Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1342
  • 1343
  • 1344
  • 1345
  • 1346
  • 1348

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Do nada, que porra é essa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Será que o Luka pediu para sair? Ou está bichado?

Edit: nem pediu para sair. Então ou ele deve estar com alguma lesão problemática ou o Adam Silver mandou acontecer para aumentar a audiência :bigode:
    Editado pela última vez por Maikson em 02/02/2025, 10:04, em um total de 1 vez.

DantasBRAXIL
  •  1969 posts
  •  

Cacetada
    Nunca tinha visto uma coisa dessas

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Que insanidade do caralho é isso? Tem que ter alguma coisa por trás, não é possível.

E puta que pariu hein, justamente pro Lakers. Já era torcer pro Doncic.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Acordei pra cagar, abri o cel ainda com a visão turva e ja fiquei " Wuuuuuuuuuuut???????!!!!????%

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

Salieri escreveu: Que insanidade do caralho é isso? Tem que ter alguma coisa por trás, não é possível.

E puta que pariu hein, justamente pro Lakers. Já era torcer pro Doncic.
    a unica coisa q eu consigo imaginar é q os novos donos n queriam entrar no 2nd apron ou q tinha algum indicio q o luka pediria pra sair ano q vem

mas msm se fosse isso, dava pra conseguir absurdamente mais do q receberam

cavs entregaria metade do core q é 1st seed pelo luka, tenho ctz
    Rlim  isso

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

agora tem q ver o q os lakers vao fazer com o lebron e talvez com o reaves

frontcourt deles ta nivel g-league, a n ser q o lebron jogue de center

DantasBRAXIL
  •  1969 posts
  •  

Quando dao trade perde direito de super max?

pensei q tinha dar mesmo dando trade no jogador :lolsuper: :? :omg3: :fuuu:

DantasBRAXIL
  •  1969 posts
  •  

Unica explicacao

É essa
    PEGARAM A 1ST PICK de 2029
    Querem estar em las vegas em 2030

Rlim
  •  51076 posts
  •  

É muito fácil ser o Lakers. Você pode estar na merda e ser incompetente do jeito que for. Aí aparece um time lunático e troca seu Franchaise Player por uma paçoca e um guaraná.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Tem outra explicação também que vi um youtuber teorizando e achei interessante. Luka é bem vagabundo com sua forma física, não malha de forma séria, bebe cerveja, entrou na liga com 104 quilos e hoje tem 122 com rosto e braço rechonchudos para um atleta (e ele tem só 25 anos). Não defende nada e reclama demais da arbitragem, pode ser que o Mavs esteja achando que ele é uma bomba relógio e as lesões estão só começando, e para não ficar na mesma situação do Pelicans com o Zion se livraram dele.

Mas aí eu achei estranho como se livraram, dava para ter conseguido um pacote melhor em troca.
    Rlim  isso

Rlim
  •  51076 posts
  •  

Maikson escreveu: Tem outra explicação também que vi um youtuber teorizando e achei interessante. Luka é bem vagabundo com sua forma física, não malha de forma séria, bebe cerveja, entrou na liga com 104 quilos e hoje tem 122 com rosto e braço rechonchudos para um atleta (e ele tem só 25 anos). Não defende nada e reclama demais da arbitragem, pode ser que o Mavs esteja achando que ele é uma bomba relógio e as lesões estão só começando, e para não ficar na mesma situação do Pelicans com o Zion se livraram dele.

Mas aí eu achei estranho como se livraram, dava para ter conseguido um pacote melhor em troca.
    A sua última frase define tudo. Se estavam decididos a trocar, tinham que ter exigido o máximo possível e não foi isso que fizeram. Aceitaram qualquer coisa do Lakers (por mais que o AD também seja um excelente jogador). Sequer ouviram propostas de outros times.

Somente do Lakers podiam ter pedido também outros jogadores com bom potencial como Austin Rivers ou Knecht por exemplo e mais picks. Ou até mesmo feito um leilão público pra ver quem dava mais, com toda certeza ia ter time que ia se matar pra ter o Luka.
    Editado pela última vez por Rlim em 02/02/2025, 22:16, em um total de 2 vezes.

Rlim
  •  51076 posts
  •  

Rlim
  •  51076 posts
  •  

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

DantasBRAXIL escreveu: Quando dao trade perde direito de super max?

pensei q tinha dar mesmo dando trade no jogador :lolsuper: :? :omg3: :fuuu:

Sim, perde o direito de receber o supermax. :lol:

Apparently Luka was eligible for 5/$345M super max this off-season.

What’s the max he can sign now? 5/$229M according to Bobby Marks.

Tiraram mais de 100 milhões de dólares dele em uma troca. :lolsuper:

Rlim
  •  51076 posts
  •  

rOX BoY
  •  5868 posts
  •  

Maikson escreveu: Tem outra explicação também que vi um youtuber teorizando e achei interessante. Luka é bem vagabundo com sua forma física, não malha de forma séria, bebe cerveja, entrou na liga com 104 quilos e hoje tem 122 com rosto e braço rechonchudos para um atleta (e ele tem só 25 anos). Não defende nada e reclama demais da arbitragem, pode ser que o Mavs esteja achando que ele é uma bomba relógio e as lesões estão só começando, e para não ficar na mesma situação do Pelicans com o Zion se livraram dele.

Isso aqui foi o que mais li nesses últimos 2 dias. Aí começou a rolar de novo aquele vídeo do Finley tirando a cerveja da mão dele :lol:
    Me parece que a franquia tava bem infeliz com o jeito que ele leva a vida e não se cuida fisicamente.

Eu estava completamente bêbado no sábado a noite, aí peguei o celular e tive que pedir pra um amigo confirmar a informação de que eu não estava alucinando.
    Foi o maior choque que já tive por uma troca na NBA. Absolutamente DO NADA. Geralmente quando uma estrela vai ser trocada, deixam vazar essa informação pra rolar uma guerra pelo cara.

Agora vão lá e deixam o Lakers ROUBAR o cidadão no auge, puta que pariu. Que troca bizarra.

E só pra deixar claro: problemas físicos ou não, eu não trocaria esse moleque jamais. Talento histórico.
    Sinto que o Mavs vai pagar caro por isso e o Lakers ganhou um franchise player de bandeja pelos próximos 10 anos :facepalm:
    • 1
    • 1342
    • 1343
    • 1344
    • 1345
    • 1346
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

O mestre está de volta :ohnoes: :ohnoes: […]

estação de filho da puta Est&[…]

o do Wii e o 64 são os menos inspirados. Do[…]

TÓPICO DO JUDICIÁRIO