Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38

FooFighters
  •  8289 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Essa questão de privatização eu discordo de muita coisa, as ferrovias mesmo só a iniciativa privada não dá conta, muitos serviços foram privatizados e pioraram depois

Touro Mecânico escreveu: É aqui que tão idolatrando o governador do partido da Igreja Universal?
    Esqueceu que eles apoiaram o Lula em 2002, né?

Até o identitarismo e o PSOL entrarem com força no Brasil, o PT tinha um bom dialogo com vários evangélicos.
    Vamos supor que você esteja certo. Como o governo pode continuar ampliando a malha ferroviária sem aumentar imposto?

Os recursos do Estado são finitos e conseguir ampliar a oferta de transporte sem aumento de impostos é indo pela privatização mesmo.

X-MAN
  •  19377 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Carai, não achei que ia viver pra ver isso acontecer. :feliz2:

GAMEXR BR
  •  4682 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu: Essa questão de privatização eu discordo de muita coisa, as ferrovias mesmo só a iniciativa privada não dá conta, muitos serviços foram privatizados e pioraram depois

Touro Mecânico escreveu: É aqui que tão idolatrando o governador do partido da Igreja Universal?
    Esqueceu que eles apoiaram o Lula em 2002, né?

Até o identitarismo e o PSOL entrarem com força no Brasil, o PT tinha um bom dialogo com vários evangélicos.
    Vamos supor que você esteja certo. Como o governo pode continuar ampliando a malha ferroviária sem aumentar imposto?

Os recursos do Estado são finitos e conseguir ampliar a oferta de transporte sem aumento de impostos é indo pela privatização mesmo.
    Ainda bem que a iniciativa privada tem recursos infinitos.

X-MAN
  •  19377 posts
  •  

matador de lobos escreveu:
    X-MAN escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Bom que já posso transferir o carro rapidamente para o ladrão sem sair do cativeiro
    Apostaria que vc é dono de cartório
    4718  isso

matador de lobos
  •  3581 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    matador de lobos escreveu:
    X-MAN escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Bom que já posso transferir o carro rapidamente para o ladrão sem sair do cativeiro
    Apostaria que vc é dono de cartório
    trabalho em um, mas não reconhece firma, por isso seu de todos os trambiques que pegamos todos os dias.

matador de lobos
  •  3581 posts
  •  

Tem outras coisas melhores para serem consertadas, acho que poderia ter algo ligado a transferência do dinheiro com a transferência do carro. Porque uma das coisas que mais da confusão e fraude é que a pessoa transfere a grana e não é o dono ou transfere para uma pessoa que não existe.

Não acho que 10 reais é tão horrível quanto perder toda a grana de um carro

Bruceexx
  •  15054 posts
  •  

Entregar uma empresa de ÁGUA (uma coisa básica pra saúde humana) na mão de grupos econômicos (não existe concorrência) é suicídio, nenhum país desenvolvido faz isso.

Chinelada na Bixarada
  •  11704 posts
  •  

Vim do futuro para informar o resultado do segundo turno em 2026.
    Lula 51,5%
    Tarcísio 48,5%

Piccolo_san
  •  64396 posts
  •  

Apesar de ser um merda ultimamente, concordo com a posição dele sobre a Cracolândia e que o Tarcísio está tentando arrumar isso de verdade.

Bruceexx
  •  15054 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    O que isso tem a ver com comunismo? A direita também é ridícula :facepalm:

Isso aí nem foi criado pelo PT, já vem desde o regime militar.

Piccolo_san
  •  64396 posts
  •  

Na notícia faz parecer que ele está dando só dinheiro mas o aluno estará fazendo um técnico e trabalhando como estagiário para ganhar esse dinheiro.

Pessoal não para por 1 minuto para ler as coisas.
    Rlim  isso

Mota Offspring
  •  57941 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    isso soa como sistema de vouchers, sistema alternativo proposto por Milton Friedman, conhecido comunista

se for mil reais pro estudante pagar mensalidade de uma instituição particular a sua escolha, me parece uma ótima iniciativa. Me preocupa um pouco que a mensalidade de todas as escolas particulares tende a subir muito, mas o resultado pode vir a ser mais escolas, o que também é muito positivo no longo prazo.

Mota Offspring
  •  57941 posts
  •  

parece ser outra coisa. Sinceramente foda-se, apoio, pelo menos tá dando pra aluno e é melhor que dar pra cracudo ou presidiário
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38

MENSAGENS RECENTES

https://i.ibb.co/hW6fJsR/RDT-20250121-1451594[…]

esse tal de Pequeno Rapha até que joga uma […]

e o caso desse streamer F1NN5TER?

Queanorrivis é o MAIOR DADOR DE CU desse fo[…]