Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1339
  • 1340
  • 1341
  • 1342
  • 1343
  • 1345

JstKpBrthng
  •  12819 posts
  •  

Maikson escreveu: Que triste a TNT não ter renovado, a equipe deles é ótima e os 4 apresentadores aí são constantes fábricas de pérolas :suando:
    JstKpBrthng escreveu: 5 centers no 1st team

ta certo
    Felizmente não tem mais questão de posições nos times da temporada. Eu acho bom, era muito zoado tipo o Embiid ano passado foi MVP e com isso fica no 1st team, e o Jokic automaticamente vai pro segundo só por causa de posição...
    se n tem mais posicao pq 5? bota logo os 15 melhores do ano

e ja que agora sao os 15 melhores, pq votar pra isso? só pegar os votos de mvp e dar de acordo

pronto, matou o premio

Maikson
  •  11577 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Maikson escreveu: Que triste a TNT não ter renovado, a equipe deles é ótima e os 4 apresentadores aí são constantes fábricas de pérolas :suando:
    JstKpBrthng escreveu: 5 centers no 1st team

ta certo
    Felizmente não tem mais questão de posições nos times da temporada. Eu acho bom, era muito zoado tipo o Embiid ano passado foi MVP e com isso fica no 1st team, e o Jokic automaticamente vai pro segundo só por causa de posição...
    se n tem mais posicao pq 5? bota logo os 15 melhores do ano

e ja que agora sao os 15 melhores, pq votar pra isso? só pegar os votos de mvp e dar de acordo

pronto, matou o premio
    A lista de MVP deste ano só teve 9 nomes. E não sei se daria muito certo porque no all-NBA às vezes tem jogadores que atuam no mesmo time (Durant e Booker, AD e LeBron), enquanto nas seleções de MVP é difícil disso acontecer.

E nas votações de MVP sempre tem algum jornalista doente/parcial que caga a votação. Tipo era para o Shaq ter sido MVP unânime em 2000 e alguém votou no Iverson. Em 2013 era para o LeBron ter sido MVP unânime e algum jornalista votou no Carmelo ( :lolsuper: ). E aí acabou que só o Curry conseguiu ser o primeiro MVP unânime.

Rlim
  •  47105 posts
  •  

Como eu odeio esse filho da puta desse Sam Hauser.

Vai tomar no cu!

DantasBRAXIL
  •  1964 posts
  •  

Vencedor tem que ser Mavs ou Timber

esse boston e pacers sao sem graça dms

Rlim
  •  47105 posts
  •  

Minesota tomando um baile nessa série de dar dó.

Maikson
  •  11577 posts
  •  

RIP :chorar3: Nem sabia que ele estava lutando contra câncer.

rOX BoY
  •  5850 posts
  •  

Já tenho pesadelos com o Luka, pqp. Tá destruindo o Wolves numa perna só :ohnoes:
    Kyrie encaixou bem demais e as trocas do meio da temporada foram excelentes.

Bom que varreu o Pacers, porque vai dar pro Porzingis recuperar mais um tempo e ele é NECESSÁRIO contra o Mavs.

Mas o Celtics tem alguma coisa bizarra/macumba contra eles, não é possível. Vira e mexe aparecem uns jogadores X que se tornam super estrelas quando encontram o Celtics.
    Esse Aaron Nembhard, Obi Toppin metendo um monte de bola.. me lembrou aquele tal de Caleb Martin do Heat que nunca tinha visto na vida e parecia o Ray Allen de tanta bola que meteu nas finais de conferência do ano passado.

Sobre Inside The NBA: realmente espero que alguma outra emissora leve o time todo. A grande dificuldade vai ser o Ernie porque ele já falou no passado que nunca sairia. Disparado o melhor programa de TV esportivo que já vi na vida, sempre acompanho.

E RIP Bill Walton, figuraça.

Maikson
  •  11577 posts
  •  

Que porcaria essas finais de conferência acabando cedo, agora são alguns dias sem jogos até a final :?

Rlim
  •  47105 posts
  •  

Chocolate do Celtão da Massa.

Deu até dó.

Vamos ver se segue assim.

rOX BoY
  •  5850 posts
  •  

Rlim escreveu: Chocolate do Celtão da Massa.

Deu até dó.

Sem querer zicar (porque ainda não confio 100% nesse time)), mas o Celtics é muito melhor que o Mavs.

Ontem amassou o aro e ganhou mesmo assim.
    Rlim  isso

Rlim
  •  47105 posts
  •  

rOX BoY escreveu:

Deu até dó.

Sem querer zicar (porque ainda não confio 100% nesse time)), mas o Celtics é muito melhor que o Mavs.

Ontem foram ridiculos no perímetro, 25% de acerto é uma vergonha. Graças a Deus ganhamos mesmo assim.

Agora é roubar pelo menos um mando lá em Dallas. Se conseguirem, é mão na taça.

rOX BoY
  •  5850 posts
  •  

Rlim escreveu:
    rOX BoY escreveu:

Deu até dó.

Ontem foram ridiculos no perímetro, 25% de acerto é uma vergonha. Graças a Deus ganhamos mesmo assim.

Agora é roubar pelo menos um mando lá em Dallas. Se conseguirem, é mão na taça.
    E eu me recuso a acreditar que principalmente o Tatum vai continuar nessa tiriça ofensiva.

Mas como você disse, importante levar um jogo em Dallas. E se for o 3, melhor ainda. Que aí já era.

omneto
  •  9298 posts
  •  

O Luka chegando no TD Garden deu pena , parecia um robô, consegue nem andar direito.

omneto
  •  9298 posts
  •  

RIP Jerry West. Grande jogador, talvez o melhor GM da história.

Maikson
  •  11577 posts
  •  

Monstro, lendário dentro e fora das quadras. RIP :chorar:
    • 1
    • 1339
    • 1340
    • 1341
    • 1342
    • 1343
    • 1345

MENSAGENS RECENTES