Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1289
  • 1290
  • 1291
  • 1292
  • 1293
  • 1348

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Nbastreamxyz
    Funciona pras os outros esportes tbm
    Assisti os jogos do mavericks na preseason nele

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Globo e NBA anunciam acordo e renovam contrato para a transmissão de jogos no Brasil

O melhor basquete do mundo está garantido nas plataformas do Esporte da Globo após renovação do acordo de transmissão com a NBA. E as emoções da disputa da temporada 2020-2021 já começam na terça-feira, dia 22, com rodada dupla: às 21h, o SporTV 2 exibe Golden State Warriors x Brooklyn Nets e, na sequência, o clássico entre Los Angeles Lakers, atual campeão, e Los Angeles Clippers.

Para marcar o início da temporada da NBA, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 20, mostra que a competição será marcada por medidas de segurança para evitar o coronavírus e pelo retorno dos astros Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, recuperados de lesões. Eles se juntam a LeBron James, comandante do campeão Los Angeles Lakers, e ao grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, eleito o melhor jogador da última temporada.

Até o início da disputa, o ge disponibiliza uma série de conteúdos especiais, incluindo um guia com o ranqueamento das 30 equipes, uma lista com as 10 atrações imperdíveis da temporada e um quiz que propõe o desafio de adivinhar, a partir de dados estatísticos e pessoais, quem são alguns dos principais destaques da NBA.

Com a confirmação da transmissão de cerca de 100 jogos por temporada, o Esporte da Globo mantém a NBA em seu portfólio, que conta com outros grandes eventos ao vivo, como Roland Garros e o Campeonato Italiano, além dos principais campeonatos nacionais de futebol, como o Brasileiro e a Copa do Brasil.

NBA e Band anunciam renovação

A NBA também anunciou a renovação de contrato com a Band. Pelo acordo, a emissora vai exibir duas partidas ao vivo por semana, além de transmitir os playoffs e as finais na TV aberta. Ao todo, serão mais de 50 jogos. Além das partidas, a Band terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais.

.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Só quero ver essa grande cobertura aí. Aposto que só vão passar jogos do Lakers, GSW, Clippers. Mas enfim, melhor que nada, acredito eu.

Ano que vem, inclusive, tô pensando em assinar um canal de streaming aqui pra ver pelo menos os jogos do Raptors, por mais que esta próxima temporada não esteja prometendo muito.

Pelo
  •  2530 posts
  •  

Transmissão da SporTV é melhor que a da espn que tem intervalo em toda parada técnica

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Utah Jazz center Rudy Gobert has agreed to a five-year, $205M extension

Olha esses contratos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Daqui alguns anos o Jazz vai ser o knicks do início do milênio :suando:

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

hartygs escreveu:Utah Jazz center Rudy Gobert has agreed to a five-year, $205M extension

Olha esses contratos super: super: super:

Daqui alguns anos o Jazz vai ser o knicks do início do milênio :suando:
    Não tinha oq fazer
    Se deixasse ele sair de graça seriam burros
    Se desse supermax seriam burros
    Ele não merece isso td,mas utah não tem como conseguir outro no mesmo nível ou perto

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Warriors e nets vai passar no sportv 2 :o

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Notícia que ninguém se importa: OG Anunoby renovou com o Raptors por 4 anos. Gosto dele, boa renovação.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Salieri escreveu: Notícia que ninguém se importa: OG Anunoby renovou com o Raptors por 4 anos. Gosto dele, boa renovação.
    muito caro

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Salieri escreveu: Notícia que ninguém se importa: OG Anunoby renovou com o Raptors por 4 anos. Gosto dele, boa renovação.
    muito caro
    Não foi barato obviamente, mas acho que tá dentro da realidade do Raptors.

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

preseason meio perigosa pro meu bostao :magoado:

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Gobert merece o contrato, o impacto dele é muito grande, 5° melhor WS e 12° melhor VORP no último ano.

Burial
  •  1037 posts
  •  

KD monstro demais.

Quanto ao Curry, coitado dele nesse time ai.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Os dois ex-Center do Raptors nos dois de Los Angeles, daora a vida. :nem:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

houston e thunder foi adiado

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Lamelo 0 points
    O lavar ball hypou dms esses caras pqp,eles tem talento claro,mas do jeito q hyparam
    Na pre season cada passe desse cara era um highlight na ESPN
    Deve se acostumar com a NBA logo,mas com defesa ruim e ataque ruim(fora a criação) não sei se vai mais longe que o lonzo

• 1
    • 1289
    • 1290
    • 1291
    • 1292
    • 1293
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

Farofas fica repetindo sobre dormir com 2 cobertor[…]

https://x.com/ge_timao/status/2004260656246411718

PALMEIRAS 2025