Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1217
  • 1218
  • 1219
  • 1220
  • 1221
  • 2565

Alric
  •  10337 posts
  •  

Muska escreveu:
    Alric escreveu: da pena de quem achava que o bolsonaro era honesto
    Perguntei para o Texugo e ele deu uma de louco, vamos ver se vc responde. Onde o Bolso foi desonesto?
    Até agora não tem nada direto ligadamente a ele exceto os 24k/40k do motorista, mas uma boa parte do pessoal em volta já está metido em um monte de sujeira
    Vai ter que usar a desculpa do lula e dizer que não sabia de nada ? Vai falar isso do próprio filho, ou pior, vai proteger ele ?

Witness
  •  9150 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Pelo que parece, eh isso ae mesmo. Ele lotou o Motorista na cota de funcionarios, que por sua vez colocou a filha como funcionaria, recebendo 9k. O que indica, eh que quem ficava com uma parte boa do salario deles era o Flavio, o chamado "Pedagio".

O pior eh que essa pratica eh muito comum no RJ e ja ate foi denunciada pelo Bolsonaro anos atras, dizendo que o PSOL fazia (e fazia mesmo, mas sempre o dinheiro indo pro partido).

Nao tem como fechar os olhos pra isso nao, na moral
    Esse tipo de prática infelizmente deve acontecer em qualquer cidade do Brasil, eu moro no interior do RS e isso acontece aqui também, cidades vizinhas menores que a minha é a mesma coisa :?

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Agora eu virei esquerdista por acusar o Bolsonaro?? Ahahah, pau no seu cu cara

Eu não sou um Rábula, eu não tenho que ficar respeitando processo legal em relação à político. Se tem indício de alguma coisa errada, eu, como cidadão brasileiro, tenho o direito de acusar e ponto.

Muito antes do Lula ser preso, de qualquer político do Rio de Janeiro ser preso, eu já fazia isso em relação à eles (e você também, não se esqueça disso).
    Agora, se é com a família Bolsonaro, aí tem que ver que não é por aí, tem que analisar e bla bla bla. Quem tem que fazer isso é a polícia, o MP, sei lá, não eu.

Eu tiro a conclusão que eu quero, independente de quem seja.

Até agora, TUDO LEVA A CRER que o Flavio Bolsonaro usou o cara pra desviar dinheiro da cota parlamentar pra si próprio. Esse padrão ja é manjado.

O pai não paga pelos erros do filho , MAS ele foi eleito erguendo a bandeira da honestidade e de novas práticas. O mínimo que eu espero dele é um distanciamento em relação ao Filho.

Vai mamar político pra lá vai

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Joice Hasselmann publicou em seu Twitter uma foto para selar a paz com Eduardo Bolsonaro, dias depois de o bate-boca dos dois por WhatsApp ter se tornado público.

“Irmãos são assim”, escreveu a deputada eleita pelo PSL-SP.

Imagem

Aposto que depois transaram. ;)

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Esse sistema de cotas parlamentares br é uma piada, já discutiram isso N vezes, eles fatiam o troço pra N funcionalidades. Aí é um poço de corrupções, todo político deve fazer esse migué de desvio pra receber a grana 'limpa' ao invés de usar pra finalidade da cota.

Óbvio q o fato do sistema ser assim ñ é motivo pro cara ser corrupto, caso seja comprovado mesmo. Mas é um sistema desenhado pra incentivar corrupção.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Bolsonaro é corrupto desde a época do esquema da JBS. Quem criou esse meme de honesto foram pessoas que não queria largar a imagem de messias que ele estava construindo.

A queda vai ser dura. Aposto que mesmo se ele for preso em algum escândalo teremos alguns minions dançando o "bolsonaro livre"

Turin
  •  23675 posts
  •  

Muska escreveu:

E quanto ao Flavio também não tem absolutamente nada (e olha que nem gosto dele) contra ele por enquanto. A unica possibilidade de alguém ter feito algo é o Fabrício, que nem foi intimado ainda, além de que o coaf já deixou claro que "PODE" ser irregularidade, mas nada comprovado.
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ilar.shtml

Todos os fatos indicam que o dinheiro não era do motorista e que as movimentações tinham intenção de ocultar o verdadeiro beneficiado. Até aí, já está relativamente bem provado.
    Resta saber de quem era o dinheiro e pq estava sendo escondido. Aí entra dedução lógica. Se o cara trabalha para um deputado estadual, a tendência é de que seja esse deputado o verdadeiro dono do dinheiro.

Com as informações que temos em mãos, não precisa ser nenhum super detetive para concluir que o Flavio Bolsonaro tava ganhando dinheiro às custas dos funcionários cobrando pedágio. Claro que isso ainda é uma presunção, ainda não provada. Mas parece ser só questão de tempo.

Sobre o Jair, contra ele sim não tem nada. Mas a partir do momento em que o filho dele é corrupto, todo o discurso anti-PT/anti-corrupção perde o sentido. O cara não conseguiu combater a corrupção dentro de casa, vai combater no país inteiro? :lolsuper:
    X-MAN  isso

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Muska escreveu: Sumido eu? De jeito nenhum. Só quota onde eu defendi o Flavio ou qualquer outro dizendo que tais eram inocentes. De qualquer forma, ainda NADA provado, geral aqui vomitando suas dores de cu a toa. Na vdd o Flavio nem está sendo investigado ainda e o ex-funcionário dele falou que vai falar tudo quando for intimado. Tem que ser investigado tudo mesmo, e quem tem que se explicar é o Fabrício Queiroz, não o Flavio. Se algo rolar com o Flavio, que caiam para cima dele também.
    No mais, Bolso continua limpíssimo e o choro continua, e ele avisou, não são 24k, são 40k corrijam ai suas suas dores senhores.

Uma coisa que reparo, os liberteens quase que gozam pelo rabo quando aparece qualquer fio de possibilidade de tentar sujar a imagem do Bolso, nem esperam nada ser comprovado, já saem cuspindo e ejaculando pelo cu (só reparem no x-man).
    Minha questão é apenas em pontos que tocam alarme de hipocrisia

A postura dos bolso fans pré eleitoral não bate com a de muitos passadores de pano de agora no tocante a questões de indícios de corrupção, ou ao menos conduta imoral.
    Outro ponto crítico é o cara se eleger vendendo ideia de renovação política, de tecnocracia, e na prática se ver crescendo os fisiologismos, bancada de nepotismo sendo dominante e etc.

Sendo que vc tem na prática exemplos como esse, de real forma nova de administrar:

Não é que o governo acabou ( :lol: ), mas já temos algumas decepções, meio que previsíveis até.

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

X-MAN escreveu: Quanto antes essa bobagem de mito cair, melhor
    Tratar ele da mesma forma que qualquer vagabundo que está sendo pago por nós. Se vacilar tem que se fuder e acabou porra.
    Depois reclamaram do NOVO não ter apoiado o Bolsonaro :lol:

RicViz
  •  353 posts
  •  

Turin escreveu:
    Muska escreveu:

E quanto ao Flavio também não tem absolutamente nada (e olha que nem gosto dele) contra ele por enquanto. A unica possibilidade de alguém ter feito algo é o Fabrício, que nem foi intimado ainda, além de que o coaf já deixou claro que "PODE" ser irregularidade, mas nada comprovado.
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ilar.shtml

Todos os fatos indicam que o dinheiro não era do motorista e que as movimentações tinham intenção de ocultar o verdadeiro beneficiado. Até aí, já está relativamente bem provado.
    Resta saber de quem era o dinheiro e pq estava sendo escondido. Aí entra dedução lógica. Se o cara trabalha para um deputado estadual, a tendência é de que seja esse deputado o verdadeiro dono do dinheiro.

Com as informações que temos em mãos, não precisa ser nenhum super detetive para concluir que o Flavio Bolsonaro tava ganhando dinheiro às custas dos funcionários cobrando pedágio. Claro que isso ainda é uma presunção, ainda não provada. Mas parece ser só questão de tempo.

Sobre o Jair, contra ele sim não tem nada. Mas a partir do momento em que o filho dele é corrupto, todo o discurso anti-PT/anti-corrupção perde o sentido. O cara não conseguiu combater a corrupção dentro de casa, vai combater no país inteiro? :lolsuper:
    MESMO que o presidente eleito não tenha feita nada de errado, tá lá o nome da mulher dele nos R$40 mil que vieram dessa conta laranja. Querendo ou não ele já está envolvido.

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Não vi ninguém aqui falando disso

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Quanto mais cedo nukarem o RJ, menos trambiques vamos ter em âmbito nacional.

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Witness escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Pelo que parece, eh isso ae mesmo. Ele lotou o Motorista na cota de funcionarios, que por sua vez colocou a filha como funcionaria, recebendo 9k. O que indica, eh que quem ficava com uma parte boa do salario deles era o Flavio, o chamado "Pedagio".

O pior eh que essa pratica eh muito comum no RJ e ja ate foi denunciada pelo Bolsonaro anos atras, dizendo que o PSOL fazia (e fazia mesmo, mas sempre o dinheiro indo pro partido).

Nao tem como fechar os olhos pra isso nao, na moral
    Esse tipo de prática infelizmente deve acontecer em qualquer cidade do Brasil, eu moro no interior do RS e isso acontece aqui também, cidades vizinhas menores que a minha é a mesma coisa :?
    Normal.

Um conhecido meu ficou na suplência para deputado na AL. O deputado eleito disse que ia fazer umas cirurgias e teria que ficar de afastamento, mas que só o faria (mesmo precisando, talvez não tão urgente) se o suplente que iria virar deputado lhe desse metade do salário. E assim foi.

queito
  •  9895 posts
  •  

abdulzido escreveu: Vai ficar mais fácil pro Mourinho dar um golpe e se tornar presidente do brasil :emocao:

Bem-vinda, velha política!
    O 'mito' já está se desfazendo para revelar o que de fato Bolsonaro sempre foi

Bolsonaro chegou à Presidência representando a revolta contra o sistema. O sentimento que o elevou ao poder —o mesmo que se viu, por exemplo, na greve dos caminhoneiros— é francamente revolucionário. Foi o voto de confiança numa figura messiânica que prometia, com a sua força redentora, "acabar com essa palhaçada" que é a velha política brasileira.

Foi um verdadeiro feito de marketing que um deputado com 27 anos de Câmara, boa parte deles no PP, que loteou a política carioca com seus filhos, um membro do baixo clero do que há de mais velho na política nacional, tenha conseguido se vender como um renovador radical que veio para limpar tudo. Antes mesmo de iniciar o mandato, contudo, a imagem do "mito" já está se desfazendo, para revelar o que ele de fato sempre foi: um velho político.

As revelações do Coaf sobre as transações suspeitas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro apenas ilustram o fato. É cedo para tirar qualquer conclusão, mas é uma possibilidade que Flávio Bolsonaro cobrasse mesada dos cargos comissionados de seu gabinete. Se for isso mesmo, ele apenas fez o que tantos políticos e partidos brasileiros sempre fizeram. É como a política brasileira funciona.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/j ... ign=comptw

joelzin soltou o bico. Tem que meter o pau mesmo, ele nunca teve o rabo preso com político :emocao: :emocao:
    Eu diria que o Flávio fez isso mesmo, mas até agora não existe nada contra o pai dele. Sobre empregar pessoas da mesma família, bem, isso é feito na zona de trabalho privada comumente. Achar que no serviço público isso não aconteceria é inocência.

queito
  •  9895 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Escola Sem Partido arquivado na Câmara
    Brasil 11.12.18 14:09

O projeto de lei da Escola Sem Partido foi arquivado na Câmara. A comissão especial dedicada à proposta encerrou hoje as atividades sem votação do parecer do relator, registra o G1.

“Quem está sepultando o projeto nesta legislatura, não é a oposição. Quem não está deliberando é quem tem maioria neste parlamento que não comparece”, reclamou o presidente do colegiado Marcos Rogério (DEM-RO) sobre a baixa presença de apoiadores na sessão.

Derrota do futuro governo.

PT e PSOL articulam obstrução da PEC do fim do foro
    Brasil 11.12.18 12:55
    Por Diego Amorim

PT e PSOL articulam obstruir a sessão de hoje da comissão especial destinada a analisar a PEC que acaba com o foro privilegiado para todas as autoridades, com exceção dos presidentes dos poderes.

Como noticiamos mais cedo, o presidente da comissão, deputado federal Diego Garcia, tentará pela terceira vez votar a proposta.

Caso os parlamentares não compareçam à sessão, prevista para começar às 15h, todo o trabalho terá de voltar à estaca zero na próxima legislatura.

Kd o bosta do Chico Alencar, que sempre posou de paladino da justiça e agora o partido dele faz isso? :lol:

O tamanho do buraco
    Economia 11.12.18 14:01

O general Hamilton Mourão tem dito a gente do mercado financeiro que Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni ainda não se deram conta do tamanho do buraco fiscal brasileiro.

Mourão já está preparando a puxada de tapete, aposto que já pegou o playbook do Temer. :xis:
    Nada. Com o Mec na mão do Bolso dá pra fazer o que é exigido na lei do escola sem partido sem lei alguma.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Como a galera tá conformada aqui hein?

Eu fico imaginando se algo do tipo acontecesse em qualquer outro governo, em especial de esquerda, se a reação seria tão conformista assim.

"Infelizmente é assim mesmo".
    "A prática é essa mesmo".
    "Isso é normal no Brasil, nada de estranho".

Depois vocês se perguntam porque o Novo não quis apoiar o Bolsonaro.
    Turin  isso

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Como a galera tá conformada aqui hein?

Eu fico imaginando se algo do tipo acontecesse em qualquer outro governo, em especial de esquerda, se a reação seria tão conformista assim.

"Infelizmente é assim mesmo".
    "A prática é essa mesmo".
    "Isso é normal no Brasil, nada de estranho".

Depois vocês se perguntam porque o Novo não quis apoiar o Bolsonaro.
    Acho que os que estão dizendo que é normal (eu disse isso) não estão dizendo que é certo.

É completamente errado. Se for isso mesmo, é lamentável e precisa ser investigado. Bolsonaro pai tem que passar um corretivo no filho em rede nacional.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

Não é só corretivo. Se o maluco fez isso tem que ser julgado e punido!!
    Mucamo  isso

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

O normal é não ter nada dessas coisas. Não dá pra tratar essas coisas como normais.

De normal em normal, o Brasil chegou aonde chegou. Tá errado isso e ponto.
    • 1
    • 1217
    • 1218
    • 1219
    • 1220
    • 1221
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

há um erro crasso de escalaçã[…]

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]