Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1276
  • 1277
  • 1278
  • 1279
  • 1280
  • 1348

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Houston morreu no ultimo quarto
    Pqp patético

helex
  •  17277 posts
  •  

arbitragem favorece pra krl o lebrao team pqp

helex
  •  17277 posts
  •  

Eu vi um cara comentando - e todo mundo riu dele - que era o Lakers que precisava se adaptar ao Rockets e não o contrário. Realmente foi o que vimos pelo jogo 1. Porém o Lakers já conseguiu isso no jogo 2, tirou os centers e deu mais minutos pra Caruso, Rondo e o markieff. Mas na defesa eles ainda não conseguem acompanhar a troca rápida dos texanos.

Jogo 3 vai ser bom

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Que decepção esse ultimo quarto de denver

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

murray mt mal no jogo,outros do denver errando bolas de 3 seguidas sem ninguém
    Aí não dá

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Clippers precisa ganhar duas seguidas, pra poder despachar logo.esse time duro de roer dos Nuggets. De duas uma, ou sai super fortalecido dessa serie, ou mentalmente esgotado. Denver teve mais air balls, mas em varios momentos cruciais onde os nuggets abriram vantagem, foi por erro de leitura da jogada de caras como Lou williams, que geralmente são mais práticos em momentos crucuais

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

PedroFross escreveu: murray mt mal no jogo,outros do denver errando bolas de 3 seguidas sem ninguém
    Aí não dá
    Quando denver tinha vantagem, no final do 3/4 contei uns 4TOs seguidos.
    Nao da pra querer ganhar serie desse jeito, ainda mais com seu melhor jogador em uma noite pra esquecer.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Bucks parecia o Hawks do Bud que foi first seed do Leste em 2015, mas nos playoffs foi varrido na ECF.

A diferença é que o Bucks tem o jogador MVP/DPOY, que virou presa fácil no esquema do Heat.

Spoelstra é um coach muito bom.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

@*DESTROYER*, essas apostas você faz no bet 365 ou tem algum lugar melhor?
    Vi agora e tenho R$ 500 na minha carteira que deve ter sobrado do meu deposito inicial que eu fiz há alguns anos atrás.

Acho que eu depositei R$ 100 com cem por cento de bônus e ganhei algumas apostas, sendo que meu maior ganho foi em um all star game :lagrimas:

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Vitória sofrida do Raptors, 2 OT, mas vamos pro jogo 7!

Lowry jogou muito :emocao: :emocao: :emocao:

Canário
  •  277 posts
  •  

jogão do raptors e celtics, jogo 7 merecido

agora é assitir o denver tomar sacolada, o problema da falta de bons pontuadores pra somar com os pontos do jokic continua nessa temporada.
    não da pra contar com o jamal murray, é um jogo de 50 pontos pra 2 jogos abaixo de 15.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

quem diria q a kryptonita do lowry seria o derozan :lolsuper:

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

hartygs escreveu: @*DESTROYER*, essas apostas você faz no bet 365 ou tem algum lugar melhor?
    Vi agora e tenho R$ 500 na minha carteira que deve ter sobrado do meu deposito inicial que eu fiz há alguns anos atrás.

Acho que eu depositei R$ 100 com cem por cento de bônus e ganhei algumas apostas, sendo que meu maior ganho foi em um all star game :lagrimas:
    Eu uso a Pinnacle, as odds em geral são maiores, especialmente nos esportes americanos que são minha área. Antes só aceitava dólar e tinha que fazer o depósito via neteler ou astroplay, mas hoje acho que tem facilidade de depósito para brasileiros, da uma olhada no site deles depois, eu não sei ao certo porque minha conta é antiga.

365 compensa para o apostador recreativo, mas as odds são baixas comparadas a outros sportbooks. Tem um monte de casas que atendem bem o público brasileiro agora, no site eu obviamente sou obrigado a divulgar as casas que são parceiras do Aposta10, a maioria delas são boas para o apostador recreativo ou intermediário, mas eu mesmo uso a Pinnacle.

De qualquer forma, tem os reviews de um monte de sportbooks lá no Aposta10:

https://aposta10.com/casas-de-apostas

Se for cadastrar em algum, usa o link do site, o Aposta10 não vende nenhum serviço, então a forma de monetizar é através de cadastro da galera nos sites de aposta.
    • 1
    • 1276
    • 1277
    • 1278
    • 1279
    • 1280
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/liberta___depre/status/200458273[…]

Facebook

Acharam a mãe do balder https://x.com/Joaq[…]

Teve um caso parecido no RJ no início de 20[…]