Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107

 rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tio Pavelski salvou o Stars.

    Teremos jogo 5.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rOX BoY escreveu: Tio Pavelski salvou o Stars.

    Teremos jogo 5.
    Teremos jogo 6!

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Vegas atropelou ontem, e no final das contas era o melhor time entre os dois. É muito difícil furar essa defesa, os caras bloqueiam tudo. Se o Brobovsky continuar pegando até pensamento pode ser que tenhamos uma final decidida por muitas prorrogações e por placares magros.

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que cacete :chocado:

    E que começo do Golden Knights na NHL, hein? 2 aparições nas finais já!

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu espero que os Panthers reajam agora nos jogos em casa porque desse jeito vai ser um 4-0 sem dó.

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu espero que os Panthers reajam agora nos jogos em casa porque desse jeito vai ser um 4-0 sem dó.
    Foram 2 cacetes sem pena mesmo :lol:

    Vi o jogo ontem e não deu nem graça.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que absurdo que está vegão nesses playoffs :queixo: :queixo: :queixo:
    fica até dificil decidir um mvp se tiver o titulo, acredito que os candidatos são marchie, eichel e hill :rimbuk2:

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Acho muito difícil Florida virar, Bob não está conseguindo segurar a pressão. Já tô me preparando pro draft. :lol:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vitória gigante do Panthers ontem no OT para dar um gás. Tomara que consigam empatar a série no próximo jogo!

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou complicado pro Panthers, hein?

    Difícil reverter.. mas se tem um esporte que eu não duvido de nada, é esse.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralhoooo que segundo período foi esse???
    Vegas muito perto da copa :chorar4:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vegas não tinha minha torcida, mas não tem como não dizer que os caras mereceram muito esse título. Simplesmente destruíram os Panthers que tinham tirado um monte de favoritos. Parabéns @bob, você merece!

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  







    Bom, é isso. Agora é aguardar um draft que tem potencial de ser um dos melhores dos últimos anos.
    Salieri  isso

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse time do Golden Knights é MUITO bom.

    Título mais do que merecido. E que trajetória dessa franquia até aqui, hein? Sempre chegando longe.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Durante a temporada já não temos muito movimento por aqui, offseason então complica...

    Porém, só pra deixar registrado, Matthews assinou por mais 4 anos com os Leafs. :emocao:

    Já fiquei puto com ele algumas vezes por não entregar nos playoffs o que ele poderia, mas é inegável a qualidade do cara, e ele decidir continuar no Toronto o torna ainda mais uma figura central e de liderança pra equipe. Resumindo, muito bom que ele vai ficar por mais tempo!

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falta pouco para começar a temporada, vamo que vamo para mais um fracasso nos playoffs! :emocao: :emocao: :emocao:

    PS: estou bastante curioso de como vai ser a temporada inicial do Connor Bedard.

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Hoje tem rodada dupla na ESPN2, com dois jogos muito bons. Eu estou bem curioso pra ver o Bedard hoje, na pré-temporada ele conseguiu marcar apenas com empty net. Penguins vai ser bem interessante também, achei que o Dubas fez um bom trabalho, mas é díficil prever o que vai ser de Pittsburgh essa temporada: muitas peças novas, time já um pouco velho, são muitas questões.

    Acho que esse ano não tem nenhum superfavorito. Pode ser que seja o ano de algum canadense. :ohnoes:
    • 1
    • 103
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012