Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 154

 GAMEXR BR
  •  4132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma ligação lógica, quanto mais degenerado e mamador de reacionários mais próximo do olavismo o indivíduo está. Van Rato está na turma correta dos "liberau" de meia pataca que são o Novo.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deputado do Novo é cobrado por voto pró-Eduardo Bolsonaro em Conselho de Ética
    08.04.21 17:04


    Tiago Mitraud, do Novo de Minas Gerais, recebeu uma enxurrada de críticas e cobranças nas redes sociais nesta quinta, 8, após votar pelo arquivamento de duas representações contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara.

    O voto surpreendeu pela postura geralmente crítica de Mitraud a ações do governo Jair Bolsonaro e dos filhos do presidente. O colegiado enterrou os pedidos de abertura de processo contra Eduardo por 12 votos a 5.

    :xis:

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    E uma chapa Bernardinho e Sérgio Moro em 2022?

    Acho que teria um apelo popular muito grande e poderia ser muito competitivo

     X-MAN
  •  18808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: E uma chapa Bernardinho e Sérgio Moro em 2022?

    Acho que teria um apelo popular muito grande e poderia ser muito competitivo
    Eu acho o Bernardinho uma figura muito fraca no debate público, já há muitos anos. É quase o cabo eleitoral do partido e não vejo ele acrescentando muita coisa.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    X-MAN escreveu:
    FooFighters escreveu: E uma chapa Bernardinho e Sérgio Moro em 2022?

    Acho que teria um apelo popular muito grande e poderia ser muito competitivo
    Eu acho o Bernardinho uma figura muito fraca no debate público, já há muitos anos. É quase o cabo eleitoral do partido e não vejo ele acrescentando muita coisa.
    Eu já acho que ele tem uma percepção muito boa da população de ser um cara vencedor, que sabe liderar e etc

    Acho que daria tranquilamente pra preparar ele do debate público

    Primeiro que ele já tem experiência em lider com imprensa e nada que um media training não resolva

    Já o Moro, o problema é o que ele pensa de economia, corte de gastos e etc

    Mas acho que é uma chapa bem competitiva, caso se torne realidade

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    X-MAN escreveu:
    FooFighters escreveu: E uma chapa Bernardinho e Sérgio Moro em 2022?

    Acho que teria um apelo popular muito grande e poderia ser muito competitivo
    Eu acho o Bernardinho uma figura muito fraca no debate público, já há muitos anos. É quase o cabo eleitoral do partido e não vejo ele acrescentando muita coisa.
    Eu já acho que ele tem uma percepção muito boa da população de ser um cara vencedor, que sabe liderar e etc

    Acho que daria tranquilamente pra preparar ele do debate público

    Primeiro que ele já tem experiência em lider com imprensa e nada que um media training não resolva

    Já o Moro, o problema é o que ele pensa de economia, corte de gastos e etc

    Mas acho que é uma chapa bem competitiva, caso se torne realidade
    Moro tem rejeição dos petistas e dos bolsonaristas. Não ganha de jeito nenhum

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns @Turin. Agora já vai poder criar o seu futuro filho com os ensinamentos do fórum LOL.

    Turin  isso

     UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao:

     Fábio 100 anos
  •  10632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tava na hora. :emocao:
    Vamos ter um material bacana disponível em língua portuguesa pelos próximos anos.

     GAMEXR BR
  •  4132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todas as 5 famílias que ganham 10 salarios mínimos e tem disponibilidade para fazer isso comemoram.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, o Cukier já lançou sua candidatura para 2022 como senador.

    Espero que ele consiga a vaga.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     X-MAN
  •  18808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amoleto serve mais pra vice de alguém.
    Só por favor Novo, não me invente de colocar o van bosten como candidato a presidência.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Amoleto serve mais pra vice de alguém.
    Só por favor Novo, não me invente de colocar o van bosten como candidato a presidência.
    A ala bolsonarista está ficando cada vez mais forte

    Jajá eles tomam o partido

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Tanto o Amoedo quanto Henri e o próprio Daniel deveriam sair do novo. Partido está se contaminando pelo Van Hatten já faz um tempo.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saem do partido e vão pra onde? Todo partido tem diversas alas.

    Não dá pra ficar toda hora criando novos partidos só por divergências internas.

    Em 2022 os bolsonaristas vão levar um fumo nas eleições e essa ala vai diminuir no partido, provavelmente.
    • 1
    • 129
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 154

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012