Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1227
  • 1228
  • 1229
  • 1230
  • 1231
  • 2565

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai.

Estranho isso, acho que ele estava em coma nesse período. :rimbuk:

Troxugo
  •  33 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai.

O filho do Lula ralou e trabalhou pra conseguir chegar onde chegou. Não roubou dinheiro dos pobres através de verba parlamentar.
    Turin, Mucamo  isso

Texugo
  •  21113 posts
  •  

.Kiko. escreveu:Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai.

Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima.

Agora esse vagabundo que está para entrar no poder, além de ladrão, quer ser paladino da justiça, chamar os outros de bandido, sendo que o bando dele também é, demagogia pura e ainda quer só foder com o trabalhador.

E do muska gosto de tirar sarro mesmo, o cara é fanático, dá até apelido carinhoso pelo corrupto de estimação dele, chama de "bolso".

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Muska escreveu:
    Texugo escreveu:
    Muska escreveu:Bolso vacilou, devia ter feito tudo na moita, agora o safado já era.
    E o safado do filho dele, será que ele quer colocar em cana também?
    O que o filho dele fez de errado?
    Corrupção passiva não existem provas concretas. Se for por isso que soltem o barbudo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Bliss
  •  30445 posts
  •  

queito escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: A cada dia que passa a idéia de regular a mídia vai ficando menos ruim
    Depois que chamam os caras de petistas ao contrário, eles ficam bravos :lol: :lol:
    Então você acha bonito o tratamento que obsetores da grande mídia vem dado no caso da ministra, fazendo gracinha e zombando de uma mulher que foi estuprada quando criança, teve depressão, ficou estéril e quando foi se suicidar, teve uma aparição miraculosa de Cristo - nas palavras dela - e isso a impediu de concluir seu objetivo?

Dá pra elencar aí: 1- intolerância religiosa; 2- Cultura do estupro; 3- Descaso com quem luta contra a depressão; 4- Postura imoral e anticidadã.
    Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos.
    De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.
    Melhor post.
    Sempre aparece os pão com bosta que acreditam que um peido aleatório dado pelo nada gerou o universo como ele é hoje, e baseados em uma teoria criada por um padre católico pra reforçar a existência em Deus e a teoria evolutiva, de um biólogo protestante, que comprovadamente obedece uma programação inteligente para se adaptar ( Cadê a aleatoriedade na evolução?).

Não tem uma única civilização criada por ateus, prova cabal da atrofiação mental dos mesmos. O ateísmo é incompetente em formular ideias aproveitáveis.

Pelo menos os religiosos têm a decência de admitir que a suas crenças são motivadas por fé.

Cadê as provas cientificas ateístas da criação do universo? Vocês não têm. Só especulações. Então, o que vos fazeis pensar que não são movidos também por figuras imaginadas? Ou eu preciso explicar para vos o significado empírico de especulação?

É lamentável que indivíduos que se deixam levar pelo abstrato reclamem da abstração alheia.
    Caraio, que paulada

Deixou o liberteen cueca frouxa de quatro e botou a trolha

Bliss
  •  30445 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    Muska escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos.
    De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.
    Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder...
    A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim.
    Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra.
    Sim.

Todo mundo tem o direito igualmente ser chacota ou piada, não importa o motivo.
    Essa é sua versão final mesmo? Vamo fazer assim então:

Espera juntar 4-5 valentões pra te fazer cuecão e meter tua cara na privada, se você mantiver o mesmo posicionamento depois disso então tua versão sobre o"liberdade" tem respaldo, ademais não passa de demagogia de mauricinho leite com pera que nunca precisou ralar 1 segundo na vida.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

O Bolsonaro faria muito bem se incluísse o libertarianismo junto do comunismo e o nazismo na lista de ideologias doentias, nocivas à humanidade, que deveriam ser criminalizadas.

Cada vez mais essa laia demonstra não valer nada, não possuem um pingo de caráter.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Troxugo escreveu: O filho do Lula ralou e trabalhou pra conseguir chegar onde chegou. Não roubou dinheiro dos pobres através de verba parlamentar.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Texugo escreveu: Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima.

Roubar bilhões do estado tbm ferra os pobres.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Quando qualquer fato de impacto negativo para a elite artística, os justiceiros sociais, influenciadores digitais com viés esquerdista/progressista, ou que atinge setores da lacrosfera de alguma forma se torna de conhecimeno público, a grande mídia é a primeira a promover caça às bruxas, uma inquisição contra o discurso de ódio a procura de culpados e condenados para serem expostos publicamente (lembram do caso da ppk rosa? Então).

Nego relativizando o escárnio obsceno que a mídia tá fazendo com a ministra, usando o pretexto da liberdade de expressão, sendo que a própria imprensa é a primeira a denunciar e caracterizar como discurso de ódio qualquer deboche, sátira, piada ou sarro com pautas sensitivas do progressismo, ou que firam a cartilha do politicamente correto, é mole?

É a gazela protegendo o direito do tigre de se alimentar livremente.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

FooFighters escreveu: Por falar em Twitter, será que o Bolso aprova isso aqui @Maltez ?

seria lindo isso demais, brasil caminhando pra ser um país decente

acho até engraçado essas ameaças de que o país perderia empregos com uma abertura, a quantidade de empresa que deve ser louca pra abrir fábricas e centrais no Brasil e não pode por toda a bosta burocrática daqui compensaria qualquer perda que a gloriosa industria nacional teria. Só acho importante que o governo ajude empresas pequenas a crescer ao invés de ficar ajudando as gigantes como normalmente faz, tirando isso tem que abrir geral

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    FooFighters escreveu: Por falar em Twitter, será que o Bolso aprova isso aqui @Maltez ?

seria lindo isso demais, brasil caminhando pra ser um país decente

acho até engraçado essas ameaças de que o país perderia empregos com uma abertura, a quantidade de empresa que deve ser louca pra abrir fábricas e centrais no Brasil e não pode por toda a bosta burocrática daqui compensaria qualquer perda que a gloriosa industria nacional teria. Só acho importante que o governo ajude empresas pequenas a crescer ao invés de ficar ajudando as gigantes como normalmente faz, tirando isso tem que abrir geral
    Falou uma coisa importante, aqui há o liberalismo as avessas, sempre quando fazem política fiscal é só para os amigos do rei (ex: odebrecht), o pequeno e médio empresário sempre se fode.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

sim, eu sou a favor de que a intervenção estatal seja mínima, mas acho que há iniciativas que o governo pode patrocinar, acho que aliquotas favoraveis a empresas pequenas são ideias interessantes porque elas incentivam concorrencia nos setores. Ultima coisa que eu quero é uma empresa gigante dominando um setor inteiro como Google, Amazon, Facebook, e por aí vai, ou exemplos mais próximos como Friboi, Sadia, etc

Texugo
  •  21113 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Troxugo escreveu: O filho do Lula ralou e trabalhou pra conseguir chegar onde chegou. Não roubou dinheiro dos pobres através de verba parlamentar.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Texugo escreveu: Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima.

Roubar bilhões do estado tbm ferra os pobres.
    E você acha que esse bando do Borsa tá aí no governo só para "ajudar o povo" "fazer o Brasil crescer". Um ignorante analfabeto acreditar nisso é tolerável, agora alguém mais esclarecido acreditar nisso é atestado de burro.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Uma coisa que eu quero desse governo também é uma revolução na infraestrutura. Privatiza, dá concessão, faz o que for, mas precisa dar um jeito de revolucionar os transportes no país, todos os transportes, aéreo, marinho e terrestre. Tem que reformar rodovias e fazer ferrovias e hidrovias, tem que modernizar portos e aeroportos e fazer mais se necessário, tem que acabar com essa porra de custo Brasil, não pode existir um custo Brasil

Quando isso acontecer, aí o país talvez comece a se desenvolver pra dentro ao invés de ficar limitado no seu litoral, quem vai fazer fábrica em goias ou rondônia se tem que atravessar um continente de caminhão? Brasil deveria ser o destino número um para empresas interessadas em fazer negócios na América do Sul
    Maltez  isso

bob
  •  40200 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: O Bolsonaro faria muito bem se incluísse o libertarianismo junto do comunismo e o nazismo na lista de ideologias doentias, nocivas à humanidade, que deveriam ser criminalizadas.

Cada vez mais essa laia demonstra não valer nada, não possuem um pingo de caráter.
    Oi??????

queito
  •  9895 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    Muska escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos.
    Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder...
    A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim.
    Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra.

Esse é o problema de vcs da esquerda, a chacota é seletiva.

Nem de esquerda eu sou :lolsuper: Liberdade de expressão é maior que essa sua falsa dicotomia de esquerda e direita, liberdade de expressão é liberdade de ofender também. Engloba todos os discursos possíveis, é valida para pessoas, ideias e etc. Ninguém disse que você tem que concordar ou que a esquerda não seja hipócrita ao criticar a mulher e depois vir com papinho de "cultura do estupro" e nem que todos os discursos tenham a mesma validade. A discussão original era que o usuário em questão defende a liberdade de expressão, mas quando é um assunto que o incomodou já veio falar de regulação sobre impresa e discurso, isso é hipocrisia e é uma faca de dois gumes que sempre volta para afetar o livre discurso mais fraco (ou vamos esquecer que a direita era um peido a uma década atrás e foi com o ambiente livre da internet e outros que cresceu ?).
    Espero do fundo do coração que vc não seja um hipócrita como o Kogos, Porto, Raphael Lima e o Fhoer que bloqueiam a sua linha de comunicação no twitter a qualquer contrariedade.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Texugo escreveu:
    .Kiko. escreveu:Não lembro do Texugo ficar indignado quando o filho do Lula que limpava bosta de elefante no zoológico ficou multimilionário no governo do pai.

Simples. PT rouba, mas não ferra com os pobres, querendo foder com direitos trabalhistas, previdenciários. Então não dou a mínima.

Agora esse vagabundo que está para entrar no poder, além de ladrão, quer ser paladino da justiça, chamar os outros de bandido, sendo que o bando dele também é, demagogia pura e ainda quer só foder com o trabalhador.

E do muska gosto de tirar sarro mesmo, o cara é fanático, dá até apelido carinhoso pelo corrupto de estimação dele, chama de "bolso".
    Carai Texugo, se é muito burro cara, na moral.
    • 1
    • 1227
    • 1228
    • 1229
    • 1230
    • 1231
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Que Deus me dê força, saúde, m[…]

Facebook

não tenho amigos

na tv deu 25 pts com pico de 30 quero um […]