Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1333
  • 1334
  • 1335
  • 1336
  • 1337
  • 1340

 Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que final de jogo tenso. Falta idiota do Horford e milagre do White para salvar a pele do Celtics.

    Sempre que isso aconteceu o time que abriu 3-0 levou a série. Se o Celtics vencer vai ser um feito inédito.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Surreal esse Miami Dortmund. Esse tipo de virada tem potencial de desmantelar o projeto nos próximos anos

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada importa se não ganhar hoje.

    Que loucura :queixo:

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que semi absurda

    Hoje tem jogo

    Acho que vai dar Boston

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    logo nocomeço o Jason tatú aterrissou errado e caiu torcendo o tornozelo. torcendo pra essa lesãa aparecer no decorrer do jogo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: logo nocomeço o Jason tatú aterrissou errado e caiu torcendo o tornozelo. torcendo pra essa lesãa aparecer no decorrer do jogo
    foi o que resolveu final das contas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Ricardo Bulgarelli dizendo no ar que ja pensou em desistir e em até se matar em 2018.... chuto que é pq a ESPN paga pouco. conheço um cara tiozão que fez uns cursos comigo que dizia que era pra ganhar 2K mês pra narrar na espn

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não caia a bola de 3 do Celtics e mesmo assim eles insitiam. Heat chutou fodendo 50% de três e o Celtics 21%. Decepção o jogo ir a 7 para já estar definido no começo do 4o quarto.

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Ricardo Bulgarelli dizendo no ar que ja pensou em desistir e em até se matar em 2018.... chuto que é pq a ESPN paga pouco. conheço um cara tiozão que fez uns cursos comigo que dizia que era pra ganhar 2K mês pra narrar na espn
    De fato a ESPN não é muito conhecida por valorizar seus profissionais e por pagar fortunas a eles. Mas eu sempre achei esse Bulgarelli um pouquinho panqueca de cabeça. Volta e meia ele perdia a cabeça naqueles ESPN League por causa de coisas irrisórias.

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que vergonha esse time, pqp.

    A série foi perdida nos 3 primeiros jogos.. isso que acontece quando você não tem margem pra erro. Num jogo 7 qualquer coisa pode acontecer.
    Sinceramente acho que mesmo o Tatum inteiro não faria diferença.

    Agora o que esse Celtics tá fazendo com a cidade de Boston é brincadeira.. NUNCA na história o time tinha perdido 6 jogos em casa na mesma pós temporada.
    Agora perdeu 6 em cada uma das últimas 2 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Jogo desastroso do Jaylen ontem e eu tenho sérias dúvidas se ofereceria o max pra ele.

    Que seja uma boa final e que o Nuggets vença. :chorar4:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Não caia a bola de 3 do Celtics e mesmo assim eles insitiam. Heat chutou fodendo 50% de três e o Celtics 21%. Decepção o jogo ir a 7 para já estar definido no começo do 4o quarto.
    O pior disso tudo é que o Mazzulla foi perguntado se o Celtics tem que mudar o estilo de jogo e não depender tanto APENAS da bola de 3.

    A resposta dele: "Não."

    Tamo fudido :suando:

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rOX BoY escreveu: Agora o que esse Celtics tá fazendo com a cidade de Boston é brincadeira.. NUNCA na história o time tinha perdido 6 jogos em casa na mesma pós temporada.
    Agora perdeu 6 em cada uma das últimas 2 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Jogo desastroso do Jaylen ontem e eu tenho sérias dúvidas se ofereceria o max pra ele.

    Com a derrota do Lakers, só me restou torcer pela derrota do Celtics, então fiquei muito feliz ontem. :emocao:

    E realmente é bizarro o fato do Celtics ter perdido tantos jogos no TD Garden nos playoffs das últimas duas temporadas. É quase impossível ser campeão sem saber defender o seu mando de quadra.

    Celtics nos últimos 6 anos chegou 5 vezes na ECF, é um time muito forte, mas realmente não tá sabendo capitalizar.

    Resta saber se vão haver mudanças mais profundas no elenco.

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rOX BoY escreveu:
    Maikson escreveu: Não caia a bola de 3 do Celtics e mesmo assim eles insitiam. Heat chutou fodendo 50% de três e o Celtics 21%. Decepção o jogo ir a 7 para já estar definido no começo do 4o quarto.
    O pior disso tudo é que o Mazzulla foi perguntado se o Celtics tem que mudar o estilo de jogo e não depender tanto APENAS da bola de 3.

    A resposta dele: "Não."

    Tamo fudido :suando:
    esse filho da puta disse q perdeu o vestiario dps do jogo 3 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    rOX BoY escreveu: Agora o que esse Celtics tá fazendo com a cidade de Boston é brincadeira.. NUNCA na história o time tinha perdido 6 jogos em casa na mesma pós temporada.
    Agora perdeu 6 em cada uma das últimas 2 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Jogo desastroso do Jaylen ontem e eu tenho sérias dúvidas se ofereceria o max pra ele.

    Com a derrota do Lakers, só me restou torcer pela derrota do Celtics, então fiquei muito feliz ontem. :emocao:

    E realmente é bizarro o fato do Celtics ter perdido tantos jogos no TD Garden nos playoffs das últimas duas temporadas. É quase impossível ser campeão sem saber defender o seu mando de quadra.

    Celtics nos últimos 6 anos chegou 5 vezes na ECF, é um time muito forte, mas realmente não tá sabendo capitalizar.

    Resta saber se vão haver mudanças mais profundas no elenco.
    Exatamente. Ainda mais quando a gente considera que mando de quadra sempre foi MUITO forte na NBA. A postura desse time é bizarra.

    O time realmente é forte e eu acredito que pode ser campeão com esse núcleo.. mas falta alguma coisa que não consigo entender ainda.

    Sobre mudanças no elenco: essa é uma situação bem difícil. Se oferecem o max pro Jaylen, o time tá lascado pra mexer muita coisa.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    legal o denver e tal, colorado puta estado, merecem pra kct, mas a historia de vida do Butler eu nao conhecia (expulso de casa pela mãe com 13 anos e só com 17 adotado)

    acho que vou ter que torcer pro miami calor

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal o denver e tal, colorado puta estado, merecem pra kct, mas a historia de vida do Butler eu nao conhecia (expulso de casa pela mãe com 13 anos e só com 17 adotado)

    acho que vou ter que torcer pro miami calor
    Tem alguns jogadores com história de vida fodidas, um aí que não lembro já teve arma apontada na cabeça, vários cresceram em bairros barra pesada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    sem o Romolícia potranca rei dos donuts é menos emoção. Seja no star+ seja na band. zoera demais a empresa mais rica do mundo nao conseguir comprar as finais
    • 1
    • 1333
    • 1334
    • 1335
    • 1336
    • 1337
    • 1340

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012