Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 117
  • 118
  • 119
  • 120
  • 121
  • 166

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Lulinha paz e amor foi inventado pela equipe de marketing que era do Maluf para a campanha de 2002.
    Lula sempre foi extremamente agressivo, radical, de incentivar a basicamente pegar as armas e derrubar o governo, os patrões, qualquer coisa que ele quisesse dominar.

E ele passou todo seu mandato numa guerra contra os EUA, derrubar o "imperialismo".

É incrivel como criaram uma fantasia que Lula era o candidato do "amor" ano passado, quando mesmo em campanha ele elogiava agressores, violencia, bandidagem, e nos debates em muitos momentos ele surtava.

Mas o povo das redes sociais vive fora da realidade.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Imagem

Lula está deixando esses "jornalistas" militantes mais perdidos do que repositor de supermercado durante terremoto.

Rlim
  •  41508 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Texugo
  •  19556 posts
  •  

Mesmo com todas as merdas, e vai ter muitas, Bolsonaro ainda é pior. Quem votou no menos pior, ainda está com saldo positivo.

Só de saber que não tem mais Paulo Jegues na economia, me dá um alívio.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  56779 posts
  •  

Rlim escreveu:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    não sei o que ele queria sobre o BC, queria que atropelasse tudo e cortasse o juros via canetada? Sei que os eleitores do Lula estão cagando pra isso mas é engraçado pra cacete ver lulistas reclamando de algo que o presidente tem zero controle sobre

até tem algum controle, se parasse de falar merda seria menos pressão sobre o cambio, valorizaria o real, daria folga pro BC afrouxar juros, mas presidente brasileiro não falar merda é mais exceção que regra

Rlim
  •  41508 posts
  •  

:lolsuper:

4718
  •  28117 posts
  •  

Leonardo Lopes é nome de quem desmascara esquerdista paraiba pai de texugo e de quem tem 25cm de jeba

Mano de Touca
  •  13817 posts
  •  

a verdade é que o lula sempre foi isso dai, mas teve muito troxa que acreditou que o lula 3 teria na base do pragmatismo, dialogo, "light" e paz e amor :lolsuper:

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Para o pessoal de esquerda:

GAMEXR BR
  •  4178 posts
  •  

Texugo escreveu: Mesmo com todas as merdas, e vai ter muitas, Bolsonaro ainda é pior. Quem votou no menos pior, ainda está com saldo positivo.

Bolsonaro era e sempre será a pior opção. Dito isso o governo do Lulão já mostrou que vai ser avacalhado mesmo e isso é padrão BR.

Piccolo_san
  •  62428 posts
  •  

Trouxa é quem acreditou que o Lula seria diferente. Ele só vai ser menor pior que o Bolsorabo.

Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

o brasil tava fodido no momento que foi pro segundo turno, eram dois retardados

a diferença é se queria ir pro fundo do poço em relativa paz ou queria ir pro fundo do poço ouvindo bolsominion enchendo o saco todo dia

Texugo
  •  19556 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    Texugo escreveu: Mesmo com todas as merdas, e vai ter muitas, Bolsonaro ainda é pior. Quem votou no menos pior, ainda está com saldo positivo.

Bolsonaro era e sempre será a pior opção. Dito isso o governo do Lulão já mostrou que vai ser avacalhado mesmo e isso é padrão BR.
    Mais 4 anos com Paulo Jegues e o trabalhador estaria no mesmo nível de um motorista de Uber e entregador de Ifood.

Não tenho arrependimento nenhum, mas nenhum mesmo de ter votado 13.

• 1
    • 117
    • 118
    • 119
    • 120
    • 121
    • 166

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/TheDunkCentral/status/17932825[…]

https://youtu.be/KoxhkE_U3Ww https://www.youtube.[…]

Poste o que você está ouvindo