Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1197
  • 1198
  • 1199
  • 1200
  • 1201
  • 2565

Muska
  •  16457 posts
  •  

Eu pessoalmente não gostei do não cumprimento de 15 pastas, entendo que muita água rola por baixo da ponte e muita coisa não da para tirar (depois de analisado), mas era uma promessa e eu não gostei muito do não cumprimento.
    Mas não é o fim do mundo, nada de absudo.
    V-Brake, Mucamo  isso

helex
  •  17277 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: indio tem que ser que nem nos EUA, tem reserva mas trabalha normalmente como qualquer outro americano, não fica brincando de morar em oca ou palhaçadas assim

do jeito que tá hoje parece que os indios são donos de um país separado do Brasil, aí eles fazem o que querem lá
    Que palhaçadas os índios fazem?

helex
  •  17277 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Índio é folgado, ficam no protecionismo e respaldo que o Brasil dá, e não querem saber de trabalhar.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
    protecionismo :lol:

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Até hoje não entendo qual o problema dos ministérios, descentraliza melhor cada função do estado. Quer cortar gasto, de prioridade aos salários e mordomias dos marajas, subsídios inúteis...

Sei que não é fácil, mas acho que pelo menos no discurso de cortes deveria descrever dos mais importante para os menos importante.

queito
  •  9895 posts
  •  

Pelo argumento da esquerda os brancos deveriam criar reservas pros negros também viverem de forma tribal já que todas as benesses da civilização são de origem ariana ou asiática. Agora pergunta pro negro, inserido nessa tão odiosa civilização, se ele quer voltar pra suas condições tribais? A minha rola no cu dos esquerdista que ele quer. Aí vem filho da puta de esquerda vir com cinismo sobre os nativos deste território neste fórum.
    Mucamo  isso

helex
  •  17277 posts
  •  

queito escreveu: Pelo argumento da esquerda os brancos deveriam criar reservas pros negros também viverem de forma tribal já que todas as benesses da civilização são de origem ariana ou asiática. Agora pergunta pro negro, inserido nessa tão odiosa civilização, se ele quer voltar pra suas condições tribais? A minha rola no cu dos esquerdista que ele quer. Aí vem filho da puta de esquerda vir com cinismo sobre os nativos deste território neste fórum.
    já ouviu falar de quilombo?

Muska
  •  16457 posts
  •  

queito escreveu:Pelo argumento da esquerda os brancos deveriam criar reservas pros negros também viverem de forma tribal já que todas as benesses da civilização são de origem ariana ou asiática. Agora pergunta pro negro, inserido nessa tão odiosa civilização, se ele quer voltar pra suas condições tribais? A minha rola no cu dos esquerdista que ele quer. Aí vem filho da puta de esquerda vir com cinismo sobre os nativos deste território neste fórum.
    Sinceramente? Pau no cu de índio.
    Mucamo, SixAxiS  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

É por isso que a direita não é levada a sério no meio acadêmico, e precisa apelar para o "é todo mundo esquerdista". Seus posicionamentos muitas vezes se resumem em filosofar em cima de senso comum :lol: :lol:

pois é, "foda-se os indios". Essa é a galerinha "redpillada" e superior :lol:

queito
  •  9895 posts
  •  

abdulzido escreveu: É por isso que a direita não é levada a sério no meio acadêmico, e precisa apelar para o "é todo mundo esquerdista". Seus posicionamentos muitas vezes se resumem em filosofar em cima de senso comum :lol: :lol:

Não é levada a sério porque tivemos um projeto de idiotização que formou pessoas como vc, burras que acreditam na igualdade promovida pelo Estado. É por isso que estamos na maior crise da educação deste País desde que ela foi criada.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

queito escreveu:
    abdulzido escreveu: É por isso que a direita não é levada a sério no meio acadêmico, e precisa apelar para o "é todo mundo esquerdista". Seus posicionamentos muitas vezes se resumem em filosofar em cima de senso comum :lol: :lol:

Não é levada a sério porque tivemos um projeto de idiotização que formou pessoas como vc, burras que acreditam na igualdade promovida pelo Estado. É por isso que estamos na maior crise da educação deste País desde que ela foi criada.
    quem disse que eu acredito?alias, a última coisa que eu demonstro nesse forum é posicionamento ideológico, sou pragmático. E não estava citando apenas o brasil, mas o mundo.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

helex escreveu:
    queito escreveu: Pelo argumento da esquerda os brancos deveriam criar reservas pros negros também viverem de forma tribal já que todas as benesses da civilização são de origem ariana ou asiática. Agora pergunta pro negro, inserido nessa tão odiosa civilização, se ele quer voltar pra suas condições tribais? A minha rola no cu dos esquerdista que ele quer. Aí vem filho da puta de esquerda vir com cinismo sobre os nativos deste território neste fórum.
    Então vc acha que a gente tem que criar quilombos hj em dia e destinar pros negros?
    Hahaha eu duvido vc falar isso publicamente pra um grupo pro direitos raciais :lol:. O q iriam te xingar de racista...
    Gus, Mucamo  isso

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Deixa as terra pros indiu, mas tira as caminhonetes, televisao, geladeira, fogao e todas essas tralhas. Vamos ver se eles gostam tanto de "viver sua cultura" como dizem por ai.

helex
  •  17277 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    helex escreveu:
    Então vc acha que a gente tem que criar quilombos hj em dia e destinar pros negros?
    Hahaha eu duvido vc falar isso publicamente pra um grupo pro direitos raciais :lol:. O q iriam te xingar de racista...
    Por que eu acharia isso?

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

abdulzido escreveu:
    Pra mim tem que vender para quem pagar mais e acabou, vende a abre o mercado.

Vendam até para o diabo, mas abram o mercado.

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Gus  isso
    • 1
    • 1197
    • 1198
    • 1199
    • 1200
    • 1201
    • 2565

MENSAGENS RECENTES