Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1248
  • 1249
  • 1250
  • 1251
  • 1252
  • 2565

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Prefiro ter um filho morto a um filho bandido. Mas não é esse o caso do Flávio.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Mas o filho não tem nada a ver com o pai mesmo.

A questão em relação ao bolsonaro é se ele vai ficar calado em relação à isso. O Flávio não se pronuncia, não abre suas contas, não procura esclarecer o seu lado.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Metaliun escreveu:
    UltraRS escreveu:
    Falando assim parece que a posse de arma é inacessível ao cidadão comum, o que não é verdade. O que acredito que Bolsonaro vai fazer é retirar um dos termos para posse de arma que é "efetiva necessidade"de posse facilitando um pouco seu registro. Porém as maiorias da condições vão estar vigentes e para modifica-las vai ser preciso do congresso nacional. O que Bolsonaro twitou já está como condição de posse, ou seja, a mensagem foi mais pra enganar trouxa e na pratica não quer dizer nada.

Todas as condições vigentes para posse de arma são: que o cidadão seja maior de 25 anos, ter ocupação lícita e residência certa, não ter sido condenado ou responder a inquérito ou processo criminal, comprovar a capacidade técnica e psicológica para o uso do equipamento e declarar a efetiva necessidade da arma.
    Na prática é inacessível, porque o processo de aplicação é subjetivo, a pessoa tem que provar a necessidade da arma, se o fiscal falar que defender sua casa não é motivo o suficiente pra ter uma arma, você não vai ter acesso

se legitima defesa é um direito, ter arma também é, e deixar esse direito na interpretação subjetiva de um burocrata é obviamente uma má ideia

TPTK

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Benjamin Netanyahu conseguiu uma folga para aproveitar o sábado (29). Com forte esquema de segurança, ele jogou futebol com banhistas, tomou cerveja e comeu batata frita

Imagem
    Bliss  isso

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Quando o assunto é o Queiroz, sempre falam q Jair Bolsonaro não está envolvido mas a verdade é que ele está DIRETAMENTE envolvido. Não por causa do filho Flávio mas pelo depósito à mulher Michelle. A explicação sobre esse fato é tão fraca como a história de vender carros.O empréstimo de 40 mil para Queiroz q lucra 1 milhão e 200 mil com vendas de carros não é factível, como homem de negócios que faz dinheiro a necessidade desse dinheiro não bate com q foi dito. Ainda falta as provas por parte do Bolsonaro sobre o empréstimo como extratos bancários, Cheques e documentos.
    abdulzido  isso

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Netanyahu carisma da porra. :emocao:

E o cara é corajoso, hein? Tudo bem que ele está acostumado a se proteger de atentados terroristas dos muslims contra sua vida, mas andar nas ruas do Rio de Janeiro é outra história.
    Prox, Bliss  isso

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

abdulzido escreveu: Carai vei, olha isso aqui. Agora vão sacrificar o filho e dizer que ele não tem nenhuma ligação com o pai :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem
    Vale lembrar que a filha do Queiroz era secretária parlamentar do gabinete de Jair Bolsonaro, enquanto era personal trainer da Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso no Rio de Janeiro.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:
    abdulzido escreveu: Carai vei, olha isso aqui. Agora vão sacrificar o filho e dizer que ele não tem nenhuma ligação com o pai :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem
    Vale lembrar que a filha do Queiroz era secretária parlamentar do gabinete de Jair Bolsonaro, enquanto era personal trainer da Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso no Rio de Janeiro.
    E o queiroz era amigão da família, inclusive pediu 40 pau emprestado para o jair e devolveu para sua esposa.

mas eu concordo com aquilo que o geraldo disse, filho não tem nada a ver com o pai. Não é porque o jair é próximo de seus filhos, colocou todos na política e fez amizade com os funcionários deles, que significa que ele está por dentro das maracutaias que esses faziam.
    Jair é um homem honesto, se descobrir que um de seus filhos pratica corrupção, será o primeiro a pedir punição. O próprio fato dele não ter se pronunciado ainda só demonstra que provavelmente tudo é um mal entendido :roll:

Kar
  •  34197 posts
  •  

Dia 1 e 2 de janeiro não quero treta nesse tópico, vai ser o momento de esquecermos nossas diferenças e rirmos dos esquerdistas.

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Kar escreveu: Dia 1 e 2 de janeiro não quero treta nesse tópico, vai ser o momento de esquecermos nossas diferenças e rirmos dos esquerdistas.
    Fafs vai entrar no modo rage total. Aposto em 2 páginas só de tuit

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Meio bilhão na Antártida
    Brasil 29.12.18 19:30

De 2008 até 2017, o Brasil investiu 500 milhões de reais na Antártida, publica a Crusoé.

Segundo estudo do Ipea, o investimento trouxe retorno em forma de pesquisas que têm o potencial no desenvolvimento de novos medicamentos, herbicidas e até protetores solares.
    Segurança recorde na posse de Bolsonaro
    Brasil 29.12.18 08:37

No total, pelo menos 12 mil militares e policiais deverão participar do esquema de segurança que será montado na Esplanada dos Ministérios para garantir a posse de Jair Bolsonaro.

O esquema de segurança do espaço aéreo no dia 1º de janeiro é inédito em posses presidenciais e será executado por 130 militares do Exército e da Força Aérea Brasileira.

Diz O Globo:

“A estrutura de proteção a Bolsonaro só não é maior que o esquema montado para receber o Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude, em 2013”.
    .

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Os caras gastaram 500 milhões pesquisando gelo. Parabéns aos cientologistas. :lolsuper:

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Na moral, esses clones do farofas não vão ser banidos não?

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Afternoon escreveu: Na moral, esses clones do farofas não vão ser banidos não?
    Fórum lol banir alguém :lolsuper:

Essa espelunca tá largada faz tempo, malandro pode cagar em cima que ninguém faz nada, e se rolar uma pequena advertência que seja já é motivo de choro num tópico de 10 páginas.

Um fórum com pulso firme e disciplinador já teria dado cabo de Farofas, Apollo, Geraldo, Texugo e outros cânceres há tempos.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu:
    Fórum lol banir alguém :lolsuper:

Essa espelunca tá largada faz tempo, malandro pode cagar em cima que ninguém faz nada, e se rolar uma pequena advertência que seja já é motivo de choro num tópico de 10 páginas.

Um fórum com pulso firme e disciplinador já teria dado cabo de Farofas, Apollo, Geraldo, Texugo e outros cânceres há tempos.

Por isso que eu vou me mudar para o Politz.

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu:
    Fórum lol banir alguém super:

"Ain, eles dizem coisas que eu não concordo, então tem que banir"

Vai tomar no cu seu viado do caralho.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Treta, quero mais treta

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Não sei pq acham q sou clone. Todo mundo tem q ter opinião igual agora? Se vcs querem fechar os olhos pros defeitos do Mito, tudo bem, eu não fecho. Vou me ausentar aqui no tópico pra posse do Bolsonaro e evitar postar notícias, tá ok? Acho justo que os simpatizantes celebrem esse momento.
    • 1
    • 1248
    • 1249
    • 1250
    • 1251
    • 1252
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012