Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1308
  • 1309
  • 1310
  • 1311
  • 1312
  • 1348

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Saudades Kawhi :chorar3: :chorar3: :chorar3:

Mas não foi o suficiente pra garantir a vitória, Jazz 117 x 111 Clippers

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

VAMOS PARA CIMA CARAMBA. PARA CIMA. ESSE ANO VAI.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Phoenix 3x0 na série, já era hein?

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Bucks empataram a série e o Phoenix fez 4x0 pra se garantir na final.

Fuck yeah! :emocao: :emocao: :emocao:

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Espero que nao venha pipocada. Time jogou nada ultimo jogo. Nada mesmo. Foi ridíduclo

Maikson
  •  11708 posts
  •  

Esta temporada eu não acompanhei nem boxscore direito, que dirá jogos. Era esperado o Suns na final de conferência? Sei que o Nuggets não tinha o Murray, mas final e 4x0... Tudo pela evolução do Ayton e chegada do CP3?

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Maikson escreveu: Esta temporada eu não acompanhei nem boxscore direito, que dirá jogos. Era esperado o Suns na final de conferência? Sei que o Nuggets não tinha o Murray, mas final e 4x0... Tudo pela evolução do Ayton e chegada do CP3?

Suns tem um time muito bom e o CP3 é a cereja do bolo comandando a equipe.

Mas é inegável que ter enfrentado dois adversários lesionados ajudou demais o time nessa chegada à WCF.

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Jazz pipocando. Eu não aguento mais todo ano isso.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Salieri escreveu: Alguém aqui já jogou NBA 2k no Switch por acaso? Eu sei que provavelmente é inferior as versões de consoles de mesa (apesar de que vi que não é uma diferença tão absurda quanto do FIFA de Switch pra consoles, que é uma coisa horrível no Switch), mas dá pra quebrar um galho e se divertir? Apareceu aqui por promoção do NBA 2k21 por $19.90 e pensei em pegar só para matar o tempo em alguns momentos específicos, ou jogar uma partida antes de dormir e tal.
    Ninguém respondeu mas tudo bem, acabei de ver agora que a Nintendo botou uns jogos em promoção na loja online, tá $6.50 o jogo LOL. Vou comprar mesmo se for uma merda e eu jogar só uma partida.

Maikson
  •  11708 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Salieri escreveu: Alguém aqui já jogou NBA 2k no Switch por acaso? Eu sei que provavelmente é inferior as versões de consoles de mesa (apesar de que vi que não é uma diferença tão absurda quanto do FIFA de Switch pra consoles, que é uma coisa horrível no Switch), mas dá pra quebrar um galho e se divertir? Apareceu aqui por promoção do NBA 2k21 por $19.90 e pensei em pegar só para matar o tempo em alguns momentos específicos, ou jogar uma partida antes de dormir e tal.
    Ninguém respondeu mas tudo bem, acabei de ver agora que a Nintendo botou uns jogos em promoção na loja online, tá $6.50 o jogo LOL. Vou comprar mesmo se for uma merda e eu jogar só uma partida.
    Não pegou quando estava de graça na Epic Store? Nunca nem considerei pegar jogo de esporte multiplataforma no Switch, seja por preço ou inferioridade do hardware.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Salieri escreveu:
    Não pegou quando estava de graça na Epic Store? Nunca nem considerei pegar jogo de esporte multiplataforma no Switch, seja por preço ou inferioridade do hardware.
    Acho que peguei, nem lembro. Mas eu queria justamente pra Switch porque quero só jogar as vezes antes de dormir, uma partida ou outra. No PC/outros consoles já tenho bastante coisa de esporte pra jogar, só queria pegar esse pra Switch pelo portátil mesmo.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Jogador Kevin Durant :incrivel:

Fez o tipo de jogo onde o craque pega a bola e diz: deixa que eu resolvo

Maikson
  •  11708 posts
  •  

Mucamo escreveu: Espero que nao venha pipocada. Time jogou nada ultimo jogo. Nada mesmo. Foi ridíduclo
    Kawhi não joga hoje e não há certeza ainda que volta nesta série. Comemora, Mucamo!
    Mucamo  isso

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Complicado fiquei com esperança ate o 3/4(isso q tiraram 10 de diferença ate o 3/4 e dps tiraram o restando no 4/4)

Acho que chegou a ter uns 20 pts de distancia :suando: que merda hein,estava torcendo pro Bucks

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Report: Chris Paul tested positive for COVID-19.

Clippers fear All-NBA star Kawhi Leonard has suffered an ACL injury, sources tell @TheAthletic @Stadium. He is out indefinitely.

que meda :chorar: :chorar: :chorar:

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

pior que esse lance do kawhi foi muito estranho, ele ainda continuou em quadra por um tempo. saiu só quando já não tinha muito risco do jazz encostar

Maikson
  •  11708 posts
  •  

WTF esses resultados de ontem. E Ben Simmons 4-14 FT :lol:

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Maikson escreveu: WTF esses resultados de ontem. E Ben Simmons 4-14 FT :lol:
    quando o hawks começou a encostar no placar a estrategia era clara, simmons pegava na bola e já faziam a falta pra se aproveitar do péssimo aproveitamento nas FTs. deu certo :lol:

ainda não estou acreditando nessa vitória de atlanta, sixers tava com mais de 20 pontos de vantagem já na metade do 3/4. pior q esse time do hawks já tinha protagonizado umas viradas absurdas na temporada regular também
    Maikson  isso
    • 1
    • 1308
    • 1309
    • 1310
    • 1311
    • 1312
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

Insuportável esse calor, não d&aacut[…]

https://x.com/William_Castro/status/20041005012024[…]

TÓPICO DO JUDICIÁRIO