Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 107

 Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Só sobrou Vancouver pro sonho do @Salieri não flopar..
    Infelizmente acho impossível passar do Vegas. :suando:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai partidaça do vegas, acho que será mais difícil que isso. não creio em varrida.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: carai partidaça do vegas, acho que será mais difícil que isso. não creio em varrida.


    Olha aí depois do gol do Mark Stone, isso foi um resumo do emocional dos caras

    Se os caras jogarem +/- do mesmo jeito que jogar na última partida contra o Blues, vencem 1 ou 2 partidas. Se continuar se descontrolando desse jeito, vão ser varridos :lol:

    Mark Stone é um dos melhores jogadores desses playoffs. Teve longe de ser uma das primeiras escolhas do Draft, teve umas temporadas bem irregulares... Mas ele evoluiu muito com o tempo. Raramente erra passes, pressiona muito na saída do adversário, chuta muito bem, é bem completo
    bob  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele é foda, rouba muito puck.
    esse jogo foi mental, o reaves ficava irritando os caras, imitou até galinha perto do banco. :lolsuper:
    quinn hughes tomou trocentas pancadas.
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: ele é foda, rouba muito puck.
    esse jogo foi mental, o reaves ficava irritando os caras, imitou até galinha perto do banco. :lolsuper:
    quinn hughes tomou trocentas pancadas.


     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruins ganhou na catimba ontem

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre esse jogo 2 só digo uma coisa, Jogador Elias Pettersson: é bom.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Domingue, goleiro reserva dos Canucks sempre posta coisa cozinhando nos stories. :lol:
    Cara é o mestre cuca do time.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Belo trailer, Ovechkin merece.

    Pena que o jogo parece mais do mesmo, igual tem acontecido com Fifa, Madden, NBA, etc. Negócio é esperar a nova geração mesmo pra termos uns saltos significativos em gráfico, gameplay, física, etc. nos jogos de esporte.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que tinham cancelado os jogos de hoje da NHL, virou palhaçada.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Nem sabia que tinham cancelado os jogos de hoje da NHL, virou palhaçada.
    Tudo pelos likes nas redes. Volta só amanhã e olhe lá.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:
    Salieri escreveu: Nem sabia que tinham cancelado os jogos de hoje da NHL, virou palhaçada.
    Tudo pelos likes nas redes. Volta só amanhã e olhe lá.
    Pois é. NBA já vai voltar acho, pelo jeito já conseguiram resolver os problemas que eles tão lutando.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volta amanhã
    NEW YORK - The National Hockey League today announced the schedule updates for the Second Round of the 2020 Stanley Cup Playoffs, which resumes Saturday, Aug. 29 with a tripleheader starting at 12 p.m. ET with Game 4 between the Boston Bruins and Tampa Bay Lightning. Game 3 between the New York Islanders and Philadelphia Flyers will start at 7 p.m. ET, and Game 3 between the Vancouver Canucks and Vegas Golden Knights will start at 9:45 p.m.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boston Bruins tá lutando para não ser eliminado hoje, levou o jogo para a prorrogação após dois empates

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dallas Stars levou 5 gols no primeiro tempo

    Time já tá com a cabeça na final,tá relaxando pra fechar no jogo 6

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Boston Bruins tá lutando para não ser eliminado hoje, levou o jogo para a prorrogação após dois empates
    Pelo bem do esporte, passou o Lightning. :bigode:
    omneto  isso

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogaço ontem entre Flyers e Islanders. Canucks também venceu e conseguiu resistir mais uma rodada, mas acho que de amanhã não passa.

    E hoje é torcer pro Avalanche empatar a série.
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Jogaço ontem entre Flyers e Islanders. Canucks também venceu e conseguiu resistir mais uma rodada, mas acho que de amanhã não passa.

    E hoje é torcer pro Avalanche empatar a série.
    Colorado Avalanche venceu hoje. Assisti praticamente o jogo inteiro, só parei de ver um pouco no 3o tempo pra assistir o jogo do Palmeiras

    Jogo 7 promete ser muito bom. Foi uma série que o Dallas Stars saiu com 2 a 0, venceu o jogo 4 e teve duas chances de fechar a série.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: Jogaço ontem entre Flyers e Islanders. Canucks também venceu e conseguiu resistir mais uma rodada, mas acho que de amanhã não passa.

    E hoje é torcer pro Avalanche empatar a série.
    Colorado Avalanche venceu hoje. Assisti praticamente o jogo inteiro, só parei de ver um pouco no 3o tempo pra assistir o jogo do Palmeiras

    Jogo 7 promete ser muito bom. Foi uma série que o Dallas Stars saiu com 2 a 0, venceu o jogo 4 e teve duas chances de fechar a série.
    Nem eu que torço pro Palmeiras busco ver jogo dos caras, por que sofre desse jeito, caro amigo?
    • 1
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012