Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 587
  • 588
  • 589
  • 590
  • 591
  • 592

Lakitus
  •  48659 posts
  •  

Mais um Mundial pro meu Colosso Verde :emocao:

Farofas
  •  207078 posts
  •  

Dae amigos, qm vai comprar a Red Bull?

chegou hj no McDonalds

escala 1/43 produzida pela Maisto/BBurago

Imagem

Farofas
  •  207078 posts
  •  

Salieri escreveu: @Farofas parece bem feitinho, só tem a Red Bull?
    sim.

A Red Bull vai correr com o logo do MC apenas no GP do Brasil.

mês passado a Shell vendeu as miniaturas da Ferrari nos postos

Imagem

e no meio do ano o MC lançou as miniaturas do Filme

Imagem

a única diferença desses modelos do MC pra os que são vendidos no Aliexpress é que o MC retirou as peças menores que podem ser engolidas por crianças (retrovisores, defletores das rodas dianteiras, antena de rádio, e suporte do flap traseiro
    Salieri  isso

Farofas
  •  207078 posts
  •  

os gringos ficaram putos com a exclusividade brasileira

Salieri
  •  48677 posts
  •  

Piastri tá sentindo demais a pressão pelo jeito, mais uma batida hoje.

E cacete, que pancada que o Bortoleto deu ali na última volta, impressionante mesmo. Ainda bem que não aconteceu nada com ele.

Lakitus
  •  48659 posts
  •  

Antonelli é um escândalo

Salieri
  •  48677 posts
  •  

Eita porra, Max fora no Q1 :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Maikson
  •  11717 posts
  •  

Não vi nada ao vivo hoje e não vou poder ver amanhã. Piastri deu azar e agora vai aumentar a pressão por um bom resultado vendo o Lando largando em primeiro.

Bortoleto deu mole, corrida no fim, nem valia ponto. Agora larga do pit lane...

Lakitus
  •  48659 posts
  •  

vai começar

vamos acompanhar
    Salieri  isso

Lakitus
  •  48659 posts
  •  

Bortolento :lagrimas:

Salieri
  •  48677 posts
  •  

Que corrida absurda do Max, puta que pariu. Acho que só não passou o Antonelli porque os pneus devem ter se desgastado muito.

Antonelli e Bearman muitíssimo bem.

Bortoleto possivelmente muito nervoso por correr em casa pela primeira vez, que merda de final de semana.

Maikson
  •  11717 posts
  •  

Salieri escreveu: Que corrida absurda do Max, puta que pariu. Acho que só não passou o Antonelli porque os pneus devem ter se desgastado muito.

Sim, ele fritou os pneus no começo do stint e acabou ficando sem aderência no final. Mas muito absurdo chegar no pódio depois de largar o pit lane.

Lando conseguiu uma gordura boa, não pode dar mole agora.
    Salieri  isso

Lakitus
  •  48659 posts
  •  

Imagem

já postaro?

Texugo
  •  21179 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Só trouxa perde tempo com compra de ingressos em evento grande no Brasil. Bots e esquemas dos cambistas ficam com tudo.

Dou graças a Deus que implantaram reconhecimento facial nos estádios, ingresso do Corinthians também era impossível comprar, hoje até no dia do jogo você consegue comprar.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Maikson
  •  11717 posts
  •  

E os ingressos ainda são caríssimos... Não sei como tem gente que compra de cambista com a margem deles.

Amigo meu compra no nome do pai dele para conseguir desconto de idoso, na hora de entrar no autódromo é tanta gente que não dá tempo de fazer a verificação e ele sempre entra numa boa.

Texugo
  •  21179 posts
  •  

Maikson escreveu:E os ingressos ainda são caríssimos... Não sei como tem gente que compra de cambista com a margem deles.

Amigo meu compra no nome do pai dele para conseguir desconto de idoso, na hora de entrar no autódromo é tanta gente que não dá tempo de fazer a verificação e ele sempre entra numa boa.
    O problema está no lugar que compra os ingressos atualmente, ficam nessas empresas obscuras como essa eventim, além dos bots, tem outros esquemas por trás.

Ingressos em todo evento grande somem em segundos, aí você vai ver e tá cheio "empresa" vendendo por aí na internet. No dia do evento sempre tem gente com ingressos vendendo na porta e sempre tem otários comprando. Aqui é terra de malandro e otário.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Eu sempre tento comprar essa bosta e nunca consigo. Ontem meio dia já não tinha nada e como @Texugo falou já tinha varias empresas no instagram vendendo

Maikson
  •  11717 posts
  •  

É uma palhaçada sistemas de vendas que aceitam que bots e mesmos CPFs façam múltiplas compras. E o pior de tudo é o otário que compra de revendedor e aceita/sustenta essa máfia.

Se essa investigação desse em algo seria ótimo, mas duvido muito.
    • 1
    • 587
    • 588
    • 589
    • 590
    • 591
    • 592

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=V6-_4mypH6E vam[…]

Vcs são ingenuos de achar que essas fot[…]

Fórmula 1 2026

Primeira página atualizada. Teremos 5 motor[…]