Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Ghaleston escreveu: Eu vou voltar a ser como era antes: nunca emitir a minha ideologia política. Fiz isso, tomei bem no cool com esse retardado bolsonaro.

    Pelo menos esquerdista demonstra ser alguém feliz, mesmo que haja bastante hipocrisia no meio.
    Ah mano, o ser humano é hipócrita. Não tem essa de esquerda ser hipócrita. Todo mundo é. Olha o tanto de assassino bandido que é religioso pró-família e os caralho. Porra, tem coisa mais hipócrita que isso?
    Quando postei estava mais referindo as pessoas do meu meio de convívio. Mas, acabei exagerando. :suando:
    A real que a humanidade é um lixo mesmo
    helex  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Pelo menos esquerdista demonstra ser alguém feliz
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Olha o tanto de assassino bandido que é religioso pró-família e os caralho.
    https://oglobo.globo.com/brasil/bolsona ... m-23359518

    Imagem

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Simples: não emita sua opinião política para nignuem

    Eu nem converso de política nem nada disso com outros. No máximo comparentes
    Eu também não, só com raríssimas pessoas. Aqui no PR é cheio de bolsominion reaça.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ser esquerdista tradicional é algo com o qual eu nao concordo, mas respeito. A discussao é razoável

    Ser esquerdista moderno/ progressista com suas pautas retardadas é uma vergonha que jamais carregarei na minha vida.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012