Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1205
  • 1206
  • 1207
  • 1208
  • 1209
  • 2565

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Texugo escreveu: Negócio tá ficando legal.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... naro.shtml

Tavam puxando pena e veio uma galinha, só falta vir um galinheiro inteiro agora.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Folha de São Paulo :lolsuper: :lolsuper:

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.co ... na-camara/

Quem é o arrombado que tá vazando conversa do PSL pro GLOBO? De qualquer forma, amadorismo puro do Eduardo Bolsonaro falar isso em um grupo de whatsapp. Se continuar o mesmo amadorismo que aconteceu durante a campanha, um abraço.

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

o PSL é um partido completamente amador, o medo é justamente eles próprios implodirem o próprio governo por ser um bando de gente com pauta própria
    RreloadD  isso

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Governo Bolsonaro sentindo falta de uma Janaina Paschoal lá na vice presidência.

Os eleitos são completamente amadores.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: o PSL é um partido completamente amador, o medo é justamente eles próprios implodirem o próprio governo por ser um bando de gente com pauta própria
    é o que provavelmente vai acontecer, só ver como a maioria cagou pra campanha do bolsonaro no segundo turbo
    estavam mais preocupados com porra de frança e dória

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

PSL do B

O PSL rachou.

A ala de Luciano Bivar negocia com Rodrigo Maia e pleiteia, segundo a Folha de S. Paulo, uma das vice-presidências da Casa e o comando da Comissão de Constituição e Justiça.

A ala de Eduardo Bolsonaro “tenta articular um bloco de oposição a Maia, atraindo integrantes de outras siglas para fortalecer a candidatura de João Campos”.

Joice Hasselman é a comandante da primeira ala e, como mostra a reportagem da Crusoé, trata diretamente com Rodrigo Maia, entre uma e outra de suas seis refeições diárias.
    https://www.oantagonista.com/brasil/psl-do-b/
    Equipe fatiada

“A possibilidade de aproveitar a proposta de reforma da Previdência que já tramita no Congresso para aprovar ao menos a criação de uma idade mínima de aposentadoria divide opiniões dentro da equipe de transição”, diz o Estadão.

É a própria equipe de Jair Bolsonaro que está fatiada, portanto.

A proposta de Michel Temer tem um monte de buracos, mas é a única que pode ser aprovada no primeiro semestre do ano que vem.
    https://www.oantagonista.com/brasil/equipe-fatiada/

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

O principal motivo de eu ser contra Bolsonaro era porque eu suspeitava muito da competência dele e das pessoas que o cercam.

Óbvio que entre um governo do PT e qualquer outro, eu prefiro o outro.

Mas entre um governo INCOMPETENTE de esquerda e um governo INCOMPETENTE de direita. Eu sou muito mais a primeira opção.

E até agora o Bolsonaro foi cheio de decepções. Teve alguns ministros interessantes e técnicos como Paulo Guedes e Sérgio Moro, mas de resto é muita decisão ruim.

Bancada do PSL é uma merda, vice militar que não tem qualquer conhecimento econômico e politico, boa parte do partido é contra reforma previdenciária, tem ministro contra privatizações, tem ministro sendo investigado por corrupção, vários ministros de partidos corruptos sendo indicados em troca do simples apoio politico que Bolsonaro prometeu não fazer.

Este pré-governo está sendo tudo aquilo que ele prometeu não ser.
    Eu realmente torço para que melhore, mas eu já to achando que vai ser um caos.
    RreloadD, Turin  isso

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

É a reforma, estúpido

A guerra do WhatsApp entre Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselman apavora o mercado financeiro.

Como é que essa gente vai reunir 308 votos para aprovar a reforma da Previdência?

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

Essa gorda tem grandes chances de fazer o mesmo estrago que a Dilma fez pro Brasil. Que mulher desprezível puta que pariu.
    Editado pela última vez por RreloadD em 07/12/2018, 09:09, em um total de 1 vez.

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: o PSL é um partido completamente amador, o medo é justamente eles próprios implodirem o próprio governo por ser um bando de gente com pauta própria
    Problema do PSL é que tem muito cacique pra pouco índio.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

1+2=7 escreveu: O principal motivo de eu ser contra Bolsonaro era porque eu suspeitava muito da competência dele e das pessoas que o cercam.

Mas entre um governo INCOMPETENTE de esquerda e um governo INCOMPETENTE de direita. Eu sou muito mais a primeira opção.

E até agora o Bolsonaro foi cheio de decepções. Teve alguns ministros interessantes e técnicos como Paulo Guedes e Sérgio Moro, mas de resto é muita decisão ruim.

Bancada do PSL é uma merda, vice militar que não tem qualquer conhecimento econômico e politico, boa parte do partido é contra reforma previdenciária, tem ministro contra privatizações, tem ministro sendo investigado por corrupção, vários ministros de partidos corruptos sendo indicados em troca do simples apoio politico que Bolsonaro prometeu não fazer.

Único cenário em que eu prefiro um de esquerda é no quesito se queimar.

Medo dele fazer um governo bosta e em 2022 entrar um PSOL/ciro da vida na presidência...

Alric
  •  10337 posts
  •  

É glr flopou, Cirão da Massa presidente 2022, isso se ainda houver brasil

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: O OLAVINHO

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Não tem como vc juntar um tanto de gente filho do olavo e esperar que essas pessoas consigam algum dialogo, tipo o que em certos lugares acontece com homo sapiens.

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

Metaliun escreveu:
    24 MIL REAIS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: QUE DENUNCIA! MINHA NOSSA! MAIOR ESCANDALO DE TODOS !

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

1+2=7 escreveu: O principal motivo de eu ser contra Bolsonaro era porque eu suspeitava muito da competência dele e das pessoas que o cercam.

CARALHOOOOOO! O maluco nem assumiu ainda! Vocês são doentes mentais, sério mesmo. Isso é doença. Não to ofendendo.

Que bando de maluco

Texugo
  •  21116 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Metaliun escreveu:
    24 MIL REAIS super: super: super: super: super: super: QUE DENUNCIA! MINHA NOSSA! MAIOR ESCANDALO DE TODOS !
    E 1,2 milhões na mão de laranja. Tá igual petista doente hein.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

ai caramba escreveu:

CARALHOOOOOO! O maluco nem assumiu ainda! Vocês são doentes mentais, sério mesmo. Isso é doença. Não to ofendendo.

Que bando de maluco
    Todos os quadros do governo dele ja estao definidos, vai tomar no cu

o governo que se encerra eh o governo de fato, mas na pratica, quem articula ja eh o novo governo

se voce nao entende isso, tira as bolas do bolso da boca.
    • 1
    • 1205
    • 1206
    • 1207
    • 1208
    • 1209
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Morre Fábio Pancheri

o tilt era baiano? Sim. Ele era o baiano ch[…]

Modo reverso no Mario Kart de SNES? Ainda estamos […]

A diretoria do Flamengo tá falando o que &e[…]