Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 66

 hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mais tradicional liga do fórum está de volta, agora em nova casa.

    Como de costume os participantes do ano anterior têm preferência no cadastro dos times, que a princípio serão limitados em 10.

    Mas sempre existe um ou outro que desiste de participar e acabam sobrando algumas vagas.
    Portanto, caso você tenha interesse em participar cadastre-se na lista d eespera para que eventualmente você seja convidado para participar conosco.

    Caso a procura seja muito grande podemos estudar a hipótese de aumentar o número de vagas para 12, mas isso é algo que deveremos discutir posteriormente com os participantes.

    Quem não souber como funciona a liga pode perguntar que os vetereanos explicam. Mas para participar é preciso entender um mínimo de NBA.

    Por fim, gostaria de lembrar que há aposta de dinheiro na liga, mas ela é opcional.


    Link com histórico da liga: http://basketball.fantasysports.yahoo.c ... umuol/2011" onclick="window.open(this.href);return false;
    Editado pela última vez por hartygs em 08/11/2019, 14:42, em um total de 7 vezes.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou dentro
    ja vou opinando aqui, liga head to head e aposta no valor de 80 reais fica pesado?
    uma premiação ate o terceiro lugar, mesmo q seja o valor da aposta de volta seria interessante na minha opinião
    vou ver no uol da liga b quais os caras q jogaram a sério e ver se axo o nick deles, pra qualquer coisa se faltar alguem

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se sobrar também quero. Joguei na liga dos rookies, fui o último campeão. Queria saber se o Los Campeones tem nick aqui...

    O Kenpachi também jogou

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vocês acham de fechar a liga com 12 times?

    Por mim não tem problema, o complicado é que com isso quase não sobra jogador na FA.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu prefiro com 10

     SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Buenas

    Estou dentro, claro!

    Foi muito legal participar na temporada anterior, até pq fiquei com a maior fatia do $bolo$...he, he, he.

    Quanto ao número de participantes, deixo para o pessoal mais antigo definir.

    Quanto a sugestão de 80 e premiação para o terceiro, de acordo. Mas depende do numero de pessoas que vão apostar, caso o numero seja pequeno, entendo que a premiação deve ser até o segundo colocado.

    Abraços a todos e ótima temporada!

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I'm Sofa King Good escreveu: Se sobrar também quero. Joguei na liga dos rookies, fui o último campeão. Queria saber se o Los Campeones tem nick aqui...

    O Kenpachi também jogou
    eita, nem sei se animo jogar em uma liga de apostas...
    vou perder 80 reais fácil

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mim pode ser R$ 80.

    Vamos esperar até setembro quando começam as inscrições da liga, ae já mando convite pra todos da passada e vemos quantos vão participar de novo.

    Só lembrando os que aqueles que não conseguirem vaga nesta liga podem formar uma outra e jogar da mesma maneira.

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kenpachi escreveu:
    I'm Sofa King Good escreveu: Se sobrar também quero. Joguei na liga dos rookies, fui o último campeão. Queria saber se o Los Campeones tem nick aqui...

    O Kenpachi também jogou
    eita, nem sei se animo jogar em uma liga de apostas...
    vou perder 80 reais fácil
    Eu também não queria com dinheiro. Depois eu crio uma liga pros noobs

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I'm Sofa King Good escreveu:
    Kenpachi escreveu:
    I'm Sofa King Good escreveu: Se sobrar também quero. Joguei na liga dos rookies, fui o último campeão. Queria saber se o Los Campeones tem nick aqui...

    O Kenpachi também jogou
    eita, nem sei se animo jogar em uma liga de apostas...
    vou perder 80 reais fácil
    Eu também não queria com dinheiro. Depois eu crio uma liga pros noobs
    :love:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O campeão sortudo demais da conta voltou :incrivel:

    Participarei, e acho que prefiro 10, mas não me incomoda se definirem 12, desde que ninguém desista no meio.

     tutarox
  •  804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai rolar pessoal? prefiro tambem inicialmente sem dinheiro, apesar de ser fanatico por NBA nunca fui muito de jogar fantasy

     SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal, se vcs tiverem em outras ligas e se precisar de mais alguém, topo na hora.

    Abraços e uma boa temporada a todos!

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yahoo ja liberou, Harty. Renova a Liga e ja manda e-mail pra todo mundo com link pra esse tópico.

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Yahoo ja liberou, Harty. Renova a Liga e ja manda e-mail pra todo mundo com link pra esse tópico.
    Nâo liberaram ainda, tão fazendo charme

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não abriram ainda.

    deve ser só em setembro, que por sinal começa amanhã. :-D

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estranho, neste dia q postei cheguei até a fazer uma Liga com nome Uol Esportes, só q estava saindo pra trabalhar e não achei o link pras ligas anteriores. Ai deletei a Liga e deixei pro Harty abrir q ficava mais fácil. Agora vi lá q não está liberado... :-?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 66

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012