Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 191
  • 192
  • 193
  • 194
  • 195
  • 538

 Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Farofas escreveu:
    Salieri escreveu: @Farofas tem alguma ideia do porque do F1 2020 ser mais barato no Xbox do que no PS4/PC (pelo menos aqui no Canada é assim)? Sera que a qualidade é menor?
    ñ sei
    Na real é so na amazon aqui que por algum motivo ta cobrando mais barato, em outras lojas é o mesmo preço. Valeu.
    É tudo igual, e de PC é port dos consoles.
    Salieri  isso

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Confirmaram mais duas corridas pra essa temporada, Mugello e Sochi.



    E ainda pode ter mais

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Farofas escreveu:
    Salieri escreveu: @Farofas tem alguma ideia do porque do F1 2020 ser mais barato no Xbox do que no PS4/PC (pelo menos aqui no Canada é assim)? Sera que a qualidade é menor?
    ñ sei
    Na real é so na amazon aqui que por algum motivo ta cobrando mais barato, em outras lojas é o mesmo preço. Valeu.
    Se você pegar, posta suas impressões.

    Eu to quase comprando, mesmo que esteja 240 pila. Parece que o modo carreira tá MUITO massa.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Fazia tempo que não via uma williams na frente da ferrari.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mugello no calendário :emocao:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que saco esperar a chuva passar, eu jogando fora aqui meu valioso tempo livre. Mas parece que em breve vai começar...

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Russell tirou leite de pedra com esse Q2.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Do jeito que as coisas estão, não é difícil ver a Ferrari fora até do Top 3 em construtores.

    Talvez tivesse sido melhor o Sainz ficar na McLaren.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Do jeito que as coisas estão, não é difícil ver a Ferrari fora até do Top 3 em construtores.

    Talvez tivesse sido melhor o Sainz ficar na McLaren.
    E a McLaren vai voltar a ter motores Mercedes, se a Ferrari não der um jeito nesse lixo de motor é capaz de ele se arrepender muito :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que temporal do Lewis :chocado:

    Amanhã parece que vai ser tempo seco, mas pode chover durante a corrida, vamos aguardar, será mais um GP com muitas emoções

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é o pior piloto do grid pra vocês, Giovinazzi ou Grosjean?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando que se o Max não tivesse deslizado na última volta rápida a história podia ser diferente

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Salieri escreveu:
    Farofas escreveu:
    Salieri escreveu: @Farofas tem alguma ideia do porque do F1 2020 ser mais barato no Xbox do que no PS4/PC (pelo menos aqui no Canada é assim)? Sera que a qualidade é menor?
    ñ sei
    Na real é so na amazon aqui que por algum motivo ta cobrando mais barato, em outras lojas é o mesmo preço. Valeu.
    Se você pegar, posta suas impressões.

    Eu to quase comprando, mesmo que esteja 240 pila. Parece que o modo carreira tá MUITO massa.
    Queria ter comprado ontem, mas versão física... Tá tudo esgotado. :lagrimas:

    Assim que reporem os estoques, vou tentar ser rápido pra comprar.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Quem é o pior piloto do grid pra vocês, Giovinazzi ou Grosjean?
    Grosjean, maluco já tem experiência demais para cometer os erros que comete. Ele estar na F1 até hoje é muito WTF.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Bliss escreveu: Quem é o pior piloto do grid pra vocês, Giovinazzi ou Grosjean?
    Grosjean, maluco já tem experiência demais para cometer os erros que comete. Ele estar na F1 até hoje é muito WTF.
    Pensar que o Kobayashi podia estar tranquilamente no lugar dele, injusto demais.
    • 1
    • 191
    • 192
    • 193
    • 194
    • 195
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012