Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 107

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nos Wings ele era segunda linha, qdo o Mantha machucou ele foi primeira linha inclusive no PP, até se machucar e passar um mês fora.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nem me toquei que Colorado Avalanche e Dallas Stars estavam tão bem na tabela. Nathan Mackinnon tá fazendo uma ótima temporada, 86 pontos, vários gols decisivos.


    Oilers ganhou mais uma ontem, acho que esse ano garante uma vaga nos playoffs, vejo como um dos favoritos para ser finalista da Conferência Oeste ou até mesmo da Stanley Cup.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos jogos faltam ainda na temporada regular?

    Leafs tá na zona de classificação de novo mas a briga tá pesada com o Panthers.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quantos jogos faltam ainda na temporada regular?

    Leafs tá na zona de classificação de novo mas a briga tá pesada com o Panthers.
    Falta 14 jogos
    Salieri  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Pat Maroon é raçudo, são poucos que peitam Zdeno Chara



    Imagem

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário



    NÃO TOQUEM NOS MEUS PLAYOFFS, VIRUS IMUNDO DE MERDA :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltando 11 jogos e o Red Wings já é oficialmente o último colocado. Que faaaase.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta que pariu e essa loteria do draft hoje? :lolsuper: @omneto deve ter quebrado a casa, é inacreditável o azar dos wings.

    Imagem

    pelo que eu entendi os times que perderem o play-in na volta de temporada, vão fazer outra loteria pra ver quem é esse placeholder.

    imagina Oilers, Leafs, Pens com a pick 1 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é possível puta que pariu.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

    Prox  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário



    PLAYOFF HOCKEY IS BACK. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    chega logo primeiro de agosto.

    Imagem

    e foi um assinado um novo acordo de trabalho. 2022 e 2026 teremos olimpíadas com jogadores da NHL. :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Edmonton vai sediar as finais das conferências e a final da Stanley Cup. Minha cidade tem quase k dobro de casos de Covid-19 e 5 vezes mais óbitos, sendo que Edmonton é 2.5x maior que aqui

    Calgary seria uma boa sede também, mas o complexo de Edmonton é melhor

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Edmonton vai sediar as finais das conferências e a final da Stanley Cup. Minha cidade tem quase k dobro de casos de Covid-19 e 5 vezes mais óbitos, sendo que Edmonton é 2.5x maior que aqui

    Calgary seria uma boa sede também, mas o complexo de Edmonton é melhor
    Tomara que tenha um canadense na final, ia ser muito legal.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Prox escreveu: Edmonton vai sediar as finais das conferências e a final da Stanley Cup. Minha cidade tem quase k dobro de casos de Covid-19 e 5 vezes mais óbitos, sendo que Edmonton é 2.5x maior que aqui

    Calgary seria uma boa sede também, mas o complexo de Edmonton é melhor
    Tomara que tenha um canadense na final, ia ser muito legal.
    Último título canadense de Stanley Cup foi em 1992-1993 com o Montreal Canadiens. Depois disso, sumiram das finais, apareceram 4 ou 5 vezes em 25 anos. O último finalista foi o Vancouver Canucks em 2010-2011.

    Eu to torcendo para que Jets/Flames/Oilers vão para a final da conferência Oeste. Avalanche seria uma boa também, gosto do time deles (Landeskog, Rantanen, MacKinnon, Makar, Kadri, Jost). Legal dessa Stanley Cup é que todo mundo vai ser pego com as calças na mão, muito tempo sem jogar... jogadores se recuperando de lesão voltando, alguns jogadores com Covid-19 sendo afastados dos treinamentos, arena neutra sem torcida.

    Tarasenko saiu do departamento médico no mês passado, se não tivesse essa parada, jogaria apenas em uma provável final de Stanley Cup, agora poderá jogar toda fase final da Stanley Cup.
    Salieri  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Final do mês tem esses clássicos

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruins vs Blue Jackets não é clássico, mas foi o que sobrou ali na conferência Leste.

    Golden Knights x Coyotes também não é clássico, mas são times próximos até

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Cardápio meio caro desse hotel

    Scotiabank Arena a noite é bem bonita
    bob  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muita pancada e muita penalidade nesse primeiro jogo :lol:
    canes ta melhor e vai vencendo por 3x1
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta

    Ninguém aqui acreditou em duilio vai ment[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012