.Kiko. 40455 posts 05/04/2012 .Kiko. 40455 posts 14/12/2018, 18:16 14/12/2018, 18:16 Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai. Estranho isso, acho que ele estava em coma nesse período. RreloadD, Sam Fisher SC isso WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Troxugo 33 posts 05/05/2015 Troxugo 33 posts 14/12/2018, 18:21 14/12/2018, 18:21 .Kiko. escreveu: ↑ Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai. Estranho isso, acho que ele estava em coma nesse período. O filho do Lula ralou e trabalhou pra conseguir chegar onde chegou. Não roubou dinheiro dos pobres através de verba parlamentar. Turin, Mucamo isso
bob 40200 posts 23/01/2013 bob 40200 posts 14/12/2018, 18:24 14/12/2018, 18:24 Só diferencio pq o clone não tá block Sam Fisher SC isso
Texugo 21113 posts 15/02/2012 Texugo 21113 posts 14/12/2018, 18:32 14/12/2018, 18:32 .Kiko. escreveu:Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai. Estranho isso, acho que ele estava em coma nesse período. Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima. Agora esse vagabundo que está para entrar no poder, além de ladrão, quer ser paladino da justiça, chamar os outros de bandido, sendo que o bando dele também é, demagogia pura e ainda quer só foder com o trabalhador. E do muska gosto de tirar sarro mesmo, o cara é fanático, dá até apelido carinhoso pelo corrupto de estimação dele, chama de "bolso". Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
Texugo 21113 posts 15/02/2012 Texugo 21113 posts 14/12/2018, 18:34 14/12/2018, 18:34 Muska escreveu:Texugo escreveu:Muska escreveu:Bolso vacilou, devia ter feito tudo na moita, agora o safado já era.E o safado do filho dele, será que ele quer colocar em cana também?O que o filho dele fez de errado? Corrupção passiva não existem provas concretas. Se for por isso que soltem o barbudo. Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
FooFighters 8290 posts 15/02/2016 FooFighters 8290 posts 14/12/2018, 18:40 14/12/2018, 18:40 2019 promete... @Texugo vai liderar a linha de oposição no fórum com o apoio do @Kenpachi @helex e cia Sam Fisher SC isso
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 14/12/2018, 19:06 14/12/2018, 19:06 queito escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑ Gabriel Diniz escreveu: ↑ FooFighters escreveu: ↑ Gabriel Diniz escreveu: ↑ A cada dia que passa a idéia de regular a mídia vai ficando menos ruim Depois que chamam os caras de petistas ao contrário, eles ficam bravos Então você acha bonito o tratamento que obsetores da grande mídia vem dado no caso da ministra, fazendo gracinha e zombando de uma mulher que foi estuprada quando criança, teve depressão, ficou estéril e quando foi se suicidar, teve uma aparição miraculosa de Cristo - nas palavras dela - e isso a impediu de concluir seu objetivo? Dá pra elencar aí: 1- intolerância religiosa; 2- Cultura do estupro; 3- Descaso com quem luta contra a depressão; 4- Postura imoral e anticidadã. Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades. Melhor post. Sempre aparece os pão com bosta que acreditam que um peido aleatório dado pelo nada gerou o universo como ele é hoje, e baseados em uma teoria criada por um padre católico pra reforçar a existência em Deus e a teoria evolutiva, de um biólogo protestante, que comprovadamente obedece uma programação inteligente para se adaptar ( Cadê a aleatoriedade na evolução?). Não tem uma única civilização criada por ateus, prova cabal da atrofiação mental dos mesmos. O ateísmo é incompetente em formular ideias aproveitáveis. Pelo menos os religiosos têm a decência de admitir que a suas crenças são motivadas por fé. Cadê as provas cientificas ateístas da criação do universo? Vocês não têm. Só especulações. Então, o que vos fazeis pensar que não são movidos também por figuras imaginadas? Ou eu preciso explicar para vos o significado empírico de especulação? É lamentável que indivíduos que se deixam levar pelo abstrato reclamem da abstração alheia. Caraio, que paulada Deixou o liberteen cueca frouxa de quatro e botou a trolha PQD_Nascimento isso
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 14/12/2018, 19:11 14/12/2018, 19:11 1+2=7 escreveu: ↑ Muska escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder... A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim. Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra. Sim. Todo mundo tem o direito igualmente ser chacota ou piada, não importa o motivo. Essa é sua versão final mesmo? Vamo fazer assim então: Espera juntar 4-5 valentões pra te fazer cuecão e meter tua cara na privada, se você mantiver o mesmo posicionamento depois disso então tua versão sobre o"liberdade" tem respaldo, ademais não passa de demagogia de mauricinho leite com pera que nunca precisou ralar 1 segundo na vida. PQD_Nascimento isso
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 14/12/2018, 19:13 14/12/2018, 19:13 O Bolsonaro faria muito bem se incluísse o libertarianismo junto do comunismo e o nazismo na lista de ideologias doentias, nocivas à humanidade, que deveriam ser criminalizadas. Cada vez mais essa laia demonstra não valer nada, não possuem um pingo de caráter. PQD_Nascimento isso
.Kiko. 40455 posts 05/04/2012 .Kiko. 40455 posts 14/12/2018, 19:14 14/12/2018, 19:14 Troxugo escreveu: ↑O filho do Lula ralou e trabalhou pra conseguir chegar onde chegou. Não roubou dinheiro dos pobres através de verba parlamentar. Texugo escreveu: ↑Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima. Roubar bilhões do estado tbm ferra os pobres. WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 14/12/2018, 19:15 14/12/2018, 19:15 https://twitter.com/search?q=%22Assesso ... 2&src=tren Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 14/12/2018, 19:30 14/12/2018, 19:30 Quando qualquer fato de impacto negativo para a elite artística, os justiceiros sociais, influenciadores digitais com viés esquerdista/progressista, ou que atinge setores da lacrosfera de alguma forma se torna de conhecimeno público, a grande mídia é a primeira a promover caça às bruxas, uma inquisição contra o discurso de ódio a procura de culpados e condenados para serem expostos publicamente (lembram do caso da ppk rosa? Então). Nego relativizando o escárnio obsceno que a mídia tá fazendo com a ministra, usando o pretexto da liberdade de expressão, sendo que a própria imprensa é a primeira a denunciar e caracterizar como discurso de ódio qualquer deboche, sátira, piada ou sarro com pautas sensitivas do progressismo, ou que firam a cartilha do politicamente correto, é mole? É a gazela protegendo o direito do tigre de se alimentar livremente. .Kiko., PQD_Nascimento isso
Mota Offspring 59024 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59024 posts 14/12/2018, 19:34 14/12/2018, 19:34 FooFighters escreveu: ↑ Por falar em Twitter, será que o Bolso aprova isso aqui @Maltez ? seria lindo isso demais, brasil caminhando pra ser um país decente acho até engraçado essas ameaças de que o país perderia empregos com uma abertura, a quantidade de empresa que deve ser louca pra abrir fábricas e centrais no Brasil e não pode por toda a bosta burocrática daqui compensaria qualquer perda que a gloriosa industria nacional teria. Só acho importante que o governo ajude empresas pequenas a crescer ao invés de ficar ajudando as gigantes como normalmente faz, tirando isso tem que abrir geral Metta World Peace isso
Metta World Peace 6352 posts 12/09/2018 Metta World Peace 6352 posts 14/12/2018, 19:39 14/12/2018, 19:39 Mota Offspring escreveu: ↑ FooFighters escreveu: ↑ Por falar em Twitter, será que o Bolso aprova isso aqui @Maltez ? seria lindo isso demais, brasil caminhando pra ser um país decente acho até engraçado essas ameaças de que o país perderia empregos com uma abertura, a quantidade de empresa que deve ser louca pra abrir fábricas e centrais no Brasil e não pode por toda a bosta burocrática daqui compensaria qualquer perda que a gloriosa industria nacional teria. Só acho importante que o governo ajude empresas pequenas a crescer ao invés de ficar ajudando as gigantes como normalmente faz, tirando isso tem que abrir geral Falou uma coisa importante, aqui há o liberalismo as avessas, sempre quando fazem política fiscal é só para os amigos do rei (ex: odebrecht), o pequeno e médio empresário sempre se fode.
Mota Offspring 59024 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59024 posts 14/12/2018, 19:45 14/12/2018, 19:45 sim, eu sou a favor de que a intervenção estatal seja mínima, mas acho que há iniciativas que o governo pode patrocinar, acho que aliquotas favoraveis a empresas pequenas são ideias interessantes porque elas incentivam concorrencia nos setores. Ultima coisa que eu quero é uma empresa gigante dominando um setor inteiro como Google, Amazon, Facebook, e por aí vai, ou exemplos mais próximos como Friboi, Sadia, etc
Texugo 21113 posts 15/02/2012 Texugo 21113 posts 14/12/2018, 19:48 14/12/2018, 19:48 .Kiko. escreveu: ↑ Troxugo escreveu: ↑O filho do Lula ralou e trabalhou pra conseguir chegar onde chegou. Não roubou dinheiro dos pobres através de verba parlamentar. Texugo escreveu: ↑Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima. Roubar bilhões do estado tbm ferra os pobres. E você acha que esse bando do Borsa tá aí no governo só para "ajudar o povo" "fazer o Brasil crescer". Um ignorante analfabeto acreditar nisso é tolerável, agora alguém mais esclarecido acreditar nisso é atestado de burro.
Mota Offspring 59024 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59024 posts 14/12/2018, 19:53 14/12/2018, 19:53 Uma coisa que eu quero desse governo também é uma revolução na infraestrutura. Privatiza, dá concessão, faz o que for, mas precisa dar um jeito de revolucionar os transportes no país, todos os transportes, aéreo, marinho e terrestre. Tem que reformar rodovias e fazer ferrovias e hidrovias, tem que modernizar portos e aeroportos e fazer mais se necessário, tem que acabar com essa porra de custo Brasil, não pode existir um custo Brasil Quando isso acontecer, aí o país talvez comece a se desenvolver pra dentro ao invés de ficar limitado no seu litoral, quem vai fazer fábrica em goias ou rondônia se tem que atravessar um continente de caminhão? Brasil deveria ser o destino número um para empresas interessadas em fazer negócios na América do Sul Maltez isso
bob 40200 posts 23/01/2013 bob 40200 posts 14/12/2018, 20:12 14/12/2018, 20:12 Gabriel Diniz escreveu: ↑ O Bolsonaro faria muito bem se incluísse o libertarianismo junto do comunismo e o nazismo na lista de ideologias doentias, nocivas à humanidade, que deveriam ser criminalizadas. Cada vez mais essa laia demonstra não valer nada, não possuem um pingo de caráter. Oi??????
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 14/12/2018, 20:29 14/12/2018, 20:29 GAMEXR BR escreveu: ↑ Muska escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder... A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim. Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra. Esse é o problema de vcs da esquerda, a chacota é seletiva. Nem de esquerda eu sou Liberdade de expressão é maior que essa sua falsa dicotomia de esquerda e direita, liberdade de expressão é liberdade de ofender também. Engloba todos os discursos possíveis, é valida para pessoas, ideias e etc. Ninguém disse que você tem que concordar ou que a esquerda não seja hipócrita ao criticar a mulher e depois vir com papinho de "cultura do estupro" e nem que todos os discursos tenham a mesma validade. A discussão original era que o usuário em questão defende a liberdade de expressão, mas quando é um assunto que o incomodou já veio falar de regulação sobre impresa e discurso, isso é hipocrisia e é uma faca de dois gumes que sempre volta para afetar o livre discurso mais fraco (ou vamos esquecer que a direita era um peido a uma década atrás e foi com o ambiente livre da internet e outros que cresceu ?). Espero do fundo do coração que vc não seja um hipócrita como o Kogos, Porto, Raphael Lima e o Fhoer que bloqueiam a sua linha de comunicação no twitter a qualquer contrariedade. PQD_Nascimento isso Xone Gamertag: moorts
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 20:29 14/12/2018, 20:29 Texugo escreveu: ↑.Kiko. escreveu:Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai. Estranho isso, acho que ele estava em coma nesse período. Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima. Agora esse vagabundo que está para entrar no poder, além de ladrão, quer ser paladino da justiça, chamar os outros de bandido, sendo que o bando dele também é, demagogia pura e ainda quer só foder com o trabalhador. E do muska gosto de tirar sarro mesmo, o cara é fanático, dá até apelido carinhoso pelo corrupto de estimação dele, chama de "bolso".Carai Texugo, se é muito burro cara, na moral. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"