Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66

 Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    galera preciso fazer uma troca 2 por 1
    eu dou dois jogadores em troca de um, ou ate 3 dependendo do cara pq nao quero dropar uns caras do meu time
    quem tiver afim manda proposta

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bagulho tá apertado agora, hein? Do primeiro ao quinto a diferença é de 2 vitórias, briga acirrada pelo sexto lugar também.

    Quem eu achava que podia convidar para entrar no lugar de um dos mortos não quis, mas acho que para a próxima temporada posso conseguir uma pessoa.

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: vou mudar meu nome pra vasco pra temporada que vem
    Só acaba no domingo, já que todo mundo joga. Eu estava perdendo até hoje de manhã.

    Inclusive eu estar na final é um milagre, venci de última hora na cagada. Tudo pode acontecer.

    Resumo: sem zica pra cima de mim, porra :lol:

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado! Sorte da porra, fui dormir cedo achando que estava ganho e esse caminhão de steals quase vioru o negócio, pqp.

    Finalmente as lesões deram uma trégua nos playoffs e ganhei essa porra :chorar4: :chorar4: :emocao: :emocao:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temporada 23/24 aberta. 2 times excluídos por inatividade, se tiverem mais 2 pra convidar, só me passar o e-mail. Estamos em 8 atualmente. Se não conseguirmos, vamos em 8, 4 passam para os playoffs.

    Draft 22/10 as 22:30, como de costume.

    Sugestões e alterações favor avisar por aqui.

    @Maikson @JCDenton @hartygs @Zell @Sam Fisher SC @SansãoXIII

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou tentar convidar duas pessoas, 8 é meio pouco, os times vão ficar muito fortes. Mas é melhor do que ter 2 caras inativos servindo de saco de pancadas.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentarei uma participação decente após anos de fracasso.

    Saudades da época que eu olhava duas vezes por dia pra caçar alguém perdido na FA :emocao:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boas. O @Maikson encontrou um jogador, me passou o email dele. Só não convidei ainda pq senão ficamos com um número impar e nesse caso não fecha H2H. Então temos 3 caminhos: 1° - encontramos mais um e fechamos H2H com 10; 2° - não encontramos ninguém, colocamos o amigo do Maikson e fechamos Roto com 9; 3° - não encontramos ninguém, não colocamos o amigo do Maikson e seguimos H2H com 8.

    O que vcs acham?

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sugiro tentar achar mais um ou ir com 8 mesmo para ter número par...

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eae
    to jogando umas ligas pagas, tem uma q precisa de mais 2 caras, é cinquentinha só quem aqui topa participar?
    vou ver se um deles vem pra nossa

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @omneto
    consegui mais um e ate dois pra participar da liga

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: @omneto
    consegui mais um e ate dois pra participar da liga
    Já tem um que o Maikson arrumou. Manda email de um deles pra mim via mp, já convido os 2.
    • 1
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012