Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1231
  • 1232
  • 1233
  • 1234
  • 1235
  • 2565

Muska
  •  16457 posts
  •  

Texugo escreveu: Mas todo mundo odeia seus adversários que acha ruim para si, normal mesmo você querer que o Lula morra. Eu também se o Bolsonaro morrer, vou gargalhar.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Não me confunda com vc.
    Eu não odeio o Lula, só odeio tudo que ele trouxe para o país e tudo que ele representa. Na vdd exagerei, não quero que ele morra, quero que ele definha na cadeia.
    E o bolso não fez nada de errado para vc odia-lo assim. Queria entender todo esse ódio gratuito.

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Cara quer foder com as relações trabalhistas, foder com a minha aposentadoria, botou um filho da puta de presidente da empresa que trabalho que quer vender o braço que mais dá lucro, é demagogo, é corrupto (só falta dizer que não sabia de nada sobre esse caso do filho).

Aí você tem coragem de perguntar porque eu odeio esse lixo.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Foder com leis trabalhistas? Será que nos USA que não tem tantas leis trabalhistas é bom?
    Reforma da previdência é necessária. É o maior gargalo de grana indo pro limbo.
    Privatizar é sempre bom, ainda mais de empresas que dão prejuízo.

Cara, onde ele é corrupto? Para que ta feio. HAHAHA

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Muska escreveu:Foder com leis trabalhistas? Será que nos USA que não tem tantas leis trabalhistas é bom?

Eua é país desenvolvido, compare com subdesenvolvidos como Paraguai e países da Ásia onde não tem direitos trabalhistas, comparar com país desenvolvido é fácil.

O gargalo então é o pobre trabalhador que contribui a vida inteira para o INSS e agora tem que ser punido a trabalhar até morrer.

Sobre o BB. Além de a empresa não dar prejuízo, dá sim é muito lucro e o Borsa colocou raposa para cuidar do galinheiro, quer vender o braço mais importante, a BB DTVM, banqueiros estão loucos já para abocanharem.

Corrupto sim, ou ele vai dizer aquela famosa frase do Lula "que não sabia de nada" sobre o que o filho fez. E vai aparecer mais podre, pode esperar. Feio é você se fazer de louco para um negócio desses.

Kenpachi  isso

Maltez
  •  16920 posts
  •  

O mamador tá desesperado já. É pra isso que eu pago urna eletrônica poarr

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Maltez escreveu:O mamador tá desesperado já. É pra isso que eu pago urna eletrônica poarr
    Mamador é a família do seu bandido de estimação ;)

bob
  •  40200 posts
  •  

Socorro, tópico tá inundado.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

OLHA ESSA CAMBADA DE PETISTA SAFADO QUE SUMIU DO FÓRUM NOS ÚLTIMOS ANOS BROTANDO DAS PROFUNDEZAS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

RreloadD escreveu: OLHA ESSA CAMBADA DE PETISTA SAFADO QUE SUMIU DO FÓRUM NOS ÚLTIMOS ANOS BROTANDO DAS PROFUNDEZAS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imagina o desespero dos esquerdistas: "Olha ali, um ex-assessor do filho do Bolsonaro teve uma movimentação suspeita de 24 mil reais! Bolsonaro é tão corrupto quanto o Lula que desviou bilhões!" :lolsuper:

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:
    RreloadD escreveu: OLHA ESSA CAMBADA DE PETISTA SAFADO QUE SUMIU DO FÓRUM NOS ÚLTIMOS ANOS BROTANDO DAS PROFUNDEZAS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imagina o desespero dos esquerdistas: "Olha ali, um ex-assessor do filho do Bolsonaro teve uma movimentação suspeita de 24 mil reais! Bolsonaro é tão corrupto quanto o Lula que desviou bilhões!" :lolsuper:
    Esse esquerdista fez sérias ameaças contra o Bolsonaro

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Não deveria ser surpresa para ninguém a esta altura do campeonato que a família Bolsonaro confunde a coisa pública com o privado. O fatídico caso da Wal do Açaí já era um sinal gritante de uma família que não sabe separar estas duas esferas.

Lembremos do caso: nós, a população brasileira, pagávamos para que a dona Walderice cuidasse de sua lojinha de açaí e da casa do então deputado federal Jair Bolsonaro, enquanto que este alegava que ela prestava um serviço de "assessoria parlamentar". Nunca ninguém viu uma prova deste valioso serviço de assessoria, não nos foi exibida evidência sequer disso, seja uma mensagem de e-mail, um Whatsapp, sinal de fumaça, qualquer coisa que fosse, para demonstrar o serviço dela. No final, a tal servidora foi demitida e o então candidato à presidência alegou que a mídia estava perseguindo esta pobre senhora.

Continuando a saga da confusão da coisa pública e do privado, temos agora este mini-escândalo acontecendo dentro do gabinete do filho do homem mais ético, moral e puro que este país já teve. Conforme bem demonstrou a Janaína Paschoal ao relatar o óbvio em sua thread gigante no Twitter, isso fede a política velha, patrimonialista e tradicional, ou seja, tudo aquilo que a família prometeu não fazer.

Pode até ser que o Flávio Bolsonaro não esteja envolvido, mas não dá para negar que ele e a família foram coniventes com esta situação. Contratar a filha personal trainer do motorista como taquígrafa da ALERJ só porque o próprio pai indicou e, anos depois, promovê-la ao nomeá-la como assessora de Jair Bolsonaro só é mais outro sinal de quem confunde o público com o privado, típico da cultura patrimonialista brasileira.
    janaína :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

que mulherão da porra

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Muska escreveu:Foder com leis trabalhistas? Será que nos USA que não tem tantas leis trabalhistas é bom?

Eua é país desenvolvido, compare com subdesenvolvidos como Paraguai e países da Ásia onde não tem direitos trabalhistas, comparar com país desenvolvido é fácil.

O gargalo então é o pobre trabalhador que contribui a vida inteira para o INSS e agora tem que ser punido a trabalhar até morrer.

Sobre o BB. Além de a empresa não dar prejuízo, dá sim é muito lucro e o Borsa colocou raposa para cuidar do galinheiro, quer vender o braço mais importante, a BB DTVM, banqueiros estão loucos já para abocanharem.

Corrupto sim, ou ele vai dizer aquela famosa frase do Lula "que não sabia de nada" sobre o que o filho fez. E vai aparecer mais podre, pode esperar. Feio é você se fazer de louco para um negócio desses.

Compara com o Chile então.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

gosto da lógica "criticou o mito é petista" prncipalmente no momento onde muita coisa indica que ele pode estar envolvido em corrupção. mas sabe como é né, tem que torcer para dar tudo certo :roll:

boa tarde

Imagem

Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

Muska escreveu:
    Tem post com meme da Marielle exatamente um acima do meu. Você é cego ou prefere não ver?
    Eu estava falando da galera daqui, mas vc tenta ser malandro jogar para os memes. Vc tem a cara de pau de falar de meme? Pior, algo que pode ser criado por qualquer um, não tenho duvida que esse meme citado por vc, foi criado pela própria esquerda, para justamente taxar a direita do que eles são. Tem duvidas? Quer exemplos?

Tiro no ônibus do pt, suástica riscada por eleitores do Bolso, pichações feitas pelos próprios esquerdistas (para culpar eleitores do Bolso), as varias surras e mortes de trans relatadas por alguém (que nunca gravam nada) e tantas outras merdas ditas durante esse ano. Engraçado, TUDO desapareceu do nada, não acontece mais nada disso.

Se tem retardado na direita que pode fazer isso? Claro, tem retardado para tudo, mas não é algo normal vir isso da direita, já da esquerda faz parte do cotidiano.
    Cara, vc tá se informando só por página do MBL, que é desinformação feita sobre medida pra galera leiga se inflar achando que sabe alguma coisa.
    Vc conhece os projetos higienistas (conservadores) da República velha? Já ouviu falar de "Os sertões"? Conhece o integralismo? A truculência da UDN? O AI5 e a ditadura militar brasileira? Enfim, dá pra escrever um livro sobre as agressões conservadoras enraizadas nas estruturas de poder ou ideológicas do Brasil.

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Kenpachi escreveu: Cara, vc tá se informando só por página do MBL, que é desinformação feita sobre medida pra galera leiga se inflar achando que sabe alguma coisa.
    Vc conhece os projetos higienistas (conservadores) da República velha? Já ouviu falar de "Os sertões"? Conhece o integralismo? A truculência da UDN? O AI5 e a ditadura militar brasileira? Enfim, dá pra escrever um livro sobre as agressões conservadoras enraizadas nas estruturas de poder ou ideológicas do Brasil.
    E eu achando que a gente tava em 2018

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Essa live do Bolsonaro foi tapa atrás de tapa na cara dos esquerdistas. O cara vai colocar a economia de Roraima no nível do Japão. Presidente bom da porra! :emocao:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

abdulzido escreveu:gosto da lógica "criticou o mito é petista" prncipalmente no momento onde muita coisa indica que ele pode estar envolvido em corrupção. mas sabe como é né, tem que torcer para dar tudo certo :roll:

boa tarde

Imagem
    Sai do meu fórum, seu filha da puta!!!!

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Alric
  •  10337 posts
  •  

todo dia o bolsonaro tem que desautorizar alguém
    • 1
    • 1231
    • 1232
    • 1233