggets contra o Lebron pra justificar a derrota do menino K.Leonard

se a final for nuggets sadia x Miami calor, a nba da bolha vai ter valido?

omneto
  •  9296 posts
  •  

Olha, eu gosto do Kawhi mas ver o PG13 se fuder é bom demais. Loser do caralho, nunca vi.

E como é legal ver esse Denver jogar, Jokic e Murray estão voando, e o time jogando bem demais. Tomara que passem pelos Lakers, vou torcer demais por eles.

bagu
  •  19701 posts
  •  

Tmb curto o Nuggets, mas nao acho que o jogo deles encaixa com o Lakers

bagu
  •  19701 posts
  •  

omneto escreveu: Olha, eu gosto do Kawhi mas ver o PG13 se fuder é bom demais. Loser do caralho, nunca vi.
    Imagem

.Kiko.
  •  35733 posts
  •  

Imagem

:lolsuper:
    Editado pela última vez por .Kiko. em 16/09/2020, 04:34, em um total de 2 vezes.

.Kiko.
  •  35733 posts
  •  

But now Rivers has been the head coach of three teams that have blown a 3-1 lead. Yes, you read that right: three blown 3-1 leads. There have been only 13 of those in NBA history. He’s also coached three teams that have blown 3-2 leads. The losses are as follows:

2003 Round 1, Magic blow a 3-1 lead to Pistons
    2009 Round 2, Celtics blow a 3-2 lead to Magic
    2010 NBA Finals, Celtics blow a 3-2 lead to Lakers
    2012 East finals, Celtics blow a 3-2 lead to Heat
    2015 Round 2, Clippers blow a 3-1 lead to Rockets
    2020 Round 2, Clippers blow a 3-1 lead to Nuggets

:lolsuper:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

rafa_alk3
  •  26641 posts
  •  

Que noite pra quem gosta de nba hein
    Pqp!
    Jogaco do miami e ver lac se foder assim foi supremo
    Joga mais sujo beverley

Salieri
  •  25961 posts
  •  

Depois daquele cuzão tentando quebrar o Doncic, tava torcendo muito contra o Clippers. Bem feito, bando de fdp.

PS: Aceito o Kawhi de volta fácil. :bigode:

PedroFross
  •  1811 posts
  •  

Salieri escreveu: Depois daquele cuzão tentando quebrar o Doncic, tava torcendo muito contra o Clippers. Bem feito, bando de fdp.

PS: Aceito o Kawhi de volta fácil. :bigode:
    Clippers só tem pau no cu,paul george traiu a filha do técnico rivers com uma stripper,engravidou mandou abortar ela n abortou e eles casaram :lolsuper: :lolsuper:
    Pat beverly fica falando dos outros fingindo falta e ele faz isso direto
    Difícil achar um time mais odiável só se salva o kawhi que é meme
    Salieri, omneto  isso
    • 1
    • 1278
    • 1279
    • 1280
    • 1281
    • 1282
    • 1283

MENSAGENS RECENTES

tópico do VR