Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1230
  • 1231
  • 1232
  • 1233
  • 1234
  • 2565

bob
  •  40200 posts
  •  

Olha a invasao dos eleitores do poste de condenado.
    Cara vota 57 vezes no pt e quer mandar "te avisei" HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA. é uma foda.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

bob escreveu: Olha a invasao dos eleitores do poste de condenado.
    Cara vota 57 vezes no pt e quer mandar "te avisei" HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA. é uma foda.

Mas amg, veja bem, a diferença é que pelo menos o PT não ferrava os pobres. ;)

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Kenpachi escreveu: Essa moralização extrema da política é pega trouxa demais, coisa de iludido. Acreditaram nesse papinho da família que "iria mudar tudo isso que está aí" e caíram do cavalo em tempo recorde. Agora é tomar no cu nas áreas restantes (já começou na saúde com a saída dos médicos comunistas-espiões-cubanos). Eu vou viver pra ver a desconstrução dessa merda toda. Espero que o fórum LOL esteja vivo tbm, pra eu mandar um "te fudeu, trouxa" direto pro inbox dos iludidos.
    Espero que você não seja preso antes por tentar ocupar escolas.
    Invadir ilegalmente*

Texugo
  •  21113 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Mas amg, veja bem, a diferença é que pelo menos o PT não ferrava os pobres. ;)
    Mais pura verdade, agora seremos roubados e ainda iremos trabalhar registrado com os mesmos direitos de um informal, e ainda sem poder se aposentar.

Turin
  •  23675 posts
  •  

queito escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: https://politica.estadao.com.br/blogs/f ... VSKnDMNUK4

ihh rapaz, olha a casa caindo

HOUSE DESABATION
    Título: Funcionários de Flávio Bolsonaro repassaram até 99% dos salários

Matéria: Uma análise na movimentação financeira de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, mostra indícios de que pelo menos uma funcionária pode ter depositado em sua conta o equivalente a quase tudo que recebeu na Casa no período agora sob investigação. Foi esse o caso de Nathalia Melo de Queiroz, filha do ex-servidor que, no período investigado, repassou a ele R$ 97.641,20, hipotético crédito mensal médio de R$ 7.510,86.

A quantia equivale a 99% do pagamento líquido da Alerj a Nathalia em janeiro de 2016, segundo a folha salarial do Legislativo fluminense. Como não há dados sobre a movimentação financeira total de Nathalia, não é possível dizer com certeza que o dinheiro teve como origem exclusivamente os pagamentos da Alerj.
    Jornalismo br
    Achei essa forçada mesmo. Até por ser com a filha dele, é mais natural que ela passe dinheiro pro pai que, afinal, botou ela lá

Gus
  •  13117 posts
  •  

Pior que eu gostava de me informar nesse tópico mas é tanto bait que nem me animo mais a entrar aqui.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Gus escreveu:
    Pior que eu gostava de me informar nesse tópico mas é tanto bait que nem me animo mais a entrar aqui.
    tópico ta bem parado mesmo. Pede para a galera que apoia o governo atualizar o tópico, parece que eles deram uma sumida depois que apareceu os escândalos da família bolsonaro.

Esse negócio de que a galera diz sobre a oposição se tornar o novo alvo de críticas após ganhar é mito. Ainda há muito assunto para falar. Vamos discutir sobre os projetos de poder do lula e os perigos do comunismo no país.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Prefiro ser roubado pelo Bolsonaro do que por esse monte de viado, artista e doentes do pt

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Muska
  •  16457 posts
  •  

Querem ver um bom exemplo de espantalho? Tipo aquele que o cara cria e pensa "vou jogar essa para ver se alguém cai..."

Samo escreveu: Piada sobre um assassinato pode. Lolsuper e o caralho.
    Quem disse isso? Quote a pessoa por favor.
    Samo escreveu: Piada sobre a experiência religiosa de uma pessoa que sofreu estupro não pode. É isso?
    Mais uma vez, quem disse isso? E não seja desonesto, não foi só estupro, foi pedofilia.
    Samo escreveu: Eu, particularmente, nunca ri do caso da goiabeira e muito menos da Marielle, mas, enfim, pra todo mundo ver como "direitista" e "esquerdista" é tudo farinha do mesmo saco. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    Caralho, é uma piscina de merda, pqp.
    Samo escreveu: Mas é o esperado. Se até indícios de corrupção já tão querendo defender...
    Quem nesse tópico defendeu corrupção? Uma coisa é dizermos "espera", até pq nem investigado o Flavio está sendo, outra e fazer o que petista faz, eu NUNCA vi ninguém aqui defender corrupto. Se teve alguém mostra ai, senão são palavras jogadas para ver se algum jegue cai.

"Acuse os outros daquilo que vc é/faz" Frase que encaixa perfeitamente na turminha da esquerda
    Editado pela última vez por Muska em 15/12/2018, 19:57, em um total de 1 vez.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Gus escreveu:
    Eu avisei sobre o clone do Farofas estragando o tópico, geral acha de boas, então foda-se. Vou postando menos aqui.
    Gus, Afternoon  isso

Muska
  •  16457 posts
  •  

HAHAHAHAHA

Essa música é fantástica, curti o vídeo dançando.

Samo
  •  3649 posts
  •  

queito escreveu:

Piada sobre a experiência religiosa de uma pessoa que sofreu estupro não pode. É isso?

Eu, particularmente, nunca ri do caso da goiabeira e muito menos da Marielle, mas, enfim, pra todo mundo ver como "direitista" e "esquerdista" é tudo farinha do mesmo saco. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Mas é o esperado. Se até indícios de corrupção já tão querendo defender...
    Pegar a opinião de uma pessoa no meio de várias pessoas e tomar essa opinião como plural é sem dúvida nenhuma um acto falho de estupidez. Mas mais estupido que a generalização é a hipocrisia. A repreensão que vc acabou de fazer as críticas que as pessoas de direita fizeram a piada por não gostarem da piada, um direito de expressão válido, tem o mesmo valor e significado. O que vc quer é que a direita se cale. Vc é um ditadorzinho, um relativista, um cínico.
    Eu quero que a direita se cale onde? Tô falando que não acho graça dessas paradas, não que as piadas não podem ser feitas.

Quem quer que cale é alguns com posts como "controlar a imprensa não seria má ideia".

Se liga, irmão.

Samo
  •  3649 posts
  •  

Muska escreveu: Querem ver um bom exemplo de espantalho? Tipo aquele que o cara cria e pensa "vou jogar essa para ver se alguém cai..."

Quem disse isso? Quote a pessoa por favor.
    Samo escreveu: Piada sobre a experiência religiosa de uma pessoa que sofreu estupro não pode. É isso?
    Mais uma vez, quem disse isso? E não seja desonesto, não foi só estupro, foi pedofilia.
    Samo escreveu: Eu, particularmente, nunca ri do caso da goiabeira e muito menos da Marielle, mas, enfim, pra todo mundo ver como "direitista" e "esquerdista" é tudo farinha do mesmo saco. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    Caralho, é uma piscina de merda, pqp.
    Samo escreveu: Mas é o esperado. Se até indícios de corrupção já tão querendo defender...
    Quem nesse tópico defendeu corrupção? Uma coisa é dizermos "espera", até pq nem investigado o Flavio está sendo, outra e fazer o que petista faz, eu NUNCA vi ninguém aqui defender corrupto. Se teve alguém mostra ai, senão são palavras jogadas para ver se algum jegue cai.

"Acuse os outros daquilo que vc é/faz" Frase que encaixa perfeitamente na turminha da esquerda
    Tem post com meme da Marielle exatamente um acima do meu. Você é cego ou prefere não ver?

E vi alguns posts questionando a liberdade de expressão no caso da ministra. Um até falou em controlar a mídia.

E a corrupção, bom, "tem que esperar julgar", "ele provavelmente não sabia de nada"... já vi essa história antes.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Óbvio que o Diniz falou besteira sobre isso de regular a mídia.

Mídia tem que ter liberdade para falar, assim como quem não faz parte dela tem que ter liberdade para questioná-la.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Tem post com meme da Marielle exatamente um acima do meu. Você é cego ou prefere não ver?
    Eu estava falando da galera daqui, mas vc tenta ser malandro jogar para os memes. Vc tem a cara de pau de falar de meme? Pior, algo que pode ser criado por qualquer um, não tenho duvida que esse meme citado por vc, foi criado pela própria esquerda, para justamente taxar a direita do que eles são. Tem duvidas? Quer exemplos?

Tiro no ônibus do pt, suástica riscada por eleitores do Bolso, pichações feitas pelos próprios esquerdistas (para culpar eleitores do Bolso), as varias surras e mortes de trans relatadas por alguém (que nunca gravam nada) e tantas outras merdas ditas durante esse ano. Engraçado, TUDO desapareceu do nada, não acontece mais nada disso.

Se tem retardado na direita que pode fazer isso? Claro, tem retardado para tudo, mas não é algo normal vir isso da direita, já da esquerda faz parte do cotidiano.

Muska
  •  16457 posts
  •  

galera que fez piada com a marielle, dona marisa, cancer do lula, tortura da dilma
    Marielle: ajudante de traficante, inclusive pediu um minuto de silencio no congresso pq um trafica morreu, que dó dele
    Lula: maior bandido desse país
    Dilma: comunista terrorista

Piada não deve ser feita com sofrimento de ninguém, mas comparando essas peças maravilhosas com uma mulher que sofreu com pedofilia, não tem crime nenhum e doou sua vida pelas mulheres e crianças. Que comparação mais canalha.

Mas confesso uma hipocrisia minha, se o Lula morrer na cadeia, vou sorrir levemente.

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Mas todo mundo odeia seus adversários que acha ruim para si, normal mesmo você querer que o Lula morra. Eu também se o Bolsonaro morrer, vou gargalhar.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Texugo escreveu: Mas todo mundo odeia seus adversários que acha ruim para si, normal mesmo você querer que o Lula morra. Eu também se o Bolsonaro morrer, vou gargalhar.

Só gente doente pensa assim.

Eu não quero o Lula morto, quero ele preso pagando pelos seus crimes.

E se por ventura o Bolsonaro cometer crimes, que seja punido tbm.

Texugo
  •  21113 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Texugo escreveu: Mas todo mundo odeia seus adversários que acha ruim para si, normal mesmo você querer que o Lula morra. Eu também se o Bolsonaro morrer, vou gargalhar.

Só gente doente pensa assim.

Eu não quero o Lula morto, quero ele preso pagando pelos seus crimes.

E se por ventura o Bolsonaro cometer crimes, que seja punido tbm.
    Caras como Bolsonaro, Aécio nunca serão presos, tem parceria com certo ex juiz. Então o que resta torcer para eles saírem é só a morte deles mesmo.

• 1
    • 1230
    • 1231
    • 1232
    • 1233
    • 1234
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Deixa eu comentar um caso absurdamente bizarro da […]

Zerei três joguinhos de fliperama, sendo doi[…]

https://i.ibb.co/FqBHvSPT/599952895-12613808360[…]