Sugestões, reclamações, recomendações e pedidos

 overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :seta: Este é um espaço que o fórum disponibiliza para que os membros possam, de forma mais organizada, anunciar e encontrar itens que queiram negociar. O fórum, no entanto, não participa de maneira alguma nas negociações ou tem qualquer responsabilidade sobre elas. Caso tenha interesse em comprar algum item de alguém que não conhece, sempre procure referências sobre o vendedor e opte por meios de pagamento seguros, como PayPal, PagSeguro, Sedex a Cobrar, etc.

    :seta: Quando um item anunciado não estiver mais disponível para negociação (por já ter sido vendido, se tiver desistido da venda, etc), uma boa dica é editar o tópico e colocar alguma indicação no título que deixe isso claro (ex: colocar uma tag "[VENDIDO]"). Com isso, eventuais possíveis compradores não vão mais perder o tempo deles (e o seu) entrando em contato a respeito de itens que não estão mais disponíveis.

    :seta: Não disponibilize informações pessoais publicamente, nos tópicos (ex: endereço, dados bancários, etc). Após fechar uma negociação a troca de informações desse tipo deve ser feita entre as partes via MP.

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012