Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1404
  • 1405
  • 1406
  • 1407
  • 1408
  • 2565

queito
  •  9895 posts
  •  

abdulzido escreveu: tava vendo a entrevista e os videos tem um dos maiores dislikes da joven pan, nos comentários só tem bolsominion furioso. É incrível o número de fanáticos por esse governo, muitos dessa galera defenderia até caso de corrupção comprovado, nível ptista "lula livre" mesmo.
    quais casos de corrupção comprovado foram defendidos por eles?

queito
  •  9895 posts
  •  

songohan2 escreveu: Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito.

O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade :rimbuk: Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar.

E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente.

E a mídia fez a festa em cima disso.
    Bolsonaro jamais demitiria ele por um suposto envolvimento de laranjas sem provas. Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa.

Sobre a matéria, pra mim fica óbvio que a crise de que falam é a dos laranjas, mas mesmo nos áudios não existe qualquer abordagem sobre qualquer tipo de crise, mas de decisões governamentais totalmente aleatórias ao assunto.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

queito escreveu:
    songohan2 escreveu: Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito.

O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade :rimbuk: Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar.

E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente.

Bolsonaro jamais demitiria ele por um suposto envolvimento de laranjas sem provas. Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa.

Sobre a matéria, pra mim fica óbvio que a crise de que falam é a dos laranjas, mas mesmo nos áudios não existe qualquer abordagem sobre qualquer tipo de crise, mas de decisões governamentais totalmente aleatórias ao assunto.
    Então, foi o que eu disse, pode ser que tenha coisa de bastidores, aí tudo é possível. Tava me baseando mais mesmo no que foi público.

No final das contas, pelo o que ficou público e pelo o que entendi: Carlos não mentiu, mas interpretou a matéria do Antagonista de maneira sem sentido (a meu ver, ele implica que o Antagonista que mentiu, não necessariamente o Bebianno). Mídia vê oportunidade para criar 'crise' e já mete que Carlos atacou diretamente Bebianno. Bebianno interpreta errado tudo e acha que estão ferindo sua integridade. E aí vira um diz que me diz sem sentido.

E aí tudo se mistura e gerou essa confusão que nem deveria ser confusa.

E eu acho, no puro chute, que quem se deu mais bem com tudo isso deve ter sido o Bivar no fim das contas. Ninguém mais lembra dele :lol: Na verdade, a mídia tá pouco se fodendo pro verdadeiro culpado do laranjal, só querem colar isso no Bolsonaro.

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

queito escreveu:

Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa.
    Não faz sentido o que vc disse. Os vazamentos foram depois que o Bebiano foi demitido, o que tinha até então era uma entrevista dele para O Globo falando que conversou 3 vezes com o presidente ( não falou o assunto da conversa). Aí a Folha jogou uma isca e colocou que essas 3 conversas eram sobre os laranjas, Antagonista replicou.

queito
  •  9895 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    queito escreveu:

Então, foi o que eu disse, pode ser que tenha coisa de bastidores, aí tudo é possível. Tava me baseando mais mesmo no que foi público.

No final das contas, pelo o que ficou público e pelo o que entendi: Carlos não mentiu, mas interpretou a matéria do Antagonista de maneira sem sentido (a meu ver, ele implica que o Antagonista que mentiu, não necessariamente o Bebianno). Mídia vê oportunidade para criar 'crise' e já mete que Carlos atacou diretamente Bebianno. Bebianno interpreta errado tudo e acha que estão ferindo sua integridade. E aí vira um diz que me diz sem sentido.

E aí tudo se mistura e gerou essa confusão que nem deveria ser confusa.

E eu acho, no puro chute, que quem se deu mais bem com tudo isso deve ter sido o Bivar no fim das contas. Ninguém mais lembra dele :lol: Na verdade, a mídia tá pouco se fodendo pro verdadeiro culpado do laranjal, só querem colar isso no Bolsonaro.
    Essa notícia de que o Bebianno fora demitido por vazar informações fora noticiada pelo SBT no mesmo dia que o Algusto Nunes e o Felipe Moura afirmaram que tinham provas de que o Bebianno tinha falado com o Bolsonaro.

É interessante, para nós que estamos de fora, observarmos essa polêmica. Claramente a Jovem Pan e os outros jornais estavam tentando proteger a sua fonte visto que é difícil arrumar uma outra. Geralmente as fontes recebem brides generosos e proteção por parte da imprensa. Logo logo eles encontram outro informante seja no ministério ou entre os assessores da presidência. Vantagens não faltam.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

X-MAN escreveu: E esse áudio do bono chamando a globo abertamente de inimiga. :lol:

Vai ser merecidamente massacrado.
    Como eu disse alguns posts atrás, isso é um amadorismo gigantesco.

Conversa pelo Whatsapp, qualquer groselha pode meter um encaminhar no aúdio e já era.

Um cara perde o celular e aí? Conversas institucionais ficam nas mãos de qualquer pessoa?

É muito amadorismo, sério.

E os caras não usam nem telefone criptografado.

Lá nos EUA quase queimaram a Hillary em praça pública pq ela usou Gmail ao invés de email do gov, imagine isso então...
    queito, X-MAN, Rlim  isso

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    X-MAN escreveu: E esse áudio do bono chamando a globo abertamente de inimiga. :lol:

Conversa pelo Whatsapp, qualquer groselha pode meter um encaminhar no aúdio e já era.

Um cara perde o celular e aí? Conversas institucionais ficam nas mãos de qualquer pessoa?

Lá nos EUA quase queimaram a Hillary em praça pública pq ela usou Gmail ao invés de email do gov, imagine isso então...
    A Folha fez uma matéria falando sobre o assunto com mais detalhes:
    Bolsonaro fala com equipe pelo WhatsApp mesmo com telefone criptografado

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... fado.shtml

queito
  •  9895 posts
  •  

Metaliun escreveu:
    queito escreveu:

Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa.
    Não faz sentido o que vc disse. Os vazamentos foram depois que o Bebiano foi demitido, o que tinha até então era uma entrevista dele para O Globo falando que conversou 3 vezes com o presidente ( não falou o assunto da conversa). Aí a Folha jogou uma isca e colocou que essas 3 conversas eram sobre os laranjas, Antagonista replicou.
    Na verdade não. Augusto Nunes e Felipe Moura relataram que tinham as provas dos áudios, o que dividiu a militância Bolsonarista. No mesmo dia o Presidente anunciou que o Bebianno seria exonerado de suas funções por vazamento de informações. A notícia foi divulgada pelo SBT em primeira mão.

Repórter: "A gota d'água seria o vazamento de dois áudios privados para veículos de imprensa".
    Editado pela última vez por queito em 20/02/2019, 12:11, em um total de 1 vez.

queito
  •  9895 posts
  •  

FooFighters escreveu:

Fato.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

phpBB [video]

queito
  •  9895 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    phpBB [video]

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

obrigado queito

tava no cel
    queito  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

queito escreveu:
    abdulzido escreveu: tava vendo a entrevista e os videos tem um dos maiores dislikes da joven pan, nos comentários só tem bolsominion furioso. É incrível o número de fanáticos por esse governo, muitos dessa galera defenderia até caso de corrupção comprovado, nível ptista "lula livre" mesmo.
    quais casos de corrupção comprovado foram defendidos por eles?
    flavin.

coffee
  •  5141 posts
  •  

quem liga para o Bebiânus? saiu cedo porque nem deveria ter entrado :suando:

helex
  •  17277 posts
  •  

Bolsonaro disse que não conhecia quem era a mulher laranja de Minas Gerais. Daí agora saiu vídeo mostrando que ele encontrou duas vezes com ela.

Por coisas assim que o cara vai ficar sem governabilidade nenhuma
    abdulzido  isso

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Pelo menos essa "crise" serviu pra mandarem logo o projeto da Reforma da Previdência

Tapa com Responsabilidade
  •  1574 posts
  •  

E os militares pra variar ficaram de fora :lol:

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Isso que o congresso ainda vai retalhar essa reforma aí.

Espera que daqui a 5 anos vai ter que fazer outra reforma
    • 1
    • 1404
    • 1405
    • 1406
    • 1407
    • 1408
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/1a/U[…]

Calorista adora uma manjuba mesmo