Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1334
  • 1335
  • 1336
  • 1337
  • 1338
  • 1340

 matheussccp
  •  27407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é incrível como o kevin love consegue cavar essa faltas de ataque plantando os pés no chão, q maluco inteligente

    nesses playoffs que eu me lembro de cabeça ele cavou umas 8, chutando bem baixo

     matheussccp
  •  27407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    spoelstra é um monstro

    heat fortíssimo, tem que respeitar os caras

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    eu perdi o momento de virada do heat ontem. fui tomar uma breja no jardim, curtir o frio depois de pegar estrada, e nem pensei em meter o starplus no celular, quando voltei pra tv ja tava virado

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já nem sei o que comentar.

    O que tá acontecendo tem alguma intervenção divina...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    acabou, sobrando demais.

    agora me diz se esse time seria respeitado usando aqueles uniformes Azul '' nenê'' e com o Boykins de meio metro em quadra

    Imagem

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nuggets é MUITO superior.

    Mas ainda não acabou, só acredito quando matarem essa desgraça.

     Mucamo
  •  29558 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nuggets mereceu bem mais. Jokic monstro.

    Sinceramente, meio hypado esse Jimmy Butler

     Rlim
  •  40867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bem venceu. Jokic e Murray mereciam demais esse caneco, jogaram uma barbaridade.

    E o Aaron Gordon hein, foi uma absurdo contra Miami a série inteira.

     Rlim
  •  40867 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Absurdo demais.

     Rlim
  •  40867 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final meio sem graça, parece que o Heat vendeu a alma para chegar à final, e aí voltou ao normal. Caleb Martin e Gabe Vincent não jogaram nem 40% do que fizeram na final de conferência :facepalm: Butler parecia que não tinha a mesma vontade também. Acho que a final teria sido melhor se fosse Nuggets e Celtics :?

    Ontem mesmo no primeiro tempo o Nuggets tinha chutado 1-16 de 3, fez um monte de turnover besta, tinha os principais jogadores pendurados com falta e o Heat estava sofrendo para manter uma vantagem magra :|

     Rlim
  •  40867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que nem foi questão de vontade, mas de cansaço mesmo. O Heat veio de séries muito desgastantes principalmente contra Boston. A varrida de Denver contras os Lakers deu uma semana inteira de descanso e preparação pros Nuggets, isso faz muita diferença ainda mais num esporte de alto nível. Por isso o Buttler já devia tá no fiapo da gaita. Ai soma isso ao fato da disparidade técnica entre os dois times ser bem evidente e a coisa desanda total. Mas Miami ainda tentou fazer uma graça.

    Também acho que contra os Celtics seria muito mais pareado, afinal Boston é um time tão forte e equilibrado quanto Denver. Mas tem que ponderar que é muito mais pipoqueiro também. Afina em praticamente todo os momentos criticos que tem algum favoritismo.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Denver merecia demais esse título, ainda bem que levaram mesmo, ficou em ótimas mãos.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que ninguém liga, mas o Raptors fechou com Darko Rajakovic para novo head coach. O que vocês acham que ele pode fazer com o time?
    • 1
    • 1334
    • 1335
    • 1336
    • 1337
    • 1338
    • 1340

    MENSAGENS RECENTES

    corpo mole dos jogadores para demitir o ramon […]

    https://twitter.com/nicollaspiter/status/178432276[…]

    Ano ja acabou eu avisei,esse tite aí j[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012