Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1283
  • 1284
  • 1285
  • 1286
  • 1287
  • 1348

omneto
  •  9302 posts
  •  

Desgraçado desse LeBron ainda vai dar um anel pro Dwigth Howard.

Lazarento.

Metta World Peace
  •  6356 posts
  •  

26 pontos, esse primeiro jogo acabou lol

vai ser bem difícil Heat aprontar alguma coisa nessa série

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Até o intervalo, apesar dos Lakers liderarem por 17, achei que o jogo tava dentro do esperado, Miami conseguia pontuar no garrafão, a vantagem dos Lakers vinha dos arremessos de três, onde não da pra acreditar que eles possam manter um aproveitamento tão alto. Agora no 2° tempo com o Butler baleado, Dragic e Bam lesionados, ai matou. Ainda não vi a situação dos três pro restante da série, mas sem qualquer um deles vai ser massacre.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

*DESTROYER* escreveu: Agora no 2° tempo com o Butler baleado, Dragic e Bam lesionados, ai matou. Ainda não vi a situação dos três pro restante da série, mas sem qualquer um deles vai ser massacre.

Bam vai voltar para o game 2.

Butler tbm deve voltar, mas duvido que o tornozelo esteja 100% para o jogo.

Dragic ainda não sabemos se volta, mas se voltar vai ser no sacrifício total:

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

@.Kiko.

Valeu, pela linha de handicap dos sportbooks, diria que o Dragic não volta, oddmakers sempre sabem antes, Lakers abriu -7,5 pro jogo #2, 2,5pts acima do último jogo, que é bem próximo ao valor do Dragic em uma linha de aposta. Se o Bam tivesse fora também, ai seria entre -11,5 e -12.

Maikson
  •  11709 posts
  •  

Sem o Dragic vai ser complicado ter uma boa competição nessa final :/

E só eu fico impressionado como esses caras são super humanos? Quando vi o replay da torcida do pé do Butler pensei que ele perderia no mínimo uns 2 jogos, e o cara ainda voltou no mesmo jogo :lolsuper:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Maikson escreveu: E só eu fico impressionado como esses caras são super humanos? Quando vi o replay da torcida do pé do Butler pensei que ele perderia no mínimo uns 2 jogos, e o cara ainda voltou no mesmo jogo :lolsuper:

Na verdade é até meio comum o cara voltar para o jogo.

O problema geralmente é depois da partida, quando baixa a adrenalina e a dor aparece de verdade.

Butler é um cara forte, vai jogar independente das dores que estiver sentindo.

--------------------

:rimbuk:

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

The process n adiantou nada,demitiram o cara e fizeram essas cagadas
    2 contratos gigantes em horford e o outro mais ou menos e agora contratar Doc rivers

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

PedroFross escreveu: The process n adiantou nada,demitiram o cara e fizeram essas cagadas
    2 contratos gigantes em horford e o outro mais ou menos e agora contratar Doc rivers

Vendo o seu post, me lembrei que o Tobias Harris ganhou um contrato de 180/5 do Sixers. :lol:

Isso é um salário nível Lebron James. :lolsuper:

Maikson
  •  11709 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Maikson escreveu: E só eu fico impressionado como esses caras são super humanos? Quando vi o replay da torcida do pé do Butler pensei que ele perderia no mínimo uns 2 jogos, e o cara ainda voltou no mesmo jogo :lolsuper:

Na verdade é até meio comum o cara voltar para o jogo.

O problema geralmente é depois da partida, quando baixa a adrenalina e a dor aparece de verdade.

Butler é um cara forte, vai jogar independente das dores que estiver sentindo.
    Então, mas ele voltou para o jogo e logo teve o intervalo, imagino que fizeram algum tipo de tratamento para o corpo se manter quente e ele não sentir dor. O que me impressiona mais é que está previsto para ele jogar hoje.

Uma pessoa normal nem voltaria para o jogo, e se voltasse depois estaria com aquele inchaço absurdo no tornozelo e ficaria umas semanas, no mínimo, para se recuperar. Por isso acho bizarro.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Vai ser varrida mesmo na final e sem nenhum jogo ao menos disputado, o Heat nao tem presença nenhuma no garrafão, o Lakers ta deitando e rolando nos rebotes e nos pontos no garrafão.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

bagu escreveu: Vai ser varrida mesmo na final e sem nenhum jogo ao menos disputado, o Heat nao tem presença nenhuma no garrafão, o Lakers ta deitando e rolando nos rebotes e nos pontos no garrafão.

Só vão ter presença se o Bam voltar.

Dragic acho que não volta mesmo.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Se a audiência já foi a pior da história no jogo 1,esses próximos vai ser histórico

E domingo vão competir com sunday night football

Salieri, Mucamo  isso

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Acho que até os playoffs da MLB devem estar melhores de assistir que a final da NBA.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Imagem

Burial
  •  1037 posts
  •  

Adebayo e Dragic fora novamente

3x0 inevitável
    • 1
    • 1283
    • 1284