Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107

 Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom primeiro dia de temporada!

    Assisti Tampa x Nashville, bom jogo, principalmente a partir do segundo período. Assisti boa parte de Penguins x Chicago também, outro bom jogo, vai ser interessante acompanhar o Bedard na temporada. Só Vegas mesmo que não parei pra ver, já tava muito cansado.

    Hoje Leafs estreia contra o Montreal, mas tenho compromisso bem na hora do jogo, talvez consiga assistir um pouco do último período.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ver se acompanho mais NHL a partir de novembro/dezembro

    @Claudinho Giroux você costuma fazer apostas em Hockey? O que acha do mercado de handicap sobre empty net?

    To pensando em investir forte nisso ai nas próximas semanas/meses. A assertividade é boa. Chutando baixo, 80-90% dos jogos com 1 a 2 gols de diferença tem retirada de goleiro e uns 60-80% resulta em gol. Só ver no flashscore nas estatísticas de cada rodada

    Ontem por exemplo tivemos 3 jogos:
    Golden Knights 4 x 1 Kraken. Kraken tava perdendo por 3 a 1, tirou o goleiro e tomou o gol do Eichel faltando 1 min

    Penguins 2 x 4 Blackhawks. Blackhawks tava vencendo por 3 a 2, o Penguins tirou o goleiro e tomou o gol do Foligno faltando 1 min

    Lightning 5 x 3 Predators. Lightning tava vencendo por 4 a 3 e enfrentou por 2 minutos o Predators com goleiro vazio. O Kucherov fez o 5º gol... mas foi no quase, faltando 2 segundos pra acabar o jogo

    Ontem deu 3/3, 100% dos jogos que teve retirada de goleiro. Esse mercado de handicap -1,5/-2,5 costuma pagar de 1.90 a 2.20. Eu sempre faço as entradas faltando 5 min pra acabar o 3º tempo

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que tinha zicado o Leafs ontem, quando comecei a assistir o jogo o Montreal virou pra 5x3. Mas que jogaço do Matthews, apesar de ter perdido o chute no SO (temos Marner!), mas meteu um hattrick no primeiro jogo já.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Moderadores globais @overday tem como mudar o dono desse tópico por favor?

    Acho que está meio atrasado, ainda estamos com 18-19 no título, dá uma agonia. :lagrimas:

    Não sei se alguém quer assumir o tópico, @Claudinho Giroux @bob @Prox, qualquer coisa pode colocar pra mim mesmo.

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Prox escreveu: Vou ver se acompanho mais NHL a partir de novembro/dezembro

    @Claudinho Giroux você costuma fazer apostas em Hockey? O que acha do mercado de handicap sobre empty net?

    To pensando em investir forte nisso ai nas próximas semanas/meses. A assertividade é boa. Chutando baixo, 80-90% dos jogos com 1 a 2 gols de diferença tem retirada de goleiro e uns 60-80% resulta em gol. Só ver no flashscore nas estatísticas de cada rodada

    Ontem por exemplo tivemos 3 jogos:
    Golden Knights 4 x 1 Kraken. Kraken tava perdendo por 3 a 1, tirou o goleiro e tomou o gol do Eichel faltando 1 min

    Penguins 2 x 4 Blackhawks. Blackhawks tava vencendo por 3 a 2, o Penguins tirou o goleiro e tomou o gol do Foligno faltando 1 min

    Lightning 5 x 3 Predators. Lightning tava vencendo por 4 a 3 e enfrentou por 2 minutos o Predators com goleiro vazio. O Kucherov fez o 5º gol... mas foi no quase, faltando 2 segundos pra acabar o jogo

    Ontem deu 3/3, 100% dos jogos que teve retirada de goleiro. Esse mercado de handicap -1,5/-2,5 costuma pagar de 1.90 a 2.20. Eu sempre faço as entradas faltando 5 min pra acabar o 3º tempo
    Cara, eu sou completamente leigo em apostas, ainda não me aventurei nesse negócio. É possível que a partir do ano que vem eu comece a morar no Canadá, e acontecendo isso eu vou tentar compreender como eles apostam e quais são os truques. Eu já vi um vídeo no YT de um brasileiro falando como ele aposta no hockey, eles dão muita ênfase nos goalies: quando eles estão em uma hot streak tipo Bob ano passado, por exemplo; mas ficou claro que o cara não tinha muito conhecimento sobre o esporte, era só um apostador profissional.

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Salieri escreveu:

    PS:



    :love:
    Eu vi a estreia do Bedard e ontem tentei ver o jogo contra Boston (assisti um pedaço), mas o site que eu vejo estava dando muito problema e desisti. Contra os Pens, toda vez que Chicago marcava a câmera focava nele, a expectativa em torno do Bedard é algo que eu nunca vi. Ele foi mal no dot - perdeu todos os faceoffs :lol:, mas ele liderou Chicago em posse do disco no campo ofensivo e em chutes, e o release dele é realmente diferente. Ontem contra os Bruins eu só consegui ver o gol dele. Eu fiquei com um pé atrás em relação aos Pens, na dúvida se esse time chega competitivo no final da temporada.

    Leafs e Habs deve ter sido um bom jogo, e Edmonton já começou tomando 8 gols de Vancouver. :lol:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dois hattricks seguidos do Matthews, começo excelente!

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês viram aquele "acidente" que resultou na morte de um jogador ex-NHL, Adam Johnson, lá na Inglaterra?

    A polícia tá até investigando, parece muito que foi proposital, o fdp levantou a perna alto pra caramba, parece até que dá um chute no ar. Cortou o pescoço do cara na hora, dá pra ver um monte de sangue caindo no rinque.

    Tomara que se foda muito esse maldito, acabou com a vida de um jogador de 29 anos.

    Penguins fizeram uma homenagem pra ele:

    Imagem

    Não achei um bom vídeo/gif, então fica aqui o link para a notícia no uol:

    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... ex-nhl.htm

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Salieri escreveu: Vocês viram aquele "acidente" que resultou na morte de um jogador ex-NHL, Adam Johnson, lá na Inglaterra?

    A polícia tá até investigando, parece muito que foi proposital, o fdp levantou a perna alto pra caramba, parece até que dá um chute no ar. Cortou o pescoço do cara na hora, dá pra ver um monte de sangue caindo no rinque.

    Tomara que se foda muito esse maldito, acabou com a vida de um jogador de 29 anos.

    Penguins fizeram uma homenagem pra ele:

    Imagem

    Não achei um bom vídeo/gif, então fica aqui o link para a notícia no uol:

    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... ex-nhl.htm
    achei uma bosta quando fui ver os cannucks e a violencia é institucionalizada dentro do esporte com trocação de soco, na frente da criançada e tals.

    claro que foi filha da putagem a lamina no pescoço, mas um esporte que fomenta e semeia intrinsecamente atitudes violentas, acaba colhendo isso.

    o bizarro é que seja o esporte mais popular de um país em que se vc pisa no pé da pessoa, ela te pede desculpas.

    prefiro ver fut de varzea do que um cannucks x oilers...o clima na arena é dahora e tal, mas só bebão

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E os Oilers hein?



    Parecia que ia ser uma temporada melancólica e agora o time está em uma sequência de 14 vitórias seguidas, maior sequência de vitórias de um time canandense na história.

    E ainda tem o Jets liderando a Central e o Canucks liderando na Pacific division. Será que um canadense chega na final, pelo menos, nessa temporada? :rimbuk:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leafs, Jets, Canucks e Oilers garantidos nos playoffs. Os dois últimos, inclusives, dominando na Pacific Division.

    Não quero criar muitas expectativas, mas seria legal demais um campeão canadense nessa temporada. Óbvio que prefiro os Leafs, mas aceito qualquer outro também. :pray:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Monstruoso. Quarto jogador na história, apenas, a conseguir 100 assistências em uma temporada.

    "McDavid joins Gretzky (11 times), Mario Lemieux and Bobby Orr — three inner-circle Hockey Hall of Famers — as the only players in this group."

    PS: isso demonstra como o Gretzky é o maior da história, simplesmente absurdo.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Sábado começam os playoffs. Já estou preparado para ser eliminado no primeiro round para o Boston.

    PS: Arizona Coyotes vai embora de Phoenix. A partir da próxima temporada o time vai para Utah.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 103
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012