Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 106
  • 107
  • 108
  • 109
  • 110

rOX BoY
  •  5855 posts
  •  

Tá aí um recorde que eu achei que não cairia. Baita feito do Ovi :queixo:

Maikson
  •  11608 posts
  •  

Ô louco, nem acompanho o esporte, mas que belo feito. Porém nos pontos ninguém vai chegar no great one, né? Esse sim é impossível.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Como quase ninguém posta aqui, ninguém comentou dos playoffs. Com os jogos até ontem, estamos assim:

Imagem

Só queria um campeão canadense, nem estou pedindo que seja o Leafs especificamente. :nem:

Claudinho Giroux
  •  28 posts
  •  

Uma final entre Jets e Leafs é possível. Eu acho que um dos finalistas da Western vai sair da divisão Central: Stars, Avalanche ou Jets. Eastern eu vou chutar uma final de Conferencia entre Caps e Leafs. Depois volto aqui pra ver se acertei algo. Meu feeling é Caps vs Stars/Jets

BillTages
  •  1 posts
  •  

Seria muito legal ver um campeão canadense depois de tanto tempo! E Jets vs Leafs na final seria histórico. Vamos ver se seu feeling se concretiza!

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Oilers conseguiu buscar o 2-2 na série contra os Kings. Queria muito que conseguissem passar.

Montreal, que já tinha uma tarefa complicada contra o Capitals, basicamente deu adeus com a derrota e o 1-3 agora.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Inacreditável, já estou vendo tudo os Leafs deixarem chegar no jogo 7 e perder essa série pro Ottawa. Será que vai conseguir a façanha de se peidar na primeira fase dos playoffs novamente? Puta que pariu. :facepalm:

Enquanto isso o Oilers virou a série pra cima dos Kings e pode fechar em casa amanhã.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Florida triturou o Tampa. Não sei se prefiro o Leafs caindo agora pro Ottawa ou passar pro próximo round pra tomar uma sacolada dos Panthers. :suando:

Claudinho Giroux
  •  28 posts
  •  

Leafs fechou a série. Importante demais ir longe esse ano. Marner é free agent e, dependendo do que acontecer, uma derrota vexaminosa, por exemplo, pode ter um impacto na decisão dele de ficar ou tentar novos ares. Edmonton concretizando uma virada contra LA coloca os canadenses numa posição ainda melhor nesses Playoffs.

Avalanche e Stars tem sido uma das séries mais legais dos últimos anos. Altíssimo nível, tomara que dê jogo 7.

Claudinho Giroux
  •  28 posts
  •  

Salieri escreveu: Florida triturou o Tampa. Não sei se prefiro o Leafs caindo agora pro Ottawa ou passar pro próximo round pra tomar uma sacolada dos Panthers. :suando:
    Acho que dá pra passar. Vai ser pau a pau essa série.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Claudinho Giroux escreveu:
    Salieri escreveu: Florida triturou o Tampa. Não sei se prefiro o Leafs caindo agora pro Ottawa ou passar pro próximo round pra tomar uma sacolada dos Panthers. :suando:
    Acho que dá pra passar. Vai ser pau a pau essa série.
    Chances até tem, tem tudo pra ser pau a pau essa série mesmo. Mas tenho receio do time pipocar como sempre e o Florida atropelar.

Curti pra caramba que os Oilers passaram também. E tomara que os Jets fechem a série hoje!

E concordo, Avalanche vs Stars tá muito foda. E tá garantido o jogo 7 amanhã.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Por enquanto, sensacional o Oilers buscando 2 vitórias nos dois primeiros jogos em Vegas. :ohnoes:

Hoje tem jogo na Florida contra os Panthers, vamos ver se o Leafs conseguem segurar a pressão. Sair com uma vitória seria espetacular.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Florida empatou a série. Agora que começa a decisão mesmo, por enquanto todo mundo fez o dever de casa. :ohnoes:

Foda, o jogo 3 quase o Leafs conseguiu levar, a vitória teria sido espetacular.

rOX BoY
  •  5855 posts
  •  

Só tirem essa porra de Panthers, de resto tá tudo bem.

Depois desse ano desastroso do Bruins, fica minha torcida pro McDavid e Draisaitl.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Putz, acho que já era pros Jets. :suando:

Salieri
  •  48152 posts
  •  

4x0 pro Panthers no final do segundo período.

Vai tomar no cu, que time fracassado do caralho! Só o Oilers mesmo pra (tentar) salvar o Canadá.

Salieri
  •  48152 posts
  •  

Claudinho Giroux escreveu: Marner é free agent e, dependendo do que acontecer, uma derrota vexaminosa, por exemplo, pode ter um impacto na decisão dele de ficar ou tentar novos ares.
    E isso que vai acontecer. Marner (e Matthews) foi muito vaiado ontem, pra variar o cara desapareceu nos playoffs, os números dele provam isso. Mesmo que os Leafs consigam um milagre de vencer na Florida, vai ser só pra prolongar o sofrimento do torcedor. Dava pra ver muito bem ontem o "eu não aguento mais isso" nas arquibancadas.

Tá na hora do Marner vazar, simplesmente não tem mais clima algum e ele não merece o tanto que recebe dos Leafs. E olha, é bem possível que ele vá pra outro time e ainda seja campeão, mas nos Leafs não tem mais condição.

Enquanto isso os Oilers foram até Vegas e fecharam a série em 4-1. Isso que é time.

PS: aquele meme de que esse core dos Leafs só joga um pouco de playoffs pra enganar e depois cai fora pra ir jogar golf parece até verdade. :lagrimas:

Salieri
  •  48152 posts
  •  

VAMO, PORRA!

Bando de arrombado, é "só" ganhar em casa agora!
    • 1
    • 106
    • 107
    • 108
    • 109
    • 110

MENSAGENS RECENTES

Fiquem dando material pro Texugo upar mesmo, ele t[…]

Mas foda-se esse assunto também. Nao vou pa[…]

Inter participando de uma lei contra ele mesmo? […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012