Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

GAMEXR BR
  •  1487 posts
  •  

songohan2 escreveu: O cara mora nos EUA faz tempo, teve educação de alta qualidade, saber inglês bem é uma das obrigações dele, achei bem do meia boca.
    Mora na Florida "só" á 5 anos, ou seja, deve viver em um enclave de imigrantes brasileiros, ai acaba tendo esse inglês nível Apu.

DAC
  •  17515 posts
  •  

O inglês dele é bom sim.

songohan2
  •  25952 posts
  •  

DAC escreveu: O inglês dele é bom sim.
    Pro nível dele e pela profissão, é bem ruinzinho.

Vi esses dias a Maísa entrevistando a Katy Perry aí na tv, dá uma surra nele.

DAC
  •  17515 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Maísa foi criada dentro do showbiz, deve ter aprendido desde criancinha, isso ajuda a não ter sotaque.
    Eu não vi nenhum erro de pronuncia ou gramática nesse trecho do Constantino, ele só tem sotaque mesmo, e isso 99% dos falantes não nativos tem.

songohan2
  •  25952 posts
  •  

DAC escreveu:
    songohan2 escreveu:

Maísa foi criada dentro do showbiz, deve ter aprendido desde criancinha, isso ajuda a não ter sotaque.
    Eu não vi nenhum erro de pronuncia ou gramática nesse trecho do Constantino, ele só tem sotaque mesmo, e isso 99% dos falantes não nativos tem.
    Léo Lins então ;) também um inglês muito superior e o cara é formado em educação física e virou comediante depois :lol:

Constantino trabalha com isso aí, mora lá, pra mim, pro nível dele, é bem ruinzinho.

DAC
  •  17515 posts
  •  

Aliás, brasileiro tem uma fixação idiota com o sotaque, acha que só é fluente quem fala sem sotaque, quando na realidade 99% dos estrangeiros vão ter sotaque falando inglês.
    Vai ver se indiano tá ligando de falar inglês com sotaque.
    Bliss, Mucamo  isso

songohan2
  •  25952 posts
  •  

DAC escreveu: Aliás, brasileiro tem uma fixação idiota com o sotaque, acha que só é fluente quem fala sem sotaque, quando na realidade 99% dos estrangeiros vão ter sotaque falando inglês.
    Eu concordo contigo, eu entendo o que você quer dizer.

É que eu só acho que pra posição dele, tá fraco. Faz parte do trabalho dele, pra alguém que mora lá, paga tanto pau pros EUA, reporta notícias de lá, sempre teve condições financeiras boas, etc.

Pra deixar claro: não falou mal ele, o sotaque não foi realmente tão ruim, mas pra alguém que se paga tanto, mora lá, tem estudo, trabalha com isso, achei meia boca, nesse contexto que eu quero dizer. Ele é bem o tipo de cara que se fosse o Felipe Neto falando com sotaque bem puxado, iria falar mal e desmerecer ele. Tenho certeza disso. E isso contou na minha análise :lagrimas:

DAC
  •  17515 posts
  •  

Não sou ligado no trabalho dele, ele tem algum trabalho lá nos EUA tipo ser professor de universidade ou coisa do tipo? Ou só trabalha com meio de comunicação br? Se for o segundo caso é bem compreensível o inglês dele, ainda mais morando na Florida, capaz de nem falar inglês no dia a dia :lol:
    Eu tive aulas com professor Indiano com sotaque muito mais carregado que o dele.

Eu entenderia a zoação se ele fosse tipo um Jacquin que erra concordância, pronúncia e etc, mas por esse trecho aí tá longe disso. No twitter tavam comparando ele com o Joel Santana porra.

Mucamo
  •  21726 posts
  •  

DAC escreveu: Aliás, brasileiro tem uma fixação idiota com o sotaque, acha que só é fluente quem fala sem sotaque, quando na realidade 99% dos estrangeiros vão ter sotaque falando inglês.
    Coisa bem idiota mesmo. Sotaque todo mundo tem.

Americano vem aqui falar português e pessoal acha bonito ou releva por ter sotaque. Aquele Glen Verdevaldo mora no Brasil há anos e tem um sotaque absurdo. Conheci americanos com 1 ano de Brasil com muito menos sotaque. Alguns se passavam ate por Paulistas.

Ai vai BR falar português e nego fica querendo um sotaque 100% nativo.

Coisa de mongoloide.
    DAC  isso

Mucamo
  •  21726 posts
  •  

DAC escreveu: Não sou ligado no trabalho dele, ele tem algum trabalho lá nos EUA tipo ser professor de universidade ou coisa do tipo? Ou só trabalha com meio de comunicação br? Se for o segundo caso é bem compreensível o inglês dele, ainda mais morando na Florida, capaz de nem falar inglês no dia a dia :lol:
    Eu tive aulas com professor Indiano com sotaque muito mais carregado que o dele.

Eu entenderia a zoação se ele fosse tipo um Jacquin que erra concordância, pronúncia e etc, mas por esse trecho aí tá longe disso. No twitter tavam comparando ele com o Joel Santana porra.
    Mesmo Jacquin errando maluco faz discurso e tá aí. Galera acha até legal ele ter sotaque.

Fixação de BR por sotaque é inexplicável.

Touro Mecânico
  •  9253 posts
  •  

Constantino é piada :lolsuper:

ArnaldoCésarCoelho
  •  1743 posts
  •  

Constantino é um caso estranho de um cara totalmente sem carisma, não muito inteligente e irritante pra caralho, mas que ainda tem espaço na mídia.

Deve ser uma merda trabalhar com esse cara

MENSAGENS RECENTES

Você é guerreiro @overday No Bras[…]

https://twitter.com/Alefrey93/status/1307354856236[…]

Não tenho isso não.

Carros

Carros brasileiros + segurança é […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012