Sam Fisher SC 26766 posts 15/02/2012 Sam Fisher SC 26766 posts 20/02/2019, 01:19 20/02/2019, 01:19 Mota Offspring escreveu: ↑ Vendo os pingos, fica claro que o maior inimigo do Bolsonaro é o próprio Bolsonaro, como sempre soubemos, ele e os filhos, as respostas dele pro bebbiano nos áudios não faz o menor sentido, essa postura confrontacionista e isolacionista dele na presidencia não faz bem pro Brasil e principalmente não faz bem pra ele. Carlos Bolsonaro fabricou um racha interno pra satisfazer seus próprios caprichos e acabou botando a credibilidade do pai em xeque, as unicas pessoas que lambem o saco do bolsonaro nessa história aí são as ovelhas dele, aquelas que como os petistas, o bolsonaro pode roubar que tão cagando, mas todo o eleitorado que não é eleitor convicto dele, que não é pouca gente, acaba botando o pé atrás de volta com tudo isso quem quer esses filhos do bolsonaro sucedendo ele só pode ser maluco racha interno o maluco do bebiano envolvido ate a lama com laranja, querendo colocar q o presidente sabia e vc vem me falar em racha interno? em q mundo vc vive caralho "Stay hungry; stay foolish"-Steve Jobs
.Kiko. 40459 posts 05/04/2012 .Kiko. 40459 posts 20/02/2019, 07:19 20/02/2019, 07:19 PSL do B Brasil 20.02.19 07:10 Demitido do governo sem levar nada em troca, Gustavo Bebianno quer agora mais espaço dentro da estrutura do PSL, diz a Crusoé. Um dos alvos é a presidência do partido no Rio, que está interinamente com o senador Flávio Bolsonaro. O homem não desiste. WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 20/02/2019, 07:43 20/02/2019, 07:43 Sam Fisher SC escreveu: ↑ Mota Offspring escreveu: ↑ Vendo os pingos, fica claro que o maior inimigo do Bolsonaro é o próprio Bolsonaro, como sempre soubemos, ele e os filhos, as respostas dele pro bebbiano nos áudios não faz o menor sentido, essa postura confrontacionista e isolacionista dele na presidencia não faz bem pro Brasil e principalmente não faz bem pra ele. Carlos Bolsonaro fabricou um racha interno pra satisfazer seus próprios caprichos e acabou botando a credibilidade do pai em xeque, as unicas pessoas que lambem o saco do bolsonaro nessa história aí são as ovelhas dele, aquelas que como os petistas, o bolsonaro pode roubar que tão cagando, mas todo o eleitorado que não é eleitor convicto dele, que não é pouca gente, acaba botando o pé atrás de volta com tudo isso quem quer esses filhos do bolsonaro sucedendo ele só pode ser maluco racha interno o maluco do bebiano envolvido ate a lama com laranja, querendo colocar q o presidente sabia e vc vem me falar em racha interno? em q mundo vc vive caralho Eu não sei se é tão simples. Não que eu acredite 100% no Bebianno, mas não consigo afirmar se foi bem assim. Tentei seguir uma cronologia: Dia 10: https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... stro.shtml A Folha apurou que Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência) tentou falar neste domingo por telefone com Jair Bolsonaro, para explicar o caso, mas o presidente, que se recupera da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, não quis atender o ministro. A folha ""APUROU"" que o Bebianno só tentou falar com o Bolsonaro para explicar o caso e não conseguiu. Então, até o momento, a folha poderia até estar dando uma pequena informação falsa, não daria pra saber o quão precisa era a informação. Mas mesmo considerando verdade, Bebianno não teria falado com o Bolsonaro sobre laranjal algum no dia. Daí a mídia inventa que tem crise, faz manchetes escandalosas e aumenta tudo de proporção. Pelo o que eu entendo, Bebianno quis mostrar que tá tudo normal, que até mandou mensagens pro presidente na boa e ainda falou quais eram os assuntos, nada a ver com laranjal: — Não existe crise nenhuma. Só hoje falei três vezes com o presidente — disse Bebianno ao GLOBO, afirmando que a conversa se deu por mensagens no WhatsApp. Um dos temas da conversa teria sido o cancelamento de sua viagem ao oeste do Pará, que ocorreria nesta quarta-feira. Segundo ministro, a agenda foi suspensa a pedido de Bolsonaro que esperar ter alta e quer reencontrar seus ministros na volta a Brasília, após 16 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Além dele, também cancelaram a viagem o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e a ministra Damares Alves, da pasta Família, Mulher e Direitos Humanos. https://oglobo.globo.com/brasil/falei-c ... o-23448676 Então sei lá, eu achei que a versão do Bebianno encaixa. A não ser que tenha acontecido algo nos bastidores que os Bolsonaros saibam e não queiram falar, essa história toda é bem retardada e foi explodida fora de proporção primeiro pela mídia e depois pelo Carlos Bolsonaro - novamente, supondo que não haja nada nos bastidores (que deve ter, mas teria que ser algo MUITO grande pra gerar tudo isso, a meu ver, o cara até agora pouco era de tão confiança que foi secretário geral da presidência). Nas claras, por tudo que saiu na mídia (só se teve alguma outra notícia que não achei), não vi nada do Bebianno que indicasse que ele tava relacionando o Bolsonaro com os laranjas. E como essa foi a 'desculpa extra-oficial' basicamente, achei o caso sem sentido algum. ---
Mota Offspring 59034 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59034 posts 20/02/2019, 07:52 20/02/2019, 07:52 Sam Fisher SC escreveu:Mota Offspring escreveu: ↑ Vendo os pingos, fica claro que o maior inimigo do Bolsonaro é o próprio Bolsonaro, como sempre soubemos, ele e os filhos, as respostas dele pro bebbiano nos áudios não faz o menor sentido, essa postura confrontacionista e isolacionista dele na presidencia não faz bem pro Brasil e principalmente não faz bem pra ele. Carlos Bolsonaro fabricou um racha interno pra satisfazer seus próprios caprichos e acabou botando a credibilidade do pai em xeque, as unicas pessoas que lambem o saco do bolsonaro nessa história aí são as ovelhas dele, aquelas que como os petistas, o bolsonaro pode roubar que tão cagando, mas todo o eleitorado que não é eleitor convicto dele, que não é pouca gente, acaba botando o pé atrás de volta com tudo isso quem quer esses filhos do bolsonaro sucedendo ele só pode ser maluco racha interno o maluco do bebiano envolvido ate a lama com laranja, querendo colocar q o presidente sabia e vc vem me falar em racha interno? em q mundo vc vive caralhoEnvolvido até a lama aonde? Agora o governo bolsonaro leva em consideração acusação da Folha de São Paulo? Porque ele não demitiu o ministro do Turismo antes então? Se esse esquema tivesse rolado nacionalmente poderia ter alguma culpa, mas só aconteceu em Pernambuco e Minas até agora, e ele nem foi acusado sobre o laranjal de Minas, se a lógica é que ele era presidente do partido pra ser acusado no de Pernambuco deveria ter sido acusado pelo de Minas também Fora que ele deu uma explicação coerente nos pingos sobre isso daí do laranjal que muitas vezes a propaganda de mulher sai em conjunto com a de homens, que mulher por não se interessar por política não quer ser candidata tanto quanto, aí por conta da regra eles registram como candidatas conhecidas pra engrossar os números TPTK
Geraldo Grêmio 28088 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 28088 posts 20/02/2019, 08:09 20/02/2019, 08:09 Resumao simples. A folha jogou o Bait Bolsonaro mordeu o filho aproveitou a deixa e fez a caveira do desafeto. Os militares ficaram de canto rindo e colocaram mais um na esplanada. E um monte de trouxa aplaudindo Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
Mota Offspring 59034 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59034 posts 20/02/2019, 08:50 20/02/2019, 08:50 .Kiko. escreveu:bob escreveu: ↑ Deixa eu ver se entendi. O cara é um puta fofoqueiro que fica vazando tudo. Fala que conversou com o presidente sobre laranjal e depois solta áudio que prova exatamente o contrário. E ainda fala que ajudou a eleger o bolsonaro sendo que ninguém conhecia o maluco 1 semana atrás. super: que ego hein. Ri da notinha da globo triste com o bolsonaro chamando ela de inimiga Bebianno não fala coisa com coisa. Tem mais personalidades diferentes do que o personagem do McAvoy de Split/Glass. Dias atrás ele disse que o Bolsonaro era um louco, um perigo ao Brasil e queria pedir perdão aos brasileiros por ter ajudado na campanha dele. Hoje ele tá só elogiando o Bolsonaro, dizendo que: “Jair Bolsonaro continua sendo o meu presidente, o presidente de todos nós. Tem o meu respeito, o meu afeto. Tem o meu amor, por que não dizer?" super: Que cara louco. Hoje mesmo ele meteu o pau no Carlos, mas ao mesmo tempo falou bem dele. Eu achei bizarra mesma a postura dele com relação ao bolsonaro nas duas entrevistas e a discrepância, a real é que eu nem vi a entrevista que ele falou mal do bolsonaro, mas ele falou tão bem nos pingos que fazem quase duvidar que ele tivesse falado o que falou antes Mas se for pensar, o cara com certeza tá puto da vida do jeito que toda a coisa rolou, provavelmente deu aquela entrevista de cabeça quente, depois que acalmou se arrependeu. Seja como for, ele tá correto que o que o Carlos fez tá errado, os áudios do bolsonaro acusando ele de passar informação falsa sobre ter falado com ele é loucura pura e simplesmente, se trocou mensagem então falou né? Aí o bebbiano se queixou da forma que o Carlos levou isso a público e o bolsonaro ficou de todas as formas defendendo a atitude do filho, então desculpa, eu estaria furioso com o bolsonaro. A gente tem que as vezes tentar se colocar no lugar dos outros antes de julgar algumas atitudes TPTK
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 20/02/2019, 09:08 20/02/2019, 09:08 Basicamente é o que eu disse em forma de vídeo. ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 20/02/2019, 09:12 20/02/2019, 09:12 Aliás, pelo jeito, o Bebianno nem tentou ligar pro Bolsonaro ainda por cima naquele dia Ou Bebianno inventou a tentativa de ligação e vazou isso sem sentido algum (por que raios ele 'vazaria' pra folha 'ter apurado' que ele tentou ligar pro Bolsonaro no dia e não conseguiu pra depois falar que nem tentou e isso só ter causado sua demissão? É totalmente sem sentido), ou alguém inventou isso pra Folha (alguém ligado ao Carlos/alguém que não goste do Bebianno) ou simplesmente a Folha baitou hard - que é o mais provável. A Folha nunca foi 100% confiável, de repente ela virou? O estopim de tudo isso (às claras) é essa merda de ligação que nem aconteceu! O vídeo acima resume bem o que eu penso até agora. ---
X-MAN 20232 posts 15/02/2012 X-MAN 20232 posts 20/02/2019, 09:29 20/02/2019, 09:29 .Kiko. escreveu: ↑ O pessoal do Pingos chamou o Jair para dar entrevista... mas pq não chamaram o Carlos? Bebianno ficou quase duas horas se fazendo de coitado com o apoio da bancada do programa e não vão dar direito de resposta para o cara mais atacado pelo entrevistado? Eles tem que conversar com gente importante e não com o pqd nascimento. O certo é ignorar todos os filhos do bonossauro mesmo. Exceto quando seja o caso de ver o sol nascer quadrado que seria possivel destino do senhor Flávio. People will pity you, either behind your back or in your presence. And they will stare at you, at you... or turn away. And they will underestimate you. And this will be your advantage.
X-MAN 20232 posts 15/02/2012 X-MAN 20232 posts 20/02/2019, 09:33 20/02/2019, 09:33 E esse áudio do bono chamando a globo abertamente de inimiga. Vai ser merecidamente massacrado. FooFighters, abdulzido isso People will pity you, either behind your back or in your presence. And they will stare at you, at you... or turn away. And they will underestimate you. And this will be your advantage.
Alric 10337 posts 24/04/2012 Alric 10337 posts 20/02/2019, 09:42 20/02/2019, 09:42 X-MAN escreveu: ↑ E esse áudio do bono chamando a globo abertamente de inimiga. Vai ser merecidamente massacrado. a burrice impressiona FooFighters isso
RreloadD 3814 posts 10/09/2018 RreloadD 3814 posts 20/02/2019, 10:09 20/02/2019, 10:09 o bolsonaro e os bolsokids devem ter QI de 17 puta que pariu abdulzido isso
V-Brake Moderador 36065 posts 15/02/2012 V-Brake 36065 posts 20/02/2019, 10:33 20/02/2019, 10:33 E agora q demitiram o bebeanus, o assunto vai morrer? Não pode, e os 500 mil pra candidata laranja? O bebeanus falou q a responsabilidade era do Bivar, pq ele era do diretório estadual que gerenciava essa grana. O mais estranho é que o Bivar falou que o bebeanus tava louco e não falou coisa com coisa pra tentar escapar. Se duvidar ele tem mais culpa no cartório que todo mundo.
PQD_Nascimento 2221 posts 04/12/2018 PQD_Nascimento 2221 posts 20/02/2019, 10:51 20/02/2019, 10:51 Como Caio Coppolla disse, Carlos Bolsonaro é o Frank Underwood brasileiro. Baita de um estrategista. Manipula a extrema-imprensa como quer. Apreciador da moral e dos bons costumes, conforme os valores da sociedade ocidental judaico-cristã. Dia 31/03 - Agora é GUERRA! Eu faço parte dessa mudança. #JairNaoCaiNemAPau Aliança pelo Brasil - A última esperança do cidadão de bem brasileiro.
Geraldo Grêmio 28088 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 28088 posts 20/02/2019, 10:54 20/02/2019, 10:54 @Administradores vão deixar o clone continuar com essa palhacada ate quando? Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
PQD_Nascimento 2221 posts 04/12/2018 PQD_Nascimento 2221 posts 20/02/2019, 11:00 20/02/2019, 11:00 Apreciador da moral e dos bons costumes, conforme os valores da sociedade ocidental judaico-cristã. Dia 31/03 - Agora é GUERRA! Eu faço parte dessa mudança. #JairNaoCaiNemAPau Aliança pelo Brasil - A última esperança do cidadão de bem brasileiro.
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 20/02/2019, 11:00 20/02/2019, 11:00 songohan2 escreveu: ↑ Basicamente é o que eu disse em forma de vídeo. Não mentiu. Carlos Bolsonaro foi muito claro em especificar o assunto tratado pelo jornal, e o assunto era a crise do laranjal. Em nenhum momento o assunto é abordado nos áudios originais. E quando são abordados ocorrem depois que o Carlos Bolsonaro negou que o Bebianno tenha conversado sobre o assunto abordado pelo jornal. Apenas analfabetos funcionais entenderam o contrário. Xone Gamertag: moorts
Rlim 51215 posts 16/07/2015 Rlim 51215 posts 20/02/2019, 11:07 20/02/2019, 11:07 "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 20/02/2019, 11:08 20/02/2019, 11:08 queito escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ Basicamente é o que eu disse em forma de vídeo. Não mentiu. Carlos Bolsonaro foi muito claro em especificar o assunto tratado pelo jornal, e o assunto era a crise do laranjal. Em nenhum momento o assunto é abordado nos áudios originais. E quando são abordados ocorrem depois que o Carlos Bolsonaro negou que o Bebianno tenha conversado sobre o assunto abordado pelo jornal. Apenas analfabetos funcionais entenderam o contrário. Você teria razão e o que o Carlos disse faria mais sentido se a matéria que o próprio Carlos citou falasse algo a respeito do laranjal. https://www.oantagonista.com/brasil/nao ... -bebianno/ Bebianno contou que a conversa se deu por mensagens de WhatsApp e afirmou que ele, Ricardo Salles e Damares Alves cancelaram viagem ao oeste do Pará, que ocorreria nesta quarta-feira, em razão de um pedido de Jair Bolsonaro. “O presidente espera ter alta e nos pediu para esperá-lo aqui para despachar.” Como registramos, está tudo pronto, de fato, para a alta de Bolsonaro. Onde que nessa notícia o Bebianno ou o Antagonista falam que o próprio Bebianno conversou 3 vezes sobre o assunto de o Globo (o laranjal)? Bebianno só disse que ELE não se considerava o motivo da crise, que até trocou mensagens como Bolsonaro no dia e foi tudo bem (bolsonaro até manda um abraço pra ele no final de uma das mensagens). E ele/Antagonista deixam bem claro que eles conversaram basicamente sobre a viagem para o Pará. Só isso. ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 20/02/2019, 11:13 20/02/2019, 11:13 Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito. O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar. E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente. E a mídia fez a festa em cima disso. ---