Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Rlim
  •  47775 posts
  •  

Excelente thread sobre as eleições desse final de semana na Europa, com forte vitória de todas as matizes de direita (centro-direita, direita e extrema-direita).

Editado pela última vez por Rlim em 06/03/2025, 21:49, em um total de 2 vezes.

Rlim
  •  47775 posts
  •  

Macron derretendo. Governo lixo que ninguém suporta.

Bruceexx
  •  15210 posts
  •  

Macron só ainda tá no governo pq o centrão não se rendeu a Le Pen, isso está pra acontecer cedo ou tarde.

Excel Rose
  •  27817 posts
  •  

continente falido, já já eles se matam pela terceira vez

dessa vez ainda vão levar o resto do mundo com eles

Texugo
  •  20632 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:@Rlim qual o seu emprego meu bom? Eu só vejo política BR/EUA por aqui e já consome muito tempo livre meu, você deve ser rico pra gastar tempo até com política da zoropa
    Emprego? Até parece que ele trabalha.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Rlim
  •  47775 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: @Rlim qual o seu emprego meu bom? Eu só vejo política BR/EUA por aqui e já consome muito tempo livre meu, você deve ser rico pra gastar tempo até com política da zoropa :lol:
    Eu trabalho com TI, mais especificamente com Banco e Cloud.

Trabalho como home-office, então enquanto algumas abas ficam abertas no twitter e no fórum aqui, eu estou trabalhando do mesmo jeito. Como muita coisa do meu trabalho eu automatizo, parte do tempo é dedicado a só monitorar o ambiente. Ai eu fico postando aqui e ali.

Nessa geração internet você acaba fazendo 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo. Trabalhando, postando merda, assistindo tv e ainda mexendo no cel. :lolsuper:
    Texugo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:@Rlim qual o seu emprego meu bom? Eu só vejo política BR/EUA por aqui e já consome muito tempo livre meu, você deve ser rico pra gastar tempo até com política da zoropa

Vem trabalhar com TI, cadela!

Wukong SSJ
  •  11288 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: @Rlim qual o seu emprego meu bom? Eu só vejo política BR/EUA por aqui e já consome muito tempo livre meu, você deve ser rico pra gastar tempo até com política da zoropa :lol:
    Eu trabalho com TI, mais especificamente com Banco e Cloud.

Trabalho como home-office, então enquanto algumas abas ficam abertas no twitter e no fórum aqui, eu estou trabalhando do mesmo jeito. Como muita coisa do meu trabalho eu automatizo, parte do tempo é dedicado a só monitorar o ambiente. Ai eu fico postando aqui e ali.

Nessa geração internet você acaba fazendo 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo. Trabalhando, postando merda, assistindo tv e ainda mexendo no cel. :lolsuper:
    Ah miserável. Home office era o dream, um dia chego lá :lol:

Ando estudando bastante criação de imagens e vídeos com IA, quem sabe no futuro
    Rlim  isso

Texugo
  •  20632 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: @Rlim qual o seu emprego meu bom? Eu só vejo política BR/EUA por aqui e já consome muito tempo livre meu, você deve ser rico pra gastar tempo até com política da zoropa

Vem trabalhar com TI, cadela![/quote]Tá maluco, isso que você faz logo colocam uma AI para fazer.

Rlim
  •  47775 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: @Rlim qual o seu emprego meu bom? Eu só vejo política BR/EUA por aqui e já consome muito tempo livre meu, você deve ser rico pra gastar tempo até com política da zoropa

Vem trabalhar com TI, cadela!
    Tá maluco, isso que você faz logo colocam uma AI para fazer.

[/quote]
    Não duvido.

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Que legal @Rlim nao sabia que era de TI, eu trampo com platform tbm
    Rlim  isso

Rlim
  •  47775 posts
  •  

Bruceexx
  •  15210 posts
  •  

@EMR. votou em quem? Se é de Munique né?

AfD realmente pode crescer na Alemanha?

4718
  •  30066 posts
  •  

que ganhe a real dirieta
    só imbecil pra aceitar a europa virar um califado

mil vezes um hitler do que um hammas

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012